História MacGuffin


Escrita por:


Sinopse:
Zen nunca havia se entendido com Jumin, isso nunca fora nenhum segredo para os demais membros do RFA. Com a influência de uma nova integrante, no entanto, talvez ambos consigam uma ponte para sua interação. Quem sabe o empurrão necessário para ir além do esperado?
Destacado em 21/09/2019 por @choientist
Em "MacGuffin" vemos como Jumin e Zen brigam e discordam sobre quase tudo, evitam ficar muito tempo juntos e sentem grande agonia quando trocam algumas palavras. Apesar disso, ainda são amigos e convivem no mesmo círculo de amizades todos os dias.

Acompanhamos nesta fanfic a evolução dos dois, belamente descrita pelas palavras da autora. Há algo entre eles que vai muito além da rispidez e da falta de paciência, um sentimento muito mais forte e puro. Ambos lutam para que o relacionamento entre eles mude, buscando se entregar de vez ao que sentem. Entre trancos e barrancos, eles tentam fazer dar certo.

O desenvolvimento dos – já conhecidos – personagens do jogo é cativante e fluído. O leitor sente-se um verdadeiro espectador, acompanhando todos os acontecimentos de camarote e torcendo por um desfecho positivo entre Jumin e Zen. A habilidade da autora com as palavras é brilhante e "MacGuffin" leva o destaque da semana por ser uma obra encantadora!
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 8.250
Favoritos 1.060
Comentários 30
Listas de Leitura 308
Palavras 16.697
Terminada Não
Categorias Mystic Messenger
Personagens 707, Jaehee Kang, Jumin Han, MC, Yoosung, Zen
Tags Gay, Jumin, Mystic Messenger, Yaoi, Zen

Fanfic / Fanfiction MacGuffin
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Shoujo-Ai, Shounen, Slash
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Spoilers
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Prólogo
13
4.302
2.609
 
2.
Ato 1
4
1.415
3.548
 
3.
Ato 2
0
930
2.827
 
4.
Ato 3
4
776
4.440
 
5.
Ato 4
9
827
3.273

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.