1. Spirit Fanfics >
  2. Macho Alfa >
  3. Epilogo:O futuro é uma incognita

História Macho Alfa - Epilogo:O futuro é uma incognita


Escrita por: Causilva34

Notas do Autor


Oi pessoal finalmente o fim agradeço a todos por ter acompanhado essa história

Agradeço aos elogios e comentários e convido a ler outras historias minhas coloquei os links em notas finais.


Valeu e meus sinceros agradecimentos pela paciência e confiança

Capítulo 49 - Epilogo:O futuro é uma incognita


Fanfic / Fanfiction Macho Alfa - Epilogo:O futuro é uma incognita

Eu me lembro como se fosse ontem, o dia em que o Jay estava para ter nosso primeiro filho, ou melhor, dizendo "filhos". 

-Foi um dia muito emocionante durante a gravidez o Jay me culpava por tudo. O fato é que já estava acostumado com o seu mau humor, principalmente o matinal quando ele acordava com câimbras ou colocando todo o café para fora e me amaldiçoando.

- Foram longos 9(nove) meses. Lembro como se fosse hoje, quando o Jay me acordou no meio da noite dizendo que sua bolsa havia se rompindo. Tudo que me lembro foi que me levantei assustado e a primeira coisa que fiz foi pega-lo sobre meus braços, enquanto ele gritava que pelo menos precisava trocar de roupa. Eu não quis nem saber e sair correndo.

-Foi hilariante. E juro que não conseguia ouvir seus protestos e lamentações. Somente o coloquei no carro, e foi a Ruth que veio em nossa direção com as malas prontas dele e  dos bebês dizendo que iria informar a família. E o Jay berrando me chamando de maluco. Até agora dou risada, Pois, como pai de primeira viagem fui uma negação.

 - Levei-o para o hospital com ele a reclamar por todo o caminho dizendo está todo molhado e de pijamas me lançando olhares mortais. Quando  o ouvi gritar de dor, nesse momento me desesperei e afundei o pé no acelerador do carro e partimos a mil. Lembro que fizemos uma viagem que levaria quase 1 hora e meia chegamos a menos de 60 minutos. Foi loucura minha, penso, dando risada e admirando a linda vista a minha frente.

- Lembro-me que quando chegamos ao hospital com uma Jay gritando e amaldiçoando a todos, inclusive, a minha pessoa foi quando a Doutora Sam apareceu e mandou levá-lo para o quarto e aguardamos até chegar a hora e disse que tínhamos tempo de sobrar a contados a partir das primeiras contrações do Jay.

- Tomo um gole da minha bebida, esta muito quente. E voltando aos meus pensamentos lembro que a cara do Jay foi hilária porque ele pensou que iria leva-lo para ter nossos filhos e quando soube que tinha mais algumas horas de dor. Ele gritou para tira-los fora agora, enquanto tentava inutilmente acalma-lo e ele a gritar querendo qualquer coisa para aliviar a dor.

- Esses foram dias memoráveis. Penso enquanto olho agora para a minha família e me sinto realizado em dizer essa palavra “minha família”,” minha companheira”. E foi surpreendente como o meu Jay acabou se apresentando como uma mãe cuidadosa e dedicada. E agora o vejo a brincar com nossos filhos na lagoa juntamente com os os meus  pais e a mãe e seus irmãos.

- Eu estou aqui deitado de costa sobre uma areia extremamente branca tomando minha bebida gelada e admirando a minha família e o mais bonito sol que está a minha frente a sorrir para mim, enquanto ele se diverte com nossos filhos.  E pelos Deuses vendo essa linda imagem não tem como voltar aos meus pensamento para o dia em que ele teve nossos lindos bebês.

-Até hoje ao lembrar da cena dou risada, porque ele não parou de reclamar e me culpar,  dizendo que os Deuses erraram, que ele é um "Alfa", e que Alfa e pelos  Deuses não tem os meios necessários para ter filhos, questionando como poderia tê-lo, eu queria rir porque ele se esqueceu o que é agora.

