1. Spirit Fanfics >
  2. M00N - Imagine BTS >
  3. MV

História M00N - Imagine BTS - MV


Escrita por: armyskookie

Notas do Autor


Desculpa pelos erros!!!

Capítulo 19 - MV


Acordei com a Omma Josi nos chamando de um jeito super educado:

Josi: ACORDA MENINAS QUE EU TO COM FOME!!!

Esperei Hiuji acabar de se arrumar , fiz minhas higienes e depois me arrumei vestindo uma roupa confortável mas bonita...

Saímos do quarto e encontramos com Jinni e Josi na porta nos esperando, fomos até o refeitório da empresa e comemos nossa café da manhã...

Logo depois do café, fomos para a sala de gravação para FINALMENTE gravarmos nossa última música titular ( com MV) Why Dont You Know( link nas notas finais) para o grupo...

Ho: BOM DIA! - diz em português

SN: Own , que fofo! Você aprendeu português só por causa de nós?

Ho: Sim!

Rimos um pouco da atitude de Jasi-Ho e eu achei fofo ele ter aprendido português apenas por nossa causa...

Ho: Então meninas, deem uma olhada na letra da música e digam se vocês querem trocar algo...

Hiuji: Acho que na parte do rap você pode adicionar algo do tipo: " O mundo é velho, mas o amor é jovem"

Ho: Adorei a ideia!Entao a letra será essa...

Ele adiciona a frase da Hiuji e a letra da música ficou ótima!

--------------------------------

LETRA: Why Don't You Know

Não vejo meu coração perto de mim
Eu realmente não sei, nunca
Por que está tão animado?
Conte-me uma história sua
Eu não conheço sua mente, perto de você
Me deixa tonta
Todos os dias, meu amor, meu querido
Hoje também é como se você fosse o único
(Você) me faz ir depressa
Você é, talvez, me amor, querido
Embora eu não saiba desde quando
Você continua dizendo que não é isso
Eu estou certa disso
Mas por que você é assim?
Você continua dizendo que não é amor
É meu coração,mas
Por que você está levando ele?
Por que você não entende?
Por que você não entende?
O mundo é velho, mas o amor é jovem
É difícil deter seus sentimentos
O arrependimento que você sente depois
Vou te dizer algo sobre seu futuro, você é seu piloto
De manhã, use sua cor favorita
Eu acredito no destino, na coincidência
Diga que não gosta,não me importo,nunca desista
As estrelas estão caindo, então faça seu desejo
Faça-me sentir especial
Você me faz sentir melhor, querido
Você sabe melhor que ninguém
Eu continuo vendo você em meus sonhos
É muito profundo, querido
Isso pode parecer estúpido mas
Você continua dizendo que não é isso
Eu estou certa disso
Mas por que você é assim?
Você continua dizendo que não é amor
É meu coração, mas
Por que você está levando ele?
Por que você não entende?
Você não sabe de nada
Sem saber de nada
Como você pode conhecer meu coração?
Eu só quero ser sua garota
Você continua dizendo que não é isso
Eu estou certa disso
Mas por que você é assim?
Você continua dizendo que não é amor
É meu coração, mas
Por que você está levando ele?
Por que você não entende?
Por que você não entende?
Por que você não entende?


--------------------------------


QUEBRA DE TEMPO

Acabamos de gravar nossa música titular , estamos agora, indo para o refeitório da empresa, pois hoje não temos tempo de sair para almoçar...

Encontramos os meninos no refeitório e almoçamos junto com eles...

Hobi: Bom dia!

Josi: Bom dia!

Nam: Como está indo a gravação do novo álbum?

SN: Cansativo, mas temos um objetivo maior!Agradar nossas(os) Stars! Fighting!

Jinni: E, nosso álbum terá uma intro, cuja uma de nós irá apresentar... E SN , ganhou na votação... Portanto, SN terá um solo/intro para o nosso álbum Don't You...

JK,Jimin e Tae:Parabéns SN!- dizem em coro me fazendo rir de sua sincronia...

SN: Obrigada meninos...

Acabamos de almoçar e fomos diretamente para a sala de ensaio para aprender nossa coreografia nova...

