História Macho Alfa - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Supernatural
Visualizações 25
Palavras 1.995
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ficção, Lemon, Luta, Misticismo, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Heterossexualidade, Homossexualidade, Nudez, Sexo, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


E Jersen se apresenta perante ao conselho ...o que poderemos esperar?

Capítulo 9 - O Conselho dos Anciões Alfas


Fanfic / Fanfiction Macho Alfa - Capítulo 9 - O Conselho dos Anciões Alfas

Algumas horas depois

- Alona Convoque agora e com urgência os membros dos conselhos e seus representantes meu filho tem uma solicitação a fazer e diga que eu Alan Campebell líder do conselho verbalizo pessoalmente a solicitação de Jersen Campebell.

- Certo Ancião Alan Campebell, estou enviando agora sua solicitação, e vou fazer os preparativos como de praxe.

- As horas passam rapidamente, e percebo isso quando vejo o Misha e o Chris entrarem, certamente eles souberam da convocação e vieram acompanhar seus pais.

- Jersen você tem certeza disso? É  um passo enorme e não terá volta. Falo vendo-o aflito, nunca o vi assim nem antes da luta com o Amell.

- Sim, Chris tenho certeza disso, e você deve saber mais do que eu, pois, percebi quando você se aproximou do Chad e sei que não é um caso passageiro, ele te amarrou.

- Verdade Jersen, quando olhei aquele beta senti que ele é meu companheiro, mais espero que com essa sua decisão ele saiba separar as coisas.

- Verdade Jersen, acho que a Genny pode me odiar, mais se eu estivesse no seu lugar faria a mesma coisa, pelo que presencie eu serei sua testemunha se você quiser. 

-O Jared realmente é seu companheiro, é algo que ele não pode negar, e se ele recursar as consequências em desafiar a natureza devem ser terríveis, ouvi falar de casos de loucura.

- Obrigado Misha temia que você pudesse me odiar, afinal, estarei desafiando o irmão de sua companheira, e sei que será difícil para você, mais agradeço sua amizade, mostrou ser fiel e sincero, e pelo que sei, não precisará de seu testemunho, vou lançar o desafio para a reivindicação dele e tenho certeza que quando ele for convocado  não poderá negar o nosso vinculo.

 - Você nem por um instante pensou em desistir? Falo encarando o Jersen que esfrega as mãos impacientemente, pois daqui alguns minutos ira ficar frente a frente com o conselho, apesar de ser filho do líder, ele sabe do peso de sua responsabilidade.

- Não, Misha nem por um instante, apesar dele ser um macho Alfa, meu pai me orientou requerer a sua transformação para beta, falo o encarando e penso se deveria revelar o que meu pai me contou sobre nosso vinculo especial, mais vou respeitar o que ele disse e guardar segredo.

- Certo Jersen como disse estarei sempre do seu lado, e escuto o Chris se aproximar e confirmar também fazendo um sinal de positivo com a cabeça, e pergunto ao Jersen se ele deseja que entrarmos junto com ele.

- Sinto-me agradecido aos deuses por esses meus amigos, agradeço a ajuda deles e não vou recusá-la precisarei de toda ajuda possível.

- Senhor Jersen Campebell podem entrar os membros do conselho o aguardam.

- Nesse momento quando escuto a Senhora Alona me chamar, meu coração bate aceleradamente, e um calafrio percorre pela minha espinha, mais sinto de repente um conformo quando Misha e o Chris colocam suas mãos sobre meus ombros, um de cada lado e me acompanham em direção ao grande salão.

- Quando entro todos estão me aguardando. O meu pai parece  já ter informado a todos sobre a minha situação, então,  olho em redor e vejo o senhor Whorth e o Senhor Collin dar um sorriso de conforto e vejo a cara de desgosto do Senhor Amell.

- Senhor Jersen Campebell seu pai líder do conselho nos informou que o senhor deseja fazer uma reivindicação e desafiar um Alfa para acasalamento? Isso é verdade?

- Escuto o tom de escarnio vindo do senhor Amell, sei que o ódio impera em seu coração, mais respiro fundo e sinto meus amigos apertarem meu ombro em sinal de conforto, e digo: "Sim, é verdade, ele é meu companheiro e apelo às leis antigas, quero um desafio para fins de acasalamento e união."