- Eu até agora dou risada da inocência de minha companheira e lembro que havia dito para ele  que agora ele tem “esses meios necessários” e levantei as sobrancelhas para cima e para baixo e me divertindo quando ele me fazia uma cara de "bitchface e corando," ao tempo que segurava a barriga e a se contorcer de dor e a me acusar dizendo quem deveria ter os filhos era eu e assim eu saberia o que é dor.

- Eu me contive para não rir, da sua cena dramática, e, ele havia sido medicado com um leve analgésico porque a Dr. Sam não queria arriscar. Mais ele continuava a resmungar dizendo que pelos Deuses que a Doutora da Sam desse um remédio para parar as contrações. Mais  tudo que podia fazer era acalma-lo e dizendo que tudo ficará bem, enquanto ele me amaldiçoava.

 - O fato ê que a Doutora Sam até esclareceu dizendo que essas contrações era normal que ele sinta-se honrado que nunca na história tiveram parto natural, que o dele é o primeiro, e que seja o início de muitos para as futuras gerações, que é uma benção e ele deveria agradecer.

-Nessa hora segurei um sorriso porque juro que o Jay disse alguns palavrões para adoutora. E o mais cômico foi quando o Jay a encarou  dizendo  que ela não queria assumir o lugar dele? E quando ela esboçou um sorriso foi hihilária a sua expressão. 

- E dou risada quando me lembro da careta que o Jay  fez e dizendo que ela deve estar louca? E ele deveria com prazer porque ele é um Alfa macho. Então, disse para ele que agora ele é um beta em toda a sua glória, e levei o travesseiro em minha cara e cair na risada.

 - E para sua surpresa a Doutora Sam, diz que ele não é mais ou melhor nunca foi esse “Alfa”. E foi engraçado vendo ele fica vermelho e tenta falar alguma coisa quando para seu constrangimento ela manda ele abrir as pernas. E dessa vez ele ficou bem rubro  como um tomate.

- Foi cômico, e quando ela se aproximou e o examinou dizendo que a dilatação dele está normal e  que logo ficará pronto para o parto. E, o Jay se encolheu e soltou uma maldição para a Doutora Sam que piscou para ele e disse para aguardar que ele terá seus filhos em seu braço daqui a poucas horas.

- Eu percebi que o Jay estava na verdade  assustado, era tudo novo para ele e também para mim. Eu estava tremendo por dentro, mais tinha que passar confiança para ele e lembro que ele encostou a cabeça no travesseiro e me deu um olhar como se tivesse dizendo a culpa é toda sua.

- E o pior foi que me senti culpado, por não ter como ajudá-lo. Mais a Doutora me explicou que é normal que ele esteja com medo, ele jamais em toda a sua vida imaginou ser ele a mãe. Essas suas palavras me confortaram. E lembro que me virei em sua direção e disse que tudo ficara bem amor. Porque  sei que tudo isso vindo dele é um meio dele extravasar seu medo.

-  Então para descontrai-lo eu fiz uma cena o imitando. Eu revirei os olhos e levantei as mãos em rendição de forma teatral e falei para ele que claro que sim açúcar é  toda minha culpa,  mas eu assumo  feliz toda essa responsabilidade e dei-lhe um beijo em sua testa e comecei a alisar seus cabelos o confortado.

-Eu até agora não acredito que  sou pai, e posso dizer que essas duas crianças são uma bênção em nossas vidas. Aliás, elas modificaram muito a minha vida e a de Jay, onde ele teve que se descobrir como mãe e tive que assumir toda a minha responsabilidade do meu papel de pai.

- E me sinto realizado porque entre erros e acertos e muitos pedido de socorro aos nossos pais,  em que a Ellen teve que ficar uns tempos conosco, onde um histérico Jay e um alucinado pai precisavam de muita orientação e ajuda.

 - Passamos por tempos difíceis, porque foi muito complicado contermos as noticias e rumores sobre minha companheira. O fato ê que todos queriam saber como se procedeu o milagre da salvação da nossa espécie e como obtiveram esse material, foram dias estressantes.

