1. Spirit Fanfics >
  2. Mabel

História Mabel


Escrita por: oceany

Fanfic / Fanfiction Mabel
Sinopse:
Aconteceu em uma noite de domingo, foi quando Justin a viu pela primeira vez. Não foi a beleza dela ou por estar sempre sorrindo, que o conquistou. Simplesmente, não existia motivos quando se tratava de Mabel. Assim que olhos verdes atravessaram os caramelados dele, Justin soube que tudo seria diferente dali para a frente. Foi ela que apareceu e mesmo com todas as más impressões e o jeito rude dele, o fez querer mudar.
A menina dos olhos de vidro que vivia em uma escuridão particular, clareou a vida dele. E, mesmo que julguem impossível, Mabel enxergou pela primeira vez de forma clara;
Enxergou Justin da forma mais bonita possível.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 3.767
Favoritos 642
Comentários 139
Listas de leitura 26
Palavras 5.425
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Tags Deficiencia, Justin, Mabel, Verde

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente
Avisos: Álcool, Drogas, Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Olhos de Vidro
86
2.415
1.994
 
2
Maldito Sorriso
53
1.352
3.431

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por onlysmg
Olhos de Vidro
Usuário: onlysmg
Usuário
Não tenho palavras pra descrever o quanto esse enredo me cativou.
Postado por igabz
Olhos de Vidro
Usuário: igabz
Usuário
Falei que não iria comentar… Mas não tem como deixar passar em branco, né Amor?!

Bem, li esse capitulo na íntegra e sempre falo pra qualquer e continuarei falei, tenho pena das tuas inimigas, você lacra demais nos enredos, ray!!!! Que loucura!!

Mabel me conquistou muito. Você claramente quebrou dois estereótipos aí. O Justin seria o projeto de badboy — muitas usam isso de badboy apenas para justificar ele ser rude, grosseiro… — que trataria a menina mal. Ela seria a coitadinha cega que deveríamos ter pena. Você destruiu completamente isso, porque estou com pena do Justin nas mãos dela hahah — mesmo sabendo que ele não é esse santo —. Justin é um cara normal, ele não sente necessidade de ser o bonzinho sendo que ele não o é. Mas isso não o torna um vilão em potencial. Todo ser humano tem sua parte boa e ruim, esse é o normal. Ninguém é completamente ruim, ou tão bom a ponto de aceitar tudo e nunca reclamar. Gosto disso. Gosto do Justin sendo normal, um ser humano. Assim como a menina não fica se prendendo, ela quer ser liberta. Querendo ou não ela se sente presa nesse mundo que rapidamente qualquer um que a conheça a coloca, um mundo de proteção e cuidado, isso é ruim? Não. Mas ela quer ir além, e vê no Justin essa oportunidade. Ele é ligado no fodasse. E ela gosta disso. Assim como eu tô amando os dois.

Você me vem com esses enredos que a primeira vista seria mais um drama, uma história da menininha sendo a donzela precisando de um príncipe para salvá-la e voilà. Você quebrou tudo dentro de mim, garota. Apesar de nada superar Drunk no meu coração, claro.

Sabe com quem venho comparando seus enredos? Colleen Hoover. De primeira não achamos grande coisa, pensamos que vai ser mais um igual aos outros. Aí você vai lendo, entrando na história… Se envolvendo sem nem perceber com os personagens, até que você chega num ponto que acha que sabe tudo que irá acontecer no enrendo. MAS PUFF! Vem algo explosivo e você fica “so what?”

Assim está você. E falo isso porque você fala dos enredos pra mim HAHAHAHAH, vou te plagiar, me dê seu dom! E não, não preciso babar sua xota, até porque, dom tem que ser apreciado e não babado, né monamor?!?!?

Mas porra, ray! Eu só consigo pensar em “lacra” e “foda” quando você me fala seus enredos, sinceramente. Dá uns coiso de tanta emoção. Te amo, amo suas histórias, amo sua loucura, mesmo me irritando às vezes, amo suas tetas HAHAHAHAHA.

QUERO MAIS! MABEL VEM MAIS! Bolacha mabel melhor não há! Como muito, adooro!! Cool, girl.

