1. Spirit Fanfics >
  2. Mad Resident >
  3. Missão de Resgate: Etapa 1 - A Fuga da Gatinha

História Mad Resident - Missão de Resgate: Etapa 1 - A Fuga da Gatinha


Escrita por: Culler

Notas do Autor


Olaaaaaa amorinhos d'eu! Mais uma cúmplice para "time" que vocês vão descobrir agora! Espero que gostem!
Boa Leitura!

Capítulo 12 - Missão de Resgate: Etapa 1 - A Fuga da Gatinha


                         Asilo Arkham -  00:40 PM

– Comandante na escuta?
– Prossiga soldado.
– Estou fazendo a verificação noturna na cela da Kyle mas não a encontro! Ela não esta na cela!
– Procure direito rapaz, é claro que ela esta ai!
– Mas senhor eu... – a linha fica muda.
– Você o que? Soldado? Soldado responda agora!
– Ele não esta no momento, gostaria de deixar recado?! – Uma voz irônica feminina soou do outro lado da linha.
– Vadia! – gritou o comandante
   Selina havia enganado direitinho o soldado, logo que percebeu sua distração o acertou em cheio com uma cadeira fazendo o mesmo desmaiar na hora.
  Pegou a arma do policial e olhou discretamente o lado de fora da cela, havia câmeras por toda parte, logo os corredores estariam cheios de guardas. Ela precisava ser rápida. Avistou no fim do corredor um ducto onde era despejado o lixo (  não sei se é assim que se chama rs) sabia que por ali conseguiria sair. Contou até 3 e correu o mais rápido que pode em direção ao ducto mas quando chegou no meio do caminho foi pega de surpresa por um policial que a agarrou por trás com força. Selina se debateu mas não era o suficiente então lembrou-se da arma que carregava e disparou no pé do oponente que, no impulso da dor, a largou de imediato. A moça virou de uma vez e deu uma coronhada na cabeça do policial. Nocaute! Ele foi ao chão desacordado. Percebeu mais movimentação se aproximando, correu mais um pouco e se jogou no ducto de lixo despistando os policiais que estavam chegando. Consequentemente mergulhou em sacos de lixo. Olhou para os cantos e logo achou a porta de saída. Abriu a mesma e percebeu que era os fundos do asilo, saiu por ali e ficou agachada atrás de um tonel.
– Estão atrasados! – resmungou ela impaciente.
   Dez segundo depois um furgão preto chegou, em alta velocidade, e estacionou dando um violento "cavalo de pau" do outro lado da rua. Ela correu mais uma vez, alguem abriu a porta lateral e ela se jogou na mesma. O carro acelerou e passou por todos os policiais que estavam chegando ao Arkham, eram muitos. A noticia da fuga já havia se espalhado, reforços chegavam mas o furgão passou despercebido.
– Qual o problema de vocês com horários?!  – perguntou Selina irritada.
– Calma gatinha, estamos aqui não estamos?! – respondeu Hera Venenosa que estava ao lado da porta que foi aberta.
– Foi difícil dar a volta no asilo sem levantar suspeitas sabia?! – Disse Leon que dirigia o furgão.
– Tanto faz! –  respondeu Selina
– Primeira etapa do plano foi cumprida, um sucesso eu diria, eles devem estar loucos atrás de você! – disse Hera abrindo um sorriso satisfeito
– Aqueles policiais não foram chamados a toa samambaia – retrucou Leon
– Vai se danar Leon! – respondeu a mesma.
– Parem com isso, a noite ainda não acabou! Onde estão minhas roupas?
– Aqui – Hera entregou-lhe uma sacola – se eu fosse você tomaria um banho antes.
– Não temos tempo, depois eu tiro esse cheiro de mim. Vamos para a segunda etapa.
– Próxima parada, Belle Reve. – disse o motorista
"Aguenta mais um pouco maninha, falta muito pouco" – pensava Leon enquanto dirigia.


Notas Finais


Obrigadaaaa por lerem! Beijinhos e até a próxima! 😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...