-E até agora com a ajuda do meu pai estamos fazendo de tudo para tentar preservar a identidade de minha companheira. Mas sabemos que um dia não teremos como, mas sabiamente resolvemos  deixar nas mãos dos Deuses , e confio neles até agora eles não me decepcionaram e posso ver a minha frente o meu açúcar e os meus filhos como prova. 

-  E lembro que quando o Jay estava para ter nossos filhos foi a cena mais emocionante porquê ele me agarrou pela blusa dizendo que pelo amor dos Deuses que ele não vai sozinho e que precisa de mim. Eu o segurei firme e disse que jamais o deixarei sozinho e disse a Dr Sam que acompanharei a minha companheira, e foram momentos estressantes.

- Lembro que a doutora Sam, não fez objeção e disse por ser uma ocasião especial permitiu que eu acompanhasse Jay. E o parto não foi tranquilo o Jay estava sentido muita dor, mais no final depois muitos gritos e mordidas sofridas que até hoje tenho marcas em minhas mãos o meu Alfa as têm como motivo de muito orgulho, pois, o Jay foi muito corajoso ao colocar nossos filhos no mundo.

 - Lágrimas de felicidade escorrerem pelo meu rosto e não tenho como negar que estou muito feliz. E vendo essa a cena a minha frente me faz ter orgulho de nossa história e não me arrependo por ter lutado pela reivindicação de minha companheira e indo contra a sua vontade que no final mostrou que fiz a escolha certa para nós dois.

- Vendo meus filhos a gritarem de felicidades enquanto o meu marido brinca com eles. Eu me sinto abençoado, penso se tivesse desistido por ele ser um macho alfa, como estaríamos hoje? Certamente não estaria aqui a admirar a minha companheira e meus filhos, somente tenho que agradecer aos deuses por essa bênção concedida.

- Céus quando escutem os primeiros  choros de nossos filhos, tanto o Jay como eu caímos aos prantos, ainda mais quando foram colocadas as duas crianças nos braços do Jay. Eu somente não havia desmaiado porque quando elas abriram os olhos pela primeira vez eu jamais  poderia perder esse momento, pois, nos braços do Jay elas se acalmaram e esse momento foi inesquecível.  

- Escuto nesse momento  os gritinhos de nossos filhos que me fazem voltar a realidade, pois, agora oJay esta brincando com eles jogando água enquanto tentam fugir. Eu sorrio com a cena a minha frente quando a minha garotinha começa a gritar “papai me ajude”, e o Jay a segura-la nos braços enquanto ela sorri e um enciumado Dean a pedi colo também.

-Eu sorrio para a cena a minha frente quando Jay os envolve em um abraço e os meus filhos sorriem covinhas igualmente ao seu outro papa, foi assim que o apeludei, mais os nossos filhos o chamam de "mama" e o Jay teve que se acostumar com isso 

- Meu sonho era ter uma família, e eu consegui concretiza-lo, mais jamais esperava gêmeos e ainda mais um casal, e o meu Alfa está feliz e orgulhoso pelo feito. Pois, tivemos dois lindos filhos,  uma beta fêmea fértil sendo esta a cópia da minha companheira com cabelos castanhos com  cachos dourados até os ombros e olhos multicoloridos e dá para ver os dois buraquinhos na sua bochecha e o outro um Alfa macho ao qual nomeados como Dean.

- Esse nome foi em homenagem ao ursinho que dei de presente para o Jay , que escondeu de nossos filhos, dizendo ser dele. E quero ver até quando porque se a Angel descobre está perdido para ele. E nós a apelidados assim, porquê esse nome foi em homenagem a mãe do Jay que chamava-se Angela e o pai dela a chamava carinhosamente de meu Anjo. Por esse motivo nos a apelidados de "Angel"

- E vendo o Dean a correr de um lado a outro e a sorrir,  minha mãe me disse que ele é a minja copia em tudo até na personalidade é um Alfa dominante , e posso ver a semelhança física também ele tem os cabelos cor de areia, olhos verdes, unico diferencial foram as covinhas herdadas do papa, e todos nós disseram que nós renascemos nos nossos filhos.

- Olhando para minha companheira que está brincar com nossos filhos juntamente com os avós, nem consego acreditar como tempo passou rápido.

