1. Spirit Fanfics >
  2. Macro-verso: rebuild. >
  3. Invadindo os esgotos.

História Macro-verso: rebuild. - Capítulo 24


Escrita por:


Notas do Autor


melhor se acostumarem a isso por que agora que meu irmao vai trabalhar no pc só vo ter tempo de escrever de madruga, pelo lado bom vocês acordam com um cap já fresquinho kksksksk, bem espero que gostem.

Capítulo 24 - Invadindo os esgotos.


  Era a noite em Gray Garden, demônios e anjos iam para suas casas dormir, outros iam trabalhar e alguns iam só curtir a noite estrelada desse mundo que parecia um paraíso, mas para um certo grupo de demônios e anjos, essa noite era um dia de guerra. Asura e as garotas estavam na frente do castelo junto de Wodahs e Grora, era agora que iria começar a operação para salvar Chelan, todos estavam nervosos pois saberiam que enfrentariam lutas de vida ou morte, mas estavam prontos para se arriscarem por sua amiga.

  - Muito bem, estão todos prontos? – Pergunta Wodahs para o grupo que simplesmente acena com a cabeça concordando.

  - Vamos arregaçar com a cara desses desgraçados! – Fala Rawberry estranhamente animada com isso.

  - Ah nós vamos mesmo, eu não os perdoarei nunca! – Diz Macarona estando bastante irritada com isso batendo seus punhos, fazendo uma pequena ventania.

  - Certo, vamos nós mover pelos prédios para não chamar atenção igual eles, além de acharmos um deles. – Fala Wodahs para o grupo que concorda e então começam a se mover, subiram em um dos prédios voando até eles, Macarona teve que ajudar Asura a subir já que ele só tinha uma asa, em cima dos prédios havia alguns guardas anjos por que obviamente Etihw e Kcalb mandaram eles vigiar a rota de movimentação dos inimigos, mas ainda eram simplis soldados sem poderes ou habilidades físicas anormais.

  - Chelan... nós vamos te salvar pode ter certeza! – Pensa Dialo extremamente determinada correndo junto com seus amigos.

  Finalmente o grupo havia chegado naquele lugar que Wodahs achou os fragmentos da Flecha de Chelan, eles abriram a porta do bueiro e desceram um por um pelas escadas que iam muito para baixo no subsolo da cidade, todos então finalmente desceram por aquele esgoto, o cheiro realmente era desagradável mas era de se esperar para um esgoto, eles então começaram a caminhar juntos procurando, ainda seguia reto o esgoto então estava tudo bem.

  - Esse lugar tem um cheiro horrível meu Etihw! – Fala Grora tapando seu nariz gritando, até que tomou um cascudo do Wodahs.

  - Não grite, o inimigo pode acabar nos ouvindo e planejando um ataque surpresa, se é que já não fazem isso. – Fala Wodahs reprendendo sua companheira que só rosna para ele de descontentamento.

  - Ugh, mas realmente esse lugar é nojento. – Fala Macarona olhando para aquela água suja de todos os tipos de coisas de seu mundo.

  - É um esgoto, o que esperava? – Pergunta Froze friamente.                          

  - Qual é? Não me tira meu direito de reclamar também. – Fala Macarona dramaticamente.

  - Eu já comi coisas com cheiro pior. – Fala Rawberry normalmente andando cantarolando baixinho, como se estivesse em um passeio de parque e não em um esgoto em uma missão de resgate com risco de morte.

  - E-Eu não duvido. – Fala Yosafire olhando para a sua amiga horrorizada.

  O Grupo continuou andando seguindo reto, até que chegaram em um lugar onde a água acabava descendo para fora em um córrego, mas ainda havia três caminhos, Wodahs estranho esses três caminhos.

  - Esses caminhos não eram para estar aqui, eu estudei a planta dos esgotos de toda a cidade a partir do ponto de partida de onde estávamos. – Fala Wodahs olhando para aqueles tuneis cheios de canos, provavelmente aquilo levava a base do inimigo.