- Isso realmente é serio senhores? Vocês pretendem levar isso adiante?

-Isso é ridículo um Alfa ser transformado em Beta nos dias atuais isso geraria terror e abalaria nossa sociedade apelo para que revejam esse pedido ridículo e absurdo. Falo com ódio no meu coração esse Jersen Campebell me pagará por ter ridicularizado meu filho na frente de todos e humilhar minha linhagem.

- Senhor Ancião Amell, o pedido do senhor Jersen Campebell é pertinente, não se trata de abalo a sociedade ou quaisquer tumulto que poderá causar, mais sim, da nossa lei maior que é o do acasalamento feito com o companheiro certo, e esse é o caso, em questão. 

-E foi o que o Líder Máximo disse em explanação para nós sobre o caso. Falo olhando para um Ancião Amell espumando ódio pelas narinas, e, portanto, acompanho a sua decisão, pois, as leis antigas,  diz que nossas tradições estão acima de tudo, é a vontade dos Deuses, se a natureza escolheu esses Alfas como companheiros é porque tem uma razão em especial e eu a verbalizo o meu voto em favor do desafio e reinvindicação do Senhor Jared Weasson.

- Nesse momento minhas mãos tremem, olho para o meu pai, que não esboça nenhuma reação. Mais, será que o Senhor  Ancião Collin pode saber de alguma coisa? Ele como membro tão antigo do conselho, bem como meu pai, pode saber da lenda ou algo sobre os Alfas portadores, mais não importa, penso o encarando e vendo um sorriso a brotar das suas enrugadas faces. 

-Resolvo abaixar a cabeça em sinal de respeito,  eu  confiarei na decisão do meu pai, e aguardarei, dou um longo suspiro e encaro os meus amigos que me dão apoio dando tapinhas no meu ombro.

- Obrigado senhor Ancião Collin, então temos 2x1, assim, ainda poderá tem um empate, e eu como líder tenho o poder do desempate, falo como ancião líder me dirigindo a todos. 

- Portanto,agora, ouviremos o Senhor Ancião Worth, por favor, com a palavra. Falo o encarando com uma ansiedade que não quero transmitir para o meu filho, pois, nosso futuro esta em jogo.

- Obrigado grande líder Alan Campebell, falo me dirigindo a ele e aos outros membros.

-o Senhor  Ancião Amell pode estar com a razão, tal decisão abalaria nossa sociedade, sim, por certo o fará, isso tornará um palco publico...e...se..Nesse instante sou interrompido pelo Senhor  Ancião Amell, batendo palmas.

- Arghhh....Enfim alguém com a razão, grito, dando um leve sorriso. E dou uma longa gargalhada de escarnio olhando um atordoado Jersen Campebell e um furioso Líder Alan Campebell.

- Bem..humm...como estou a dizer, antes de ser interrompido, e continuo, por certo um acasalamento entre dois Alfas certamente abalaria a nossa sociedade, mais, falo encarando um olhar reprovador vindo de meu filho juntamente com um olhar temeroso vindo do jovem alfa Jersen , pigarro, pois posso sentir o olhar de reprovação vindo do ancião  Amell 

- Como estava dizendo mais, falo dando bastante ênfase ao mais,  estamos diante de algo que não podemos negar de um chamado da natureza e nega-lo certamente seria uma afronta as Deuses e poderia trazer graves consequência. Falo escutando um “não acredito” do Senhor Ancião Amell, e um bater forte na mesa e isso não me intimida sinto o olhar de admiração de meu filho apoiando o seu amigo, suspiro e isso que me faz lembrar como é  bom ser jovem, então continuo mesmo sobre o olhar de desgosto do Ancião Amell 

- Hummm...,continuando....Voltando ao meu voto, como ancião antigo e obediente as leis naturais não podemos negar a questão em especial aqui envolvida, não podemos negar esse chamado, e há relatos de que nega-lo pode trazer graves consequências a esses dois Alfas, e se não aceitamos essa reinvindicação poderemos ser responsabilizados. Falo olhando para todos presentes.

- Sendo motivado a continua-la apesar das caretas do Ancião Amell,  tomo confiança vendo uma sinalização do Líder para continuar, dou um leve suspiro, e vejo um olhar vindo do meu filho Misha, dando-me apoio.