- Eles agora estão com 2(dois) ano e 6(seis)  meses de idade. O primeiro aniversário dos dois de 1(um)ano foi uma disputa entre as avós e o Jay no meio que acabou perdendo para nossas mães. E dá para imaginar as duas vovós apaixonadas organizando a festa dos netos ?

-  Até hoje eu me lembro da festa que elas fizeram para vermos as fotos do nosso casamento e agora elas tem material de sobra com o álbum dos gêmeos, porque foi hilária a cena porquê na hora dos parabens  o Dean colocou a mão no bolo e esfregou na cara de um indignado Jay. E depois vimos foi flash para todo o lado e a Angel a chorar porque acabou sobrando para ela também e o Dean a rir, pela cara do Jay melado de bolo e da irmã.

- E eu no meio a sorrir achando graça da situação quando o Jay me lambuzou de bolo que espirrou na cara do Dean e a Angel  parou de chorar e começou a sorrir da cara do Dean. E foi uma bagunça o Dean em troca colocou a mão no bolo e arremessou para a Angel que revidou, porque essa puxou o génio da mama temperamental ao extremo.  E no final foi bolo para todo o lado, sobrou até para as avós, esse álbum ficou memorável superou o do nossa união. 

- Agora o céu está cada vez mais azulado. O olho para cima e e agora estou olhando em direção aos meus amigos e vendo um imenso sorriso do Chris ao abraçar a sua companheira agora oficial  porque o Chady que esta grávido de 02 (dois) meses.

-E  sorrio ao ver o Chris se divertindo vendo o Chady a devorar o segundo prato de churrasco e ao seu lado uma risonha Geny também grávida de 02 (dois) meses com o seu companheiro Misha a babar sobre ela e feliz pelo seu primeiro filho.

 - Olhando agora para os anciãos Colly e Whorthy, penso, que essa novidade foi bem vinda em especial, para o ancião Colly,  juntamente com sua companheira a Ellen que é  avó de quatro netinhos por enquanto, o destino é cheio de surpresa.

- E ainda mais com essa visão maravilhosa a minha frente com o Jay a ensinar os nossos filhos a dar suas primeiras braçadas e todos sorridentes. E ele nem parece à mesma pessoa de tempos atrás quando estava para ter nossos filhos.

-Por causa disso, eu nem consegui dormi  direito amargando o famigerado sofá. E me lembro como se fosse hoje que ele havia me dito que nunca mais iria fazer sexo comigo. Pois, bem quando passou o resguardo ele me atacou como uma loba no cio e não demorou muito para ficar novamente grávido.

Foi hilário, quando ele soube da notícia. Ele me acusou de irresponsável e disse que eu tenho um ponteiro certeiro.Eu recebi como um elogio  e sorri de orgulho, dizendo que sim e que ele não reclamou de meu ponteiro certeiro que o faz  vibrar. 

- E ainda, disse que não tenho culpa que ele engravidou de novo, e sua expressão foi hilária me fazendo amargar o sofá, penso qie vamos ter que falar sobre isso algum dia, mais deixa passar a gravidez. E lembro que também um dos motivos foi porque perguntei a ele aonde exatamente é minha culpa? Se ele é extremamente fértil.

- E sobre isso eu não me arrependo. Estou feliz,  sempre quis ter uma família grande.  E, fizemos agora esse churrasco na lagoa para comemorarmos, o crescimento de nossas famílias, sua gravidez e de seus irmãos e por estamos todos juntos.

- E essa comemoração, também ocorreu porque foi oficializada a aposentadoria dos nossos pais. Pois, agora eu, o Misha e o Chirs assumimos as suas antigas posições no conselho.

- Sendo eu o alfa Líder, onde tenho uma grande responsabilidade para com essas novas mudanças que estão acontecendo. Mas são mudanças para melhor e novos dias virão e temos que agradecer aos Deuses por essa benção.

- Quando abro os olhos estou vendo, agora,  a linda imagem da minha companheira a sorrir largamente com covinhas e esboçando uma linda barriga. E Penso, pelos Deuses, eu não tenho como agradecer.