Ansiosa como sempre por mais. Espero que não demore a atualizar. E a prova de o quanto és foda é esses comentários aí, pessoas que claramente perceberam que o dom que você tem não é pra qualquer uma, e que não é baba ovismo te elogiar. Você merece todos os elogios, criança sz

Gabz ama você! Sempre amará você! Por mais e mais e mais anos! Quatro anos te aturando é muito tempo, monamor! Gabyssa is the queen! Gabyssa is forever! Gabyssa is tumblr! HAHAHAHAHAHAHAH.

BEIJOS! BOA NOITE!
ATENCIOSAMENTE, Gabriela Rocha.
Postado por skylarxxz
Olhos de Vidro
Usuário: skylarxxz
Usuário
Eu estou completamente sem palavras para a sua Fic, sério.
Nunca li algo parecido, e caramba... Isso me deixa completamente sem palavras!
A sua Fic, sem dúvidas é uma das melhores que eu já li!
Espero que continue logo!!!
Postado por robbers-
Olhos de Vidro
Usuário: robbers-
Usuário
CARALHO, CARALHO, CARALHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! veio como você escreve bem, por favor me dá dicas de como ser tão boa assim, pq eu quero esse seu dom, eu amei essa historia, eu n trato esses tipos de coisas como fanfics, pra mim, são historias, que pessoas devem reconhecer, devem lever e pensarem em como issso pode ajudar na vida delas, eu n leio histórias por aqui, leio poucas, as vezes desisto, procuro uma certa inspiração em algo que seja unico, e agora eu achei, uma bela historia, unica e cheia de essencia, não que eu vá roubar isso de você, você não merece ter uma história copiada, nem ao menos que sirva de inspiração, mas sua historia mexeu comigo, e caralho eu gostei muito, continue assim, vou ler suas outras historias por aqui, e tentar buscar a alma da minha, porque pra ser sincero, eu to tentando buscar uma fonte, algo que me ajude a escrever o que está dentro da minha mente, você merece sucesso cara, eu juro, que te daria um beijo se visse você, n que eu seja um tarado, pervertido, eu só amei sua historia, amei o enredo disso tudo, e eu espero ansioso pra ler a proxima parte dessa historia perfeita, gostei de você, e espero que tenhamos um bom papo qualquer dia desses, eu gostei de verdade, enfim, acho que é isso, nunca comentei nada em nenhuma dessas historias por aqui, você é a primeira, e olha que eu nem sou bom em nada, sou apenas um menino buscando uma coisa que lhe dê sei lá, um rumo na vida, enfim, falando besteiraaas, okay, tchau, e obrigado por nos mostrar isso que estava na sua mente.
Postado por bedlands
Olhos de Vidro
Usuário: bedlands
Usuário
"Os olhos são cegos. É preciso ver com o coração..."
- Desconhecido

SASSY! Olha, eu achando que a Mabel ia ser uma das garotas que é inocente e que não faz mal para ninguém e tals, mas gente, to surpresa viu. Sabe aquele sentimento que você tem quando começa a ler uma fanfic de que não vai gostar muito do enredo? Então, sorry ai ray. Mas como você encheu minha tl de Mabel pra cá, Mabel pra lá, Mabel pra cima e Mabel pra baixo eu vou comentar essa coisa e se você não disser na tl que me ama tu ta FO-DI-DA tendeu? Que bom. Mas vamos começar por que eu nem pensei no que escrever e meus dedos estão doendo.

A Pattie é meio filha da puta né? Marcar o jantar bem no último dia de férias do Justin, eu ficaria putíssima da vida senhoras e senhores. E ficaria com uma cara de cu só de raiva durante o jantar inteiro. "Mabel? Nome de idosa." Ah meu filho mau você sabe que você vai estar na cama com uma idosa mais cedo ou mais tarde nessa fanfic que Deus abençoou. Então é melhor parar de chamar o amor da sua life de idosa, eu já teria te dado uns cacetes daora. Mas eu vou ser honesta, prefiro pipoca de panela do que de micro-ondas, desculpa aí, sinceridade pegou mas... eu prefiro a pipoca da vovó do que a industrializada. Mas por que eu to falando isso? Puta que pariu Roberta você se desvirtua completamente do assunto da fanfic pra falar uma merda dessas meu deus. E continuando, essa Mabel tem uma boa audição hein, pelo menos sabe levar as coisas na brincadeira, ou não.

