1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill: Um amor diferente >
  3. Um novo amor

História Mabill: Um amor diferente - Um novo amor


Escrita por: LailaMorrow

Notas do Autor


OOooiii, esse ep foi mais uma homenagem a duas pessoainhas que acompanham essa fic desde o começo

Capítulo 16 - Um novo amor


Fanfic / Fanfiction Mabill: Um amor diferente - Um novo amor


Aono-kun on
Se passaram 4 meses desde o dia em que eu arruinei a vida do Bill.....umas duas semana atrás eu resolvi abrir mão da Mabel, afinal eu não ia conseguir faze-la feliz...mas o Bill consegue......Conversamos sobre isso e eles me perdoaram, resolvi dar uma volta na cidade, e foi ai que tudo aconteceu.
Eu estava andando cabisbacho, quando esbarrei em uma menina.........uma menina linda! que estava acompanhada de outra menina de cabelo azul....acho que sua amiga.
????=A-ah, me desculpe eu sou uma desastrada!
Aono-kun=N-não tem problema, qual seu nome?
???=Meu nome é Mary....Mary Pines. E essa é minha amiga, eu chamo ela de chiclete azul, mas o nome dela é Alice!
Aono-kun=Eu sou o Aono-kun, muito prazer Mary, Alice
Mary=Que nome legal! Vc é aquele demônio da profecia néh? ah desculpe, que falta de respeito a minha,não sei se gosta de ser lembrado desse jeito....
Ela é tão gentil, educada, linda e feliz.....parece que nunca consegue parar de sorrir....parece até a Mabel......pera......Mary Pines....Mabel Pines.....devem ser parentes distantes...Mabel nunca me falou dela.
Chiclete/Alice=Hey Mary temos que ir
Mary.P=Bom, eu já ocupei muito do seu tempo....até qualquer dia!
Aono-kun=Ei, e-espera Mary!
Mary.P=sim?
Aono-kun=V-vc.....gostaria de..........sair comi-
Mary.P=SIM!! Chiclete Azul, eu já volto, vc vai ficar de boa?
Chiclete/Alice=claro, Mary! agr vai lá e arrasa!
Nós saimos.
Chiclete/Alice=ai ai,.......isso ainda vai dar em casamento!
E assim iniciamos um tipo de amizade, que depois de umas semanas.....se tornou algo mais....muito mais.
Eu a apresentei para Mabel e o Bill, e ambos os dois gostaram da ideia de namorarmos.
Aono-kun off/Bill on
Eu estava conversando com a Mabel no quarto........ah claro amanhã vamos nos casar(finalmente :3), voltando ao assunto, estavamos conversando quando a campainha tocou.
{Mabel}=já vai!
*Abre porta*
{Mabel}=MARY!!! ALICE!!!
Mary.P=MABEL!!!
Chiclete/Alice=KD MEU ABRAÇO?!
As Três se abraçaram.
Mary.P=como vão os preparativos pro casamento?
/Bill\=ah vão ótimos, inclusive Mabel quer te fazer um convite!
{Mabel}= Vcs gostariam de ser minhas damas de honr-
Mary.P=MAS É CLARO QUE SIM!! sempre quis ser dama de honra da mulher demônio mais conhecida do multiverso!
Chiclete/Alice=COM TODO PRAZER!
Aono-kun=haha! pelo visto vc fica feliz com tudo Mary....é por isso que eu te amo!
/Bill\=own que casal mais fofo....e pensar que alguem seria capaz de amar o demônio mais odiado do........er, desculpe.
Aono-kun=não, não, tá tudo bem! eu não ligo muito pra isso!
{Mabel}=MAS! este não é o único convite que eu quero te fazer Mary!
/Bill\=ah e Aono-kun, este convite eu também gostaria de te fazer esse mesmo convite!
Aono-kun=pera....isso quer dizer que.....
{Mabel}=Mary vc gostaria de ser.......madrinha?
Chiclete/Alice=pera.....Mabel vc ta....
Ela ascenou com a cabeça confirmando.
Mary.P=AAAAAAAAAHHHHHHHH!!!
Dipper e Stan apareceram correndo.
Dipper=OQUE ACONTECEU?
(Stan)=KD O PERIGO?QUEM GRITOU?!
Eu olhei pra Mary e começei a fazer varios sinais pra ela ficar calada.
Mary.P=A MABEL TA GRÁVIDA!!
Nesse momento Dipper e Stan ficaram paralisados, até que Stan virou um pouco a cabeça para me olhar e ficou me encarando fixamente com ódio nos olhos.
(Stan)=você.......OQUE VOCÊ FEZ COM A MINHA SOBRINHA?!
Nesse momento meu coração gelou e qualquer um poderia perceber que eu fiquei pálido.Até escutar um som que me fez pular de alegrIA por dentro.....o som de raios.
{Mabel}=será que você não consegue ficar feliz por mim NUNCA?!
Seus olhos ficaram brancos e seus cabelos voavam.
{Mabel}= EU QUERIA QUE PELO MENOS UMA VEZ NA VIDA VC FICASSE FELIZ POR MIM!!!
Aono-kun=c-calma Mabel! ele só ficou preocupado.
{Mabel}=ahh....tem razão.
Ela deu um pequeno suspiro antes de se acalmar e os raios pararam e vcs já conhecem o processo.
(Stan)=acho que eu devo ter exagerado.....fico feliz que possa formar uma família....Bill..cuide bem dela....por favor!
Ele deu meia volta e saiu do meu campo de visão.
Dipper=cara, fico feliz por vcs.......mas juro que se eu descobrir que a Mabel não está feliz com vc........eu te apago da existência do Multiverso.
Ele se virou e foi embora também.
Aono-kun=......
Mary.P=.......
Chiclete/Alice=.....
/Bill\=.........
{Mabel}=ér.......vejo vcs depois, foi ótimo recebe-los aqui, voltem sempre que quiserem!
Bill off/ Aono-kun on
Logo que saimos dali fomos dar uma volta em uma sorveteria,e Alice foi sair com o namorado...um tal de Jin.....Jimin.....sla!
Mary.P=então, estou muito animada! vou ser madrinha!
Aono-kun=é e pelo que eu entendi eu vou ser padrinho!
Mary.P=ai ai, esse foi o melhor dia de todos!
Aono-kun=e está prestes a melhorar!
Eu me ajoelhei na sua frente, peguei na mão dela e tirei uma caixinha preta com um anel do bolso
Aono-kun= Mary Pines, você.....quer casar comigo?
Continua.....



Notas Finais


OLHA EU AKI DNV!!! Espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...