QUEBRA DE TEMPO

Aprendemos a coreografia de Why Don't You Know e de Love Letter...

As meninas ficaram praticando um pouco mais enquanto eu vou ter uma reunião com o manager e o CEO da empresa sobre meu solo...

SALA DE REUNIÃO:

Hyuk: Olá SN!

Kang: Boa tarde!

SN: Olá  Si-Hyuk! Oi Kang!

Hyuk: Bom, vamos direto ao ponto... Eu amei seu solo, a letra é esplêndida! E sua voz e ritmo da música ficaram ótimas!

SN: Obrigada Hyuk!

Hyuk: A gravação do MV do seu  solo será a manhã... Uma van irá te buscar cedo para que possamos começar a gravação do MV... Você tem alguma ideia para o MV?

SN: Acho que podemos roubar algumas ideias do filme Alice No País Das Maravilhas, pois Alice é confusa mas tem um determinado ponto de vista, e isso é o que se retrata na letra da música...

Hyuk: Ótima ideia ! Daqui a pouco irei passar na sala de ensaio para ver as coreografia do álbum de vocês... E ver se é preciso mudar algo... Avise as meninas!

SN: Ok!

Saio da sala e vou de encontro às meninas...

Jinni: Oi SN!

SN: Oi meninas... O Hyuk irá vir para ver como está a coreografia e ver se quer mudar algo ok?

Todas:Ok!

Jinni: Mas ele irá ver todas as coreografias?

SN: Pelo o que entendi sim...

Jinni: Ok...

Ensaiamos um pouco da coreografia de Why Don't You Know até Hyuk chegar ...

Hyuk: Boa tarde meninas, vejo que estão ensaiando!

Hiuji:Sim!

Hyuk: Bom , vocês podem começar com a coreografia de Love Letter...

Todas: Ye!

Começamos a apresentar a coreografia de Love Letter, quando acabamos Hyuk-ssi vem logo conversar...

Hyuk: Vou dar parabéns a coreógrafa de vocês, ela se superou! Bom , agora vamos ver, acho que na parte onde vocês cantam: "Listen Listen neoegeman" vocês podem colocar a mão perto da orelha...

Fazemos o que ele pede e concordo com ele, ela ( coreografia) fica até mais fácil...

Hyuk: Ok, agora vocês podem fazer a de Sweet Crazy Love...

Enquanto apresentamos Hyuk observa e aponta os nossos erros ...

Hyuk: Hiuji, dance com mais vontade!

Hyuk: SN, o pé é para a esquerda!

Hyuk: Jinni , coloque a mão na cintura !

Hyuk: Josi, não se esqueça de cantar!

QUEBRA DE TEMPO

Depois de mais ou menos 1h , Hyuk-ssi finalmente acaba de corrigir nossos erros e adicionar movimentos novos a coreografia...

Tomamos um pouco de água pois estamos suando demais.

Hiuji: Ah! Que cansaço!

Jinni: Digo o mesmo!

Josi: Vamos todas para o quarto tomar um banho!

SN: Agora!

Andamos até os dormitórios e cada "dupla" entra no quarto... Fui até o guarda roupa , peguei meu pijama e fui ao banheiro...

Acabei de tomar banho, arrumei meu cabelo, peguei meu óculos e fui para a cozinha do quarto, peguei apenas uma maçã pois estou de dieta...

Estou tendo que praticar uma dieta , porque já que sou "brasileira de sangue" tenho mais curvas que as mulheres coreanas, fazendo com que eu não esteja no "padrão" coreano... Minhas Unnies dizem que isso é bobagem e que não devo fazer pois está me deixando cansada e com mal estar, mas faço tudo por minhas Stars!

Sigo para a TV e fico assistindo um pouco de Gravity Falls até Hiuji sair do banheiro, ela  estava arrumada , usando uma calça jeans, uma camiseta branca curta , uma jaqueta moletom ,um tênis com salto e uma máscara...

SN: Hiuji, você vai aonde?

Hiuji: Ué , vou sair para jantar com as meninas e os meninos!E você, não vai?

SN: Não posso! Estou de dieta e amanhã cedo começa a gravação do MV do meu solo!

