1. Spirit Fanfics >
  2. Mad Resident >
  3. Uma Viagem Ao Passado

História Mad Resident - Uma Viagem Ao Passado


Escrita por: Culler

Notas do Autor


Conheçam um pouco do passado da nossa maluquinha.. Espero que gostem, Boa Leitura!

Capítulo 5 - Uma Viagem Ao Passado


                                         Jennifer - ON

       Eu estou exausta. Faz mais de um ano que a vadia da Waller me enfiou nesse buraco. Estou apodrecendo. Mesmo que ainda esteja forte para me manter de pé estou morrendo aos poucos. Achei que daria conta, que sairia daqui rápido mas o tempo foi passando e a tristeza, a raiva e o ódio foram me consumindo. Enlouqueci, literalmente. Foi jogada aqui uma Jennifer tola, ingênua e boazinha mas o tempo a corrompeu e a tornou um monstro para todos que se aproximam.

                              Flashback - ON            5 anos atrás...

     Era meu pequeno aniversário de 15 anos. Tinha um bolo pequeno e dois refrigerantes na mesa. Ao redor dela estavam eu, minha mãe, meu irmão e alguns vizinhos. Cantavam parabéns. Estávamos tão felizes.
– Faz um pedido antes de soprar a vela querida. – disse minha mãe
   Fechei os olhos e pedi que a minha mãe fosse curada de um câncer que havia descoberto recentemente. Assoprei e logo ouvi a voz d meu irmão: "Que idiota! Ainda acredita nessas coisas"
– Você que é um idiota Leon!
– O que? Ta louca?!
– Eu ouvi muito bem o que você disse!
– Jennifer não brigue com o seu irmão!
– Mas ele me chamou de idiota mãe!
– Eu estou do lado dele e não ouvi nada, ele não disse nada.
   Fiquei muito brava. Peguei meu pedaço de bolo e fui comer na sala. Dóris, filha de uma das vizinhas, estava lá sentada brincando com uma boneca.
" vem a chata da Jenni"
– Você que é chata pentelha!
   Ela me olhou surpresa e respondeu:
– Mas eu não disse nada! "Maluca"
   Arregalei os olhos. Não acreditei no que vi. Ela não abriu a boca mas pude ouvi-la me chamar de maluca.
– Dóris... Diga mentalmente.. bolo de aniversário.
"Qual o problema dela?! Bolo de aniversário pronto!"
– Oh céus! – sai correndo para o quarto, me enfiei embaixo das cobertas e fechei os olhos na esperança de ser só um sonho. Resultado: acabei dormindo HAHAHA

                                    Flashback OFF

   Como eu sinto falta de tudo aquilo. Poder dormir sabendo que irá acordar em uma casa aconchegante com pessoas que te amam. No início eu me iludia fechando os olhos e imaginava minha casa mas quando os abria novamente me deparava com meu novo e horrível lar: minha cela de segurança máxima.

                    Flashback - ON           3 anos antes...

  Estava ao lado do amor da minha vida em um leito de hospital: minha mãe. O câncer havia voltado com força total. Durante esses anos descobri habilidades incríveis. Eu podia ler mentes, manipular, hipnotizar, ler as mais profundas lembranças alheias, sem contar em mover objetos com a força da mente e magnetismo.
– Minha doce Loren... Quero que saiba que você e... Seu irmão foram as melhores coisas que aconteceram em minha vida. Cuidem sempre um do outro.
– Não mãe, você ainda vai cuidar da gente – disse chorando
– Diga ao seu irmão que eu.. O amo.
– Mããe! – já soluçava de desespero.
– Use todos esses dons... que possui para o bem. Você é uma garota forte. A mamãe tem orgulho ...de você.
– Mãe por favor, eu te amo, não me deixe – as palavras já saiam falhas.
– Jenni.. Eu... Te... Am...
   A máquina que controla os batimentos apitou, ela havia partido. Sai correndo pelos corredores gritando e chorando até que saí do hospital. Chovia muito, eu andava desolada, com um enorme vazio no peito. Estava sem sapatos e encharcada. Fui atravessar a rua, não prestava atenção em nada. Uma van preta parou na minha frente e de lá saiu uma mulher.
– Venha criança ou vai acabar pegando um resfriado.
– Quem... Que... Que... Q... – não conseguia falar.
– Quem sou eu?! Me chame de Amanda Waller.
Acabei indo com ela, não tinha noção do que estava fazendo.

                     Flashback - OFF.            Jennifer - OFF

Nunca devia ter entrado na van. Nunca, nunca, nunca, nunca.. – dizia incansavelmente batendo a cabeça na parede.
NUNCAAAAAAA! - bateu com muita força. Desmaiou.


Notas Finais


Amanda seria o que chamamos de lobo em pele de cordeiro?! O que sera que ela causou na vida da Jennifer?! Beijinhos e até a próxima! *-*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...