História Mad Hatter - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Sou Luna
Tags Ruggarol
Visualizações 119
Palavras 636
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Oi, mais um capítulo
Boa leitura!

Capítulo 2 - Se conhecendo parte 2


Narradora ON

Karol ficou bem interessada no novo enfermeiro, afinal ela era humana. Chiara percebeu a troca de olhares entre Karol e Ruggero e resolveu tomar a iniciativa de explicar tudo que o rapaz precisasse:

"Certo já que sabe nossos nomes me diga tem alguma dúvida sobre os horarios de Karol?"

"Não, recebi os relatórios no tablet, só vou prescisar que ela me avise quando tiver um compromisso de última hora."

"Bom, hoje Karol tem um compromisso aqui no ginásio com os amigos, as 10 você tem que leva-la não prescisa busca-la porque de la ela vem para o almoço quando acabar o almoço leve ela para o quarto para ela tomar o remédio o resto você ja sabe."Ruggero assente e Karol senta em sua cama.

"Karol,vá se trocar para ir no ginasio enquanto explico pro Ruggero sua rotina." Chiara diz e karol assente entrando no banheiro, trancando a porta em seguida.

"Chiara, ela é sempre tão quieta assim?"

"Não, ela fala pelos cotovelos na verdade, dependendo do humor.Ela não se acostumou com você ainda quando ela se acostumar você vai ver você vai virar o diário pessoal dela praticamente."

"Entendi."

"Mais alguma dúvida?"

"Não"

"Então ok, aqui está a chave do quarto dela tem que trancar a porta mesmo se ela estiver aqui, pois algum paciente pode entrar e aprontar uma nem todos os pacientes são fáceis de lidar, então porta trancada se você não estiver aqui entendeu?"

"Sim." Ruggero disse pegando a chave que Chiara lhe deu e pondo no bolso do jaleco.

Karol saiu do banheiro vestida com uma bermuda ciclista jeans, uma regata roxa , um cardigã amarelo , uma sapatilha com tecido jeans. Indo em direção a um armário pegando um par de patins amarelo, roxo e rosa colocando do lado da cama e indo até Chiara recebendo olhares de Ruggero

"Chiara, já está na hora da despedida mesmo?"

"Sim Karolzita não posso perder o voo." Karol abraçou Chiara e começou a chorar. "Kah não chora eu vou vir te visitar quando vier aqui para Buenos Aires, sei que não é a mesma coisa mais é melhor que nada." Karol respirou fundo e disse com a voz chorosa e disse:

"Eu sei, só que você é minha amiga desde de que eu cheguei, você sempre me apoiou, sempre esteve comigo, não sei se vou aguentar ficar muito tempo sem te ver." Quando terminou de falar saiu do abraço secou o rosto olhou o relógio viu que faltava 5 minutos pras 10 pegou seus patins e disse ainda:

"Vamos eu quero ir com você até o portão."Chiara assentiu olhou para Ruggero que estava sorrindo para Karol, que estava concentrada em Chiara para perceber os olhares de Ruggero nela. Karol foi até que Chiara que abriu a porta  para saírem Karol abraçou Chiara e elas saíram juntas do quarto e pararam em frente o elevador para esperar o Ruggero trancar a porta do quarto e ir em direção a elas.

Eles chamaram o elevador e desceram para o térreo quando chegaram no portão Karol disse:

"Boa viagem, se cuida e vê se dá notícias ok?"

"Pode deixar vou me cuidar e não se preocupe quando eu chegar te ligo e conversamos ok? Ah e Ruggero..." Ruggero olhou para Chiara que disse: 

"Cuida bem dela, tesouro como esse prescisa ser muito bem cuidado." 

"Pode deixar Chiara cuidarei muito bem dela pode ter certeza disso." Ruggero sorriu para Karol que em questões de segundos virou o rosto para não mostrar que tinha corado.Chiara saiu do hospício indo para o estacionamento, entrando em seu carro mandou um beijo para Karol e saiu indo em direção ao aeroporto.

 "Sabe Karol,você me parece ser muito legal entendo porque ela se importa tanto com você."

" É eu e Chiara somos muito próximas."

" Meus deus ela fala!"Rugero disse fazendo Karol cair na risada. "Gostei do seu sorriso te deixa muito mais bonita do que já ė" disse deixando Karol corada.

(...)




Notas Finais


Por hoje é só pessoal espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...