Hiuji: Yah! Nem para se divertir um pouco?

SN: Unnie! Não dá! Tenho que acordar cedo amanhã!

Hiuji: Tudo bem! Hoje você passa! Mas amanhã não têm volta!

SN: Tudo bem! Bom jantar com os meninos e as meninas!

Hiuji: Obrigada, annyeong !

SN: Annyeong!

Hiuji sai pela porta, termino de comer minha maçã e assistir Gravity Falls e vou direto para a cama ...

Hiuji POV's

Saio pela porta com um pouco de tristeza, pois SN sempre nos anima nos jantares, e não sei como irá ser hoje...

Vou para o quarto da Jinni e da Josi e elas já estão prontas, vamos para um restaurante que os meninos disseram ser longe e que não há muitas fãs...

Adentramos o lugar e é grande e bonito, avistamos os meninos logo nos sentamos...

Josi: Annyeong meninos!

Todos: Annyeong!

Yoongi: Hiuji, onde está SN?

Jinni: É verdade! Aonde ela está?

Hiuji: SN disse que está de dieta então nao pode comer muita comida, e amanhã cedo começa a gravação do MV do solo dela , por isso ela tem que acordar cedo!


JungKook  POV's


Fiquei triste de SN não ter vindo jantar com nós todos, decido então enviar uma mensgem de boa noite para SN...

MENSAGEM ON:

JK: Annyeong SN!

SN: Oh, Annyeong JungKook! Estava indo dormir!

JK: Ah, desculpe!

SN: Não tem problema!

JK: Estou triste que você não pode vir comer com a gente!

SN: Da próxima vez eu vou!

JK: Que bom!

MENSAGEM OFF

JK: Gente!

RM: O que foi JungKook ?

JK: Se juntem mais e vamos todos dizer " Boa noite SN!" para eu poder enviar para a  SN!

Josi: Boa ideia!

Todos: BOA NOITE SN!

MENSAGEM ON:

JK:( vídeo)

SN: Own, obrigadaaaaa!!!

SN: ( vídeo)

SN: Boa noite!

JK: Boa noite!

MENSAGEM OFF

JK: Gente! SN enviou um vídeo!

Abro o vídeo da SN e é um vídeo dela na cama com as cobertas em cima da cara , está usando os efeitos do SNOW, dizendo " BOA NOITE A TODOS" ela diz com uma voz fofa...

Jinni: Ahhh!!! SN é muito fofa!

Hobi: Quando eu chegar vou dar um abraço muito apertado nessa FOFURA!

JK: Eu vou dar primeiro!

Hiuji: Gente, vamos parar de melação? Eu to com fome!

Yoongi: Concordo plenamente!

QUEBRA DE TEMPO

Hiuji POV'S

Depois de nós  comermos nos despedimos dos meninos e vamos para a empresa...

Vamos diretamente para os dormitórios.

Hiuji: Boa noite Jinni e Josi!

Jinni: Boa noite!

Josi: Boa noite!

Adentro meu quarto , troco de roupa , e encontro SN dormindo igual um anjinho ...

Tiro uma foto e envio para o grupo BTS e M00N...

MENSAGEM ON:

Hiuji: (foto)

Hobi: É muita fofura  pra uma pessoa só!

JK: Ahhh!!!

Yoongi: Jimin, você perdeu seu título de pessoa mais fofa...

Jimin: Pelo menos perdi com minha dignidade...

RM: Ningum vence a SN!!

Jin: Ah, minha cria é muito fofa!

Josi: Sai pra lá Jin! Ela é minha filha!

Jinni: Vish treta de Ommas...

Hiuji: Alguém trás a pipoca!

Jin: Tudo bem! Mas eu também ajudei a criar!

Josi: Claro ué !

Yoongi: Oxi! Cadê a treta?

Hiuji: Fiz pipoca pra nada!Bom , boa noite!

Todos: Boa Noite!

MENSAGEN OFF

Vou para a cama, pois a manhã o dia será cheio!

--------------------------------

Continua...

-------------------------------


Notas Finais


why dont you know: https://youtu.be/EHgeGRU3wDI


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...