1. Spirit Fanfics >
  2. Macho Alfa >
  3. Reivindicação parte II: O teste de Jared

História Macho Alfa - Capítulo 41


Escrita por:


Notas do Autor


Fase final da reivindicação para depois finalmente eles concretizarem sua união.

Capítulo 41 - Reivindicação parte II: O teste de Jared


Finalmente o grande momento da reivindicação chegou. Vejo o ancião Whorthy sair de trás da mesa ele se aproxima de mim ficando o meu lado e pede para eu levantar.  Quanto a essa parte eu e meu pai o alfa Líder tentamos de todas as maneiras para retirar da cerimônia, mas não tivemos sucesso,  infelizmente é a tradição e tem que ser cumprida.

-Olho para o meu pai e o ancião Colly que serão a testemunha desse teste. O Jared ainda estava de joelho, agora de frente para mim, ele sabe o que espera, respiro realmente vai ser um momento muito difícil para minha companheira, mais  nada  em comparação a uma reinvidicacao pública, graça aos deuses o meu pai conseguiu fazer essa cerimônia privada. 

- Sou tirado dos meus pensamentos quando o ancião Whorthy olha para mim e pergunta se eu estou pronto e direciona esse olhar para o Jared  quem mantém  a cabeça abaixada, mais sinto-me orgulhoso porque amtes dele abaixar a cabeça eu pude ver determinação em seu olhar, eu  prometo dar todo o apoio a minha companheira sinto orgulhoso.

- Quando o ancião Whorthy pede para que eu mande o Jared curvar-se aos meus pés. Sei que fui preparado para esse momento, mas é difícil para mim, então respiro fundo e falo com determinação e agradeço quando eu vejo cumpri a ordem obedientemente mas na realidade que eu quero agora é puxado para o meu braço e não deixava sair mais.

- Quando eu vejo o ancião Whorthy dá um sinal de OK e dizer que a primeira parte foi cumprida que ele mostrou que aceita sua condição de Beta. Dou suspiro de alívio agora só falta pouco para finalmente poder declarado como meu.

- olha para minha companheira que continua na mesma posição quando  o ancião Whorthy, vira-se para mim e pede para eu mandar que o Jared  fique de joelho e exponha  o seu pescoço para mim como prova de submissão, e ele o faz e agora esta com o pescoço na posição exata para a reinvidacao. 

-  O meu lobo está ansioso para modelo e tomá-lo como meu. Mas eu não vou fazer isso assim, então eu me ajoelho e agora estamos frente a frente e esqueço que todos estão à nossa volta e busco o olhar do meu companheiro que tranca com o meu e me aproximo e seguro sua face com minhas duas mãos posso sentir que ele está tremendo.

- Quando escuto o ancião Whorthy ordenar para que eu reivindique como i meu Beta. Eu assinto, me aproximo mais do Jay e dou um beijo em sua testa, depois outro beijo na ponta do seu nariz e  um beijo na ponta do seu queixo, sem em nenhum momento desviar o meu olhar do dele, o agarro e puxo-o mais em minha direção e dou um beijo em sua boca e meu lobo ronra ao escutar ele ofegar e quando sinto que ele está a ceder a mim eu termino o beijo, e me deliciou ao vê-lo entregue, eu viro a  sua cabeça para direita dou um beijo no seu pescoço e sinto ele tremer, mas sei que é de excitação, passo a língua, escuto ele ofegar e o mordo do fazendo ele definitivamente minha.

- Eu nem percebo quando tudo acaba somente passo a mão sobre o meu pescoço, eu nem senti a mordida o Jersen fez de uma maneira tão especial. Eu na realidade pensei que essa parte seria dolorosa, talvez para o Jared de antes, mais não para esse. Eu fui devidamente instruído, e já esperava por isso e agora estou a olhar para o Jersen que está sorrindo para mim.

-  O fato foi que quando o Jersen me beijou eu me deixei levar, nem percebi que tinha  a minha família em volta. E quando olho para eles estão a sorri,  e vejo o ancião Whorthy me examinar e dar o sinal de positivo e caminhar em direção Altar junto aos outros para formalizar a reivindicação, dou graças aos Deuses, e agora o Jersen está estendendo a mão para mim e eu a pego agora estamos frente a frente.

- Quando vejo o ancião Whorthy caminhar em direção aos outros, eu imediatamente estendo a minha mão para o Jay e o puxou para um abraço, e pego o meu lenço e o amarro sobre o seu lindo pescoço eu não quero que manche seu lindo traje. Quando escuto eles no chamarem segundo a mão da minha companheira e agora estamos na frente altar para formalizar a reivindicação.

- Eu estou orgulhoso como ancião Alfa líder e pelo sucesso dessa cerimônia reivindicatória e como também pelo sucesso do meu filho.  Estou sentindo-me orgulhoso porquê  a companheira do meu filho mostrou ter valor, cumpriu todo o determinado com honra e estou feliz por recebe-lo em nossa família, agora está na hora de encerrar a cerimônia, aguardo o ancião por termo que é a reivindicação foi cumprida.

- Aguardo enquanto a mãe do Jared se aproxima e faz o curativo, apesar do lenço do meu filho e vejo que ela termina e dá um beijo nele e complementar o meu filho. Eu olho para os dois e digo que está na hora de finalmente da por encerrada a cerimônia e dou risada ao ouvir seu suspiro de alívio.

- Olho para todos e me alegro ao ver os sorrisos deles, então, eu digo: " que o dia de hoje seja marcado para sempre na memória de todos aqui presente em especial nos corações de vocês e dos meus filhos, pois, considero Jared Campebell como parte da minha família e me alegro ao ver tamanho demonstração de amor e como vocês se doaram um para o outro na busca da felicidade e rogo aos Deuses wue os ilumine e abençoe essa união e agora dou por encerrada". Escuto todos aplaudirem e assoviarem aos vê-los   se beijarem.

-  Quando vejos os Anciãos assinarem  dou a minha assinatura chamo os seus padrinhos, essa ideia foram da minha companheira e da mãe  do Jared , e chamo-os para assinarem o ato digo que se apresentem Chad Murray e Chris Whorthy e Misha Colly e Geny Murray que assinam o termo e agora coloco o selo e sinto um alívio porque tudo correu bem e digo a cerimônia reivindicação esta encerrada. 

- Quando escuto o meu pai falar que a cerimônia está encerrada tudo que eu quero é pegar minha companheira e sair correndo daqui para finalmente ficamos a sós, mas quando eu pensei fazê-lo,  escuto minha mãe dizer para onde você vai e me puxar pelo braços enquanto a Ellen faz o mesmo com o Jay, e falar que agora teremos a festa, olho abismado para o Jay que cai na risada, dou uma olhada e vejo que todos também estão a rirem e penso ninguém merece.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...