-Ele vem em minha direção e se ajoelha ao meu lado, o envolvo em meus abraços e agora ele está sentado sobre o meu colo vestido com seu calção de banho branco e uma blusa da mesma cor  própria para  a praia.

-Olhando essa bela figura em meus braços , eu jamais deixaria nenhum deles visualizar a perfeição de minha companheira. Esse colírio é somente para os meus olhos, dou um beijo em sua testa e outro na sua barriga que está pontuda, pois, ele está gravido de 3 (três) meses.

- Olhando para seus olhos multicoloridos que nem o céu é páreo para eles. Este faz me lembrar de quando ele soube dessa gravidez, não vou te dizer que o sofá passou a ser uma constante para mim, sem direito a opção.

-Mas não importa porque a noite, eu subia as escadas e me deitava junto a ele que se envolvi em meus braços, e depois dizia porque eu deixei –o sozinho. E sempre direi que jamais o abandonaria, enquanto o envolvo em meua braços e jurando amor eterno.   

- E vendo o Jay aqui sentado no meu colo a observar os nossos filhos a brincar com seus avós e  rodeados agora com seus tios e tias. O que eu poderia desejar mais?

-Ainda mais quando olho nos olhos de minha companheira refletem sobre a luz do sol que é como um arco-íris, e me traz esperança e felicidade.

- Assim, o puxou para um beijo apaixonado quando os nossos filhos se aproximam sobre nós e os agarro e os abraços juntamente com o Jay e penso, esse é o verdadeiro significado da felicidade, estou feliz  com minha família e o meu Alfa realizado pela concretização de um sonho.

Xxxxxxxxxx

- Passados alguns meses depois do churrasco festivo. Olhando para os belos olhos do Jersen, e agradecendo por ter ele como meu companheiro. Eu não posso acreditar na minha barriga que está enorme agora.

- Acho que maior que a primeira. O Jersen diz ser exagero meu.E pode até ser, pois, daqui alguns dias terei, os meu bebês, e são novamente  gêmeos. E parece que estes Deuses querem resolver o problema de nossa extinção somente comigo.

- Eu disse para Jersen que ele tem um maldito ponteiro certeiro, porque se eu ficar gravido de 2 em 2 nós vamos ter uma família imensa e para minha surpresa. sorriu dizendo," é o que ele mais desejaria", E me chamando de açúcar.

- Lembro-me que falei da próxima vez vamos ver se tem uma maneira de fertilizar os alfas , e que ele  poder ter nossos filhos. Ele se aproximou de mim me deu um beijo dizendo que essa benção foi somente minha e de mais ninguém.

-Eu sinti uma pontada de orgulho por isso, porque valeu todo sacrifício de meus pais. Por esse motivo batizamos o nome da nossa filha de Angela. Portanto, não tem mais nada que eu poderia querer e jamais pensei em me ver casado com Alfa macho e tendo filhos, ou melhor, eu gerando filhos.

-E quando formos fazer ultrassom para nossa surpresa, não conseguimos identificar se são  alfa ou beta.Lembro-me que a Doutora Sam deu pulinhos de felicidade pela simples possibilidade de que talvez, simplesmente talvez, os deuses realmente tenham resolvido nos agraciar com sua maior bênção,  mas, penso, que somente o futuro dirá.

- Agora estamos aqui vendo o pôr do sol juntos, esse lugar foi o inicio de nossa união, onde o Jersen me levou pela primeira vez. Há alguns meses atrás estávamos a homenagear a descoberta dessa gravidez ou melhor da minha gravidez dupla e de meus irmãos que também estão esperando os seus filhos foi um milagre triplo.  A Doutora Sam disse que esse milagre deve-se a mim,eu disse que não que foi graça a Deusa e devemos agradece-la todos os dias. Mais ela disse que ora aos Deuses porque acredita que talvez eu ou um dos meus filhos sejam capazes de gerar um ômega.

- O Jersen está se saindo bem como pai. Eu não poderia duvidar nenhum momento que ele seria um ótimo pai e agora vendo o pôr do sol juntamente com ele e com nossos filhos. Eu só tenho agradecer por essas mudanças em minha vida.