- Então, como dizia, eu vejo ainda que o senhor Jersen campebell, quer dar uma chance ao Senhor Jared Weasson de poder lutar para não ser reivindicado por ele, pois, se vencer não afrontara as leis antigas, estaria em conformidade com a mesma, e se perder será transformado em beta o que é de direito para o vencedor. Vejo os olhares esperançosos do meu filho e de seus amigos, e penso como pai jamais decepcionaria meu filho e como um homem que amou jamais negaria a chance desse jovem de lutar pelo que acredita.  

-Assim sigo o líder máximo, e apoio a reinvindicação solicitada por Jersen Campebell e o desafio requerido e o perdedor tornara um beta.

- Besteiraaaaa.....Todos nos sabemos que o senhor Jersen Campebell é um lutador nato.  E quem é esse Jared Weasson? Não terá a menor chance isso aqui é uma farsa...é um...humm..

- Advirto-o Senhor Ancião Amell, falo interrompendo o seu rompante, controle-se o Senhor esta a ofender todos os membros do conselho sabe qual é a consequência desse ato? Falo encarando com toda a autoridade de Líder Máximo do Conselho que me foi garantida pela minha linhagem de família, e não deixo de esboçar um sorriso pela vitória do meu filho, Jersen.

- Então mantenha a calma e como dito o Senhor Ancião é voto vencido temos 3x1, conforme-se, assim, a solicitação de reinvindicação com desafio foi aceita, enviaremos imediatamente uma convocação para o Senhor Jared Weasson para que ele faça sua defesa, e possa contestar somente em relação dele não ser o companheiro de Jersen Campebell ,e se ele mentir sofrerá as consequências quando desafiam as leis do conselho e isso vale para o senhor também Ancião Amell.

- Sinto um alivio ao ver minha reinvindicação ser aprovada pela quase maioria e sinto ainda mais gratificado em ver o meu pai colocar aquele ancião vingativo no lugar, ele ficou caladinho depois da repreenda sofrida.

-Encaro os meus amigos que estão a sorrir pela minha vitória, mais não posso deixar de pensar no que o arrogante e insuportável Ancião Amell disse quero algo justo e pensarei em um desafio.

- Senhores Anciões do Conselho falo me dirigindo ao meu pai, Alan Campebell, os senhores Ancioes Collin, Whorth e o Amell, agradeço a aprovação e o apoio,vejo todos sorrirem menos o Ancião  Amell.

- Então olho em direção a todos presentes, inclusive meus amigos dou um longo suspiro e digo: " Mais concordo com a solicitação do senhor Ancião Amell."

-E vejo-o dar um sorriso de vitória, em contra ponto aos olhares estarrecidos dos meus amigos e dos anciãos. 

-Encaro a todos e digo: " Informo que eu não vou fazer um desafio de luta realmente seria injusto para o meu futuro companheiro, solicito que após a contestação do Senhor Jared Weasson, se não aprovada eu rogo pelo direito de escolha de qual será o desafio e prometo ser justo para ambos."

- Senhor Jersen Campebell não esperaria algo diferente de você, como meu filho, é justo, falo encarando um carrancudo Senhor Ancião Amell.

-Olho para todos os Anciãos presentes vendo um sinal de apoio vindo deles, menos do Ancião Amell, e digo que como houve  um deferimento do seu pedido pela maioria, eu ,  Alan Campebell,como líder maximo, e pelo poder concedidi a mun, deixarei você escolher qual será desafio, menos luta, caso não seja aceita a contestação do Senhor Jared Campebell. Olho para meu filho e pela primeira vez vejo uma alegria a brotar em seu olhar.

-Assim, dou por fim encerrado esse conselho e Alona coloque tudo o que foi dito a termo, e convoque o senhor Jared Weasson para comparecer ao conselho e ainda o informe que ele contrate um advogado para sua defesa para acompanha-lo no processo, caso perca, e o mesmo para você Senhor Jersen Campebell contrate um advogado para garantir o cumprimento dos termos, casos se ou não acatada a solicitação do desafiado.

-Agradeço a todos os anciãos e saio com um sorriso de vitória no rosto, sendo cumprimentado pelos meus amigos, e penso me aguarde Jared weasson estou indo reivindica-lo.


Notas Finais


Nota nenhuma dessas pessoas me pertence, imagem somente para fins de ilustração da historia, e se trata de uma ficção sem fins lucrativos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...