QUER IR PRA FESTA GAROTA? TA BOM VAI! MAS DEPOIS NÃO RECLAMA DE APARECER BÊBADA NA CAMA DE OUTRO CARA, OU DE TER PEGADO UMA MENINA, OU DE TER PEGADO ALGO NO MEIO SABE! Ouve o Justin fia, fica em casa que é pro seu bem ta Mabel? Eu sei que ele vai ceder mesmo vai pra festa com ela vai acontecer alguma coisa e a culpa vai cair em cima dele. E esse lance de ela ter olhos de vidro? Gente como assim? Nunca vi alguém com olhos de vidro pode me prender. E a personalidade dos pp's me intrigaram bastante. É típico de você colocar características super distintas e que ninguém iria imaginar nos personagens, óbvio. Mas e esse Justin aí? Pra mim na maioria das fanfics ele era o fodão "vai se foder eu faço tudo o que eu quiser e pau no seu cu se quiser mandar em mim", mas na verdade ele se deixa levar por uma ordem da Pattie?? Isso me surpreendeu tanto que eu gritei quando ele parou de rir quando ela olhou pra ele com cara de brava. E a Mabel? Rainha da fanfic, inocente só que não, safada com máscara de santinha e de anjo. Já sei até a música da Mabel. "YO SOY REBELDE!!! CUANDO NO SIGO LOS DEMÁS SI SOY REBELDE, CUANDO TE QUIERO HASTA RABIAR" parei. Mas é verdade.

Deus precisa ler essa fanfic e gritar pra todo mundo "VÃO LER MABEL SE NÃO GIRUEJGHE" não vou usar esse argumento vai... É chatinho, mas enfim. Essa fanfic parece passar uma mensagem, a qual eu ainda não descobri mas vou descobrir em breve ou sei lá. Quando eu li a parte "Resolvi dividir em três capítulos" eu comecei a chorar tipo: "NÃO VAI SER FANFIC GENTE COMO ASSIM JESUS EXPLICA EVOLUÇÃO!!!" mas ai eu me acalmei por que eu realmente acho que vai valer MUITO a pena esses três capítulos e que eu não vou me arrepender de ler nenhuma palavra que você vai escrever Ray.

Você sabe que eu te admiro pra caralho como escrito ainda mais como amiga. Eu comento em tudo por que eu sou legal e tals mas as vezes é mais que isso. É mais de um gesto de carinho. É mais de comentar uma fanfic com comentário bíblia só por que é da BF/crusha. É um comentário de apreciação. Eu lembro da época que eu tinha medo de falar com você por que achava que não iria gostar de mim ou algo do tipo. E olha aonde estamos agora, xingando uma à outra, mandando a teta esquerda uma pra outra, e o mais importante de tudo, apoiando uma à outra. Isso ta meloso? Tá. Eu não gosto de coisa melosa mas pelo menos eu estou falando a verdade, não é? (se você não concordar eu te estrangulo). Eu sempre pensei que se um dia eu me tornasse uma conhecia sua seria uma das que você fala: "nossa olha lá a flopada pagando de gostosona" mas não, eu comento bíblia nas suas fanfics e você comenta comentários travados nas minhas, justo, leal, e amável. Mabel conseguiu 200 favoritos em um dia. E pra ser honesta, você merece cada comentário, cada favorito, cada visualização, e cada elogio que você vai receber daqui em diante (e metade dos elogios irão ser meus por que se você for contar os desse comentário você acha uns Telefone Removido6 no mínimo). Você sempre me surpreende com as suas fanfics/short/one shot. Quando eu acho que você não pode se superar você vai e PAAAMMM acaba com a minha moral de escrever. Mas enfim Ray, sua escrita é insubstituível e suas fanfics mais ainda. Se eu fosse fazer uma lista de elogio pra você pararia um pouco em 132 tópicos sabe? Bem, eu espero que esse comentário tenha te feito sorrir pelo menos um pouco rayray sz Se fizer você sorrir, vai me fazer sorrir também sz

Te amo 永遠に, voor altijd, 영원히, evigt, завинаги, назавжди, in perpetuum, e forever,
Bebeta.