1. Spirit Fanfics >
  2. Mabill : Vamos Mudar a História ? >
  3. Uma Visita Inesperada

História Mabill : Vamos Mudar a História ? - Uma Visita Inesperada


Escrita por: Fantasy_Fanfics

Capítulo 18 - Uma Visita Inesperada


Narradora on


Narradora - Feriado ! Uhu! Nesse meio tempo o tempo das histórias para e as narradoras podem descansar! Mas isso não me alivia... Tiana está possuída! E eu não posso mais interferir! Hmm... Eu preciso relaxar... Vou fazer um chá de camomila. - fui até a cozinha 


Narradora - Não sei como ainda esqueço que não preciso vir até aqui.  - voltei para minha poltrona - Um chá de camomila magicamente apareceu nas mãos da narradora cuja filha estava em maus lençóis. 


E o chá apareceu .


Narradora - Deixa eu ver se não esqueci de nada... - bebi o chá - Eca ! Eu queria com açúcar! E em um passe de narração o chá adoçou . Agora deve estar bom... - quando eu ía beber meu chazinho, a campainha tocou - Quem é?!


???- Uma amiga sua !


Eu reconheço essa voz... Cami! Fui até a porta e a abri 


Narradora - Cami! Quanto tempo!


Camila - Faz tempo mesmo Íris! 


Narradora- Que coisa ! Eu queria fazer mistério do meu nome ! Mas ok,não há nada a fazer agora .


Camila - Onde está a Tiana ? Fiquei sabendo que ela não compareceu à prova .


Narradora - Loooooonga história. Entre , quer alguma coisa? 


Camila - Uma água por favor,  a desvantagem de ser narradora é ter que falar para as coisas acontecerem, isso seca a garganta .


Narradora - Dois copos de água não muito quente e nem muito gelada apareceram na pequena mesa na sala. 


E assim foi .


Camila - Obrigada . - minha amiga da escola de narradoras pegou o copo de água - E então? E Tiana ?


Narradora - Lembra que ela é metade personagem e pode entrar nas histórias? 


Camila - Lembro sim .


Narradora - Resumindo , uma história que eu narrei deu errado , ela deu a idéia de recomeçar... E interferir, de algum modo ela se apaixonou pelo personagem mais idiota da história , eu fiz ela ir pra lá, ela ficou um tempo com o segredo , depois tudo se revelou , ela fugiu e agora está possuída pelo vilão. 


Camila - Nossa, que coisa. Relaxa, todas as histórias terminam bem , e se precisar , reinicie de novo , sua filha vai ser a única a não se esquecer . E qual tipo de história é? 


Narradora - Uma realidade de Gravity Falls. 


Camila - Eu estou com uma de Miraculous, uma segunda temporada , acabo não narrando muito , escolha da Autora .


Narradora - Hey , quer conhecer a autora da que eu narro ?


Camila - Mas claro ! 


Autora - Bom dia cambada! 


Camila - Mas eu te conheço... Você também é autora da minha história! 


Autora - Hehe , meio que a cidade toda de vocês é de histórias minhas .


Narradora - Agora que entendi porque uma vez ela era tão grande e encolheu. 


Autora - Histórias fracassadas , as narradoras delas foram para outras cidades .


Narradora - O mundo das narradoras é estranho, e ainda por cima tem essas autoras responsáveis pelas cidades , Autora, me responda uma coisa , o que vocês são? Quando aparecem são mulheres de corpo inteiro feito de brilho , é estranho.


Autora - Somos criaturas de outro universo que criaram vocês e os personagens e depois colocamos vocês para narrar , é inexplicável e estranho .


Narradora - A explicação perfeita! Estranho , esse é nosso mundo! Um mundo de personagens , narradoras e autoras ! Mas eu ainda quero minha filha despossuída !


Autora- Tenha paciência pequeno gafanhoto .


Narradora - Não roube minhas frases ! Aliás, o que aconteceu com aquela história de cinco meninas e cinco colares ? Tá mais abandonada que não sei o que .


Autora- Falta de criatividade... 


Passamos o resto do dia conversando sobre as histórias da cidade . 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...