  - Vamos fazer assim Grora e eu vamos pelo da esquerda, Asura Dialo e Yosafire vão pelo meio, Macarona Froze, Rawberry vão pela direita! – Fala Wodahs e todos acenam dividindo suas equipes e entrando por aqueles caminhos, eles mal sabiam que aqueles caminhos iam estar com seus maiores desafios até agora.

  Asura, Dialo e Yosafire estavam correndo por aquele corredor, eles passavam por aquele lugar e viam vários quartos pelo caminho, eles abriam as portas procurando por Chelan ou por inimigos, eles estavam estranhando pois não estavam achando ninguém.

  - Isso está muito estranho, por que tem tantos quartos, mas não tem ninguém?! – Se pergunta Froze.

  - Não sei e não me importo com isso agora, meu único objetivo agora é salvar a Chelan! – Fala Dialo seriamente mantendo seu foco.

  - Realmente está estranho... por que tanta coisa assim mas até agora nenhum inimigo. – Diz Asura.

  - Vocês queriam um inimigo... aqui está. – Fala uma voz vindo da frente do caminho de Asura, Dialo e Yosafire, que param automaticamente o passo, elas viram automaticamente a figura com o uniforme conhecido dos anjos caídos, seu sobretudo cinza, mas dessa vez não estava encapuzado, e se revela nada mais do que Drang ali na frente.

  - Quem é você?! – Grita Asura com uma voz ameaçadora.

  - Meu nome é Drang, sinceramente não importar falar pois não sou registrado e seu governo nem faz ideia de quem eu sou. – Fala Drang parecendo estar calmo até demais para a situação.

  - Maldito, Asura! Yosaf! Esse cara tem poderes de ilusão! Não acredite em nada do que ele fizer! – Grita Dialo com muita raiva de Drang que simplesmente dá um sorriso cínico para ela.

  - Será mesmo que meu poder é essa garotinha? Talvez eu deva te fazer se juntar a sua amiga. – Fala Drang tentando desestabilizar o emocional de Dialo, que cerra mais seus dentes e estava pronta para ir para cima de Drang.

  - Espera Dialo! – Fala Asura parando a garoto, e então o garoto giro seu corpo para as costas de Dialo bloqueando um ataque de Drang, que havia ficando invisível por conta da ilusão, ele estava no teto esse tempo todo e aquele na sua frente era apenas uma ilusão.

   - Asura! – Grita Yosafire indo ajudar o garoto.

  - NÃO PERCAM TEMPO! VIEMOS PARA SALVAR A CHELAN! EU CUIDO DELE! – Grita Asura lançando Drang para Longe abrindo os seus braços, mas o anjo caído deu um mortal no ar e aterrissou sem problemas.

  - Mas Asura...

  - Mas nada! A cada momento que estamos aqui Chelan pode estar sofrendo, vocês têm que confiar em mim e seguir em frente! – Grita Asura muito determinado interrompendo Dialo, as garotas ficaram relutantes em seguir, mas ele estava certo.

  - É bom você alcançar a gente seu idiota! – Grita Yosafire tomando o caminho.

  - Asura... tome cuidado. – Fala Dialo seguindo Yosafire abandonando o garoto.

  - Hora, você não é o garoto destreinado? Pela sua força eu julgo que você não é tão destreinado assim. – Fala Drang zombando de Asura enquanto andava lentamente até ele.

  - Não pense que vai acabar comigo facilmente, eu vou salvar minha amiga e vocês vão pagar por atormentar elas. – Fala Asura sem hesitação ou medo em sua voz andando até Drang.

  - Estranho... os relatórios de Kyro e Yafya diziam que ele era como um civil normal..., mas sinto total determinação e confiança em sua voz... heheh talvez despertamos um inimigo forte. – Pensa Drang indo para cima de Asura.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...