  -Dou um beijo nele, quando ele se aproxima e beija a minha barriga. Eu coloco a minha mão em cima da dele que esta sob minha barriga. E falo que o amo e que ele é a maior benção em minha vida. Lágrimas escorrem sobre seu rosto e sei que na minha face também. 

- E tudo fica mais emocionante quando o Jersen diz que me ama mais que tudo na vida. E penso se o paraíso existe, eu o encontrei nos braços de meu Alfa.

- Vejo o imenso céu a nossa frente azulado e com o sol a se pôr.  O Jersen passa a mão sobre minha cintura e outra sobre minha barriga. Olhando os gêmeos a brincar ao nosso redor.

- Eu encosto minha  cabeça  em seu ombro e penso que  viver é o agora e pensando nas palavras da Dr Sam e acaraciando a minha barriga, penso que o futuro é uma incógnita. 


Notas Finais


Notas Finais:
Sobre a história: Esta história fala sobre a questão de se aceitar e sobtr aprender a amar-se em toda sua ensencia e totalidade, sem deixar influênciar por preceitos pre- concebidos, ou seja, não deixar se influenciar por opiniões de pessoas que ditam os padrões de aceitação, ditam como você deve ser, seus gostos e preferencias que somente pertencem a voce e o que te define, e o seu diferencial.

Portanto, através do personagem de Jared que no seu intimo sabia que era diferente, mais por medo de ser julgado, resolveu se comportar nos termos dos padrões que a sociedade lhe cobra, como externamente parecia um Alfa, ele se comportou com tal afrontando sua natureza e trazendo tristeza, internamente ele sentia incompleto e faltando uma parte de si, por isso ele era namorador e nao se apegava a ninguem. Portanto se escondia sobre uma falsa identidade e quando o jersen aparece como seu companheiro, ele teve medo de ser descoberto e de aceitar-se, por esse motivo de sua resistência. O personagem do jersen aparece para derrubar essas barreiras que o jared colocou sobre si, e faze-lo amadurecer, e enfrentar seus medos, e ele consegue porque nunca deixou de acreditar, ele e movido pela crença em si mesmo e na sua criacao de nunca desisir, ele acredita na sua coragem , ele e tenaz, protetor e amadurecido, e quando encontra o amor de sua vida, ele luta por ele e pela sua felicidade porque ele nunca deixou de acreditar, ele e movido pela fe e pelo amor, armas que movem montanhas.

Portanto, essa fic fala de aprendizado e amadurecimento porque a parti do momento que você aceitar a sua natureza e começar a se respeitar muitas coisas mudarão em sua vida, inclusive, como as pessoas a vêem, e estas serão as primeiras a começarem a respeita-lo.

Assim, vencer seus medos, amadurecer, acreditar em voce e reconhecer seus erros e aprender com eles, são alguns dos requisitos essencias para a sua transformação interior, amar-se primeiro e permitir ser amado.

Não tenha medo de aceitar-se e enfretar seus medos e corrigi-los, isso é o que significa amadurecimento.

Essa foi a lição que Jared Weasson aprendeu atraves de Jersen Campebell mostrou quando você acredita em seus sonhos tudo pode acontecer, basta você lutar por eles e o impossível pode ser tornar possível.

Esse foi o diferencial do personagem de Jersen, ele lutou pelo que queria e acreditava, conseguindo passar por todas as dificuldades e tenacidade não se deixando abater e no final ele realizou o seu sonho, simplesmente por acreditar e ter fé.
"
"Acredite em si mesmo...Quem acredita sempre alcança...Renato Russo".

Nota: Deixo aqui os links de outras histórias minhas que passerei depois a fazer duas versões uma que denominarei de história alfa com conteúdo mais livre e outra beta com o casal principal na linha hetero, mais deixando livre toda a forma amor independentemente do sexo. Portanto poderão encontrar as duas historias com personagens principais hetero/homo.


Minhaa histórias:

https://www.spiritfanfiction.com/historia/um-arco-iris-em-seu-olhar-10643045
https://www.spiritfanfiction.com/historia/in-the-road-10030762
https://www.spiritfanfiction.com/historia/espelho-espelho-meu-9256364


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...