1. Spirit Fanfics >
  2. Maboroshi No Mahou - A Ilusão da Magia >
  3. Capítulo 1 - O início de tudo

História Maboroshi No Mahou - A Ilusão da Magia - Capítulo 1 - O início de tudo


Escrita por: lolicon_brazil

Capítulo 2 - Capítulo 1 - O início de tudo


Olá, me chamo Kaito Yoshida e tenho 15 anos, sou um otaku, vagabundo e inútil, literalmente não sirvo para nada, somente para programar. Passo minha vida em um quarto desde a morte de meus pais e trabalho igual um idiota para conseguir uma grana que mal paga meu aluguel e minha comida. Tenho uma amiga mais nova que mal me visita, mas sempre quando ela vem, madrugamos e nos "divertimos" muito, afinal, ela é uma dos poucos amigos que tenho. Seu nome é Tsuky Hirone e ela mora no campo, ou seja, muito longe do centro da cidade de Tokyo, onde eu moro.                        

 

Desde muito tempo atrás, quando eu tinha cerca de 8 anos de idade, eu descobri que havia magia dentro de mim, porém não é este tipo de magia onde se encontra em qualquer tipo de mago de meia capacidade e sim uma magia rara, antiga e perdida, onde só havia uma pessoa em registros com esse tipo de magia, o Rei Jullius - o rei dos Anjos- , e esta é a Magia Branca.
 

 

Dia 28 de Maio de 2057, o dia em que minha vida mudou de vez...
 

 

Eu estava dormindo logo após um dia cheio no trabalho, quando de repente um portal se abre em meus sonhos e então eu entro nele sem pensar duas vezes. Foi quando eu me deparo com uma Avenida cheia de pessoas, com vestimentas diferentes, algo como o campo onde camponeses vestem suas roupas feitas à mão, algo diferente de se ver. Até então tudo estava parecendo novo para mim, foi quando começou uma correria e todo o céu se cobriu em uma penumbra, deixando a população da pequena cidade desesperada. Uma risada maléfica ecoa sobre a cidade deixando um ar de desespero e tensão, pois ninguém ali tinha noção do que se estava acontecendo... Foi quando uma sombra enorme surge atrás de mim e abre outro portal... Este, me fazendo acordar!
 

 

Acordo suando em pingas, desesperado e eufórico. Entro no banheiro e resolvo tomar uma ducha, água gelada que chega ardendo.. Pensamentos a mil, será esse um presságio… ? Ou apenas uma paranóia..? Não poderia me chocar demais com isso, afinal, tenho mais um dia cheio amanhã, acho melhor eu descansar..!
No dia seguinte acordo ainda meio atordoado diante dos acontecimentos, e tento telefonar para Tsuky, que  atende logo de primeira.
 

- Alô? Tsuky..? Eu gostaria de falar com você! Tenho muitas novidades e noite passada ocorreu algo estranho comigo..
 

 

- Sou eu sim, Kaito-chan. Poderia me encontrar em um café próximo à sua casa? Eu estou de férias e gostaria de dar passadinha na cidade e estou louca para ver você ~
 

 

- Tudo bem, já estarei indo diretamente para lá!
 

 

Desligo o telefone e logo volto à pensar no meu sonho repentino..
Se passam 10 minutos e eu vou ao encontro de Tsuky. Agitado e com o coração na mão, vou eu. Chegando ao café, avisto Tsuky logo de cara e vou correndo ao encontro dela, já contando alguns dos fatos ocorridos no trabalho. Pedimos um café e sentamos numa mesa de esquina, de frente para a rua.
 

- O quê você deseja, Kaito-chan? Eu estou cheia de novidades para te contar!!
 


 

-  Noite passada eu tive um sonho, mas não um sonho qualquer e sim um que se parecia com um presságio, coisa que não se acontece todos os dias! Neste sonho eu entrava em uma espécie de portal onde me deparo com um mundo totalmente diferente deste, como naqueles mundos onde nossos pais costumavam contar para nós, entende? Até que então tudo é coberto por uma penumbra que aparentava ser impenetrável, até que então sou empurrado por uma sombra e acordo.

 

- Mas que sonho maluc...
 

 

Tsuky nem termina sua frase e é interrompida por uma nuvem escura, algo obscuro, assim como no sonho de Kaito. Os dois se desesperam até que percebem que são os únicos ali, naquele Breu, até que então se deparam com o mesmo portal do sonho de Kaito e são empurrados por uma personificação da Sombra, magia perdida, muito rara... E assim, eles adentram no que seria seu novo mundo. Esse seria o início ou o fim?

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...