1. Spirit Fanfics >
  2. Mad World 2. (Riverdale) >
  3. A noite de domingo.

História Mad World 2. (Riverdale) - A noite de domingo.


Escrita por: Puff_Gi

Capítulo 3 - A noite de domingo.


Fanfic / Fanfiction Mad World 2. (Riverdale) - A noite de domingo.

Amber:— Essa revista já me cansou. — Reclama fechando e jogando a revista encima do banco do carro. 

A garota se sentindo entediada, abre a janela do banco de trás e fica observando a rua, sua língua já era um perigo, imagina o seu olhar? Ela estava atenta na hora errada e no lugar errado, mas aquela situação era perfeita pra ela.

Amber:— Lincoln, Maddox e senhora Chermont? Interessante. — Sorri ao ver James dentro de um carro com a senhora Chermont e logo vê Billy saindo na frente com a sua moto. — Motorista para aqui! — Ordena e o mesmo para. — Um momento desses não se desperdiça, será que a Beverly sabe o que a mamãe está aprontando? Junto com o seu ficante? E a Aurora, sabe que o namoradinho está saindo da cidade á noite junto com eles? — Falava sorrindo e logo pega seu celular e tira foto dos mesmos.


Era o último final de semana das férias, e no domingo, eu recebi mensagens do Alec e fui encontrar com o mesmo no Pop's. Já estava de noite e não era como um passeio, era um encontro á trabalho. Deixei a minha moto estacionado e entrei rapidamente na chocoloja.

— Desculpa o atraso. — Fui direto para a área de serviço e coloquei meu uniforme e logo voltei para perto do balcão. — Já saiu pedidos? — Perguntei olhando para o Alec. Eu estava um pouco agitada, mas o Pop's também estava bem movimentado.

Alec:— Ainda não, mas já está pra sair. — Ele responde acabando de anotar alguns pedidos por telefone.

— Porque o Chris não veio hoje? — Eu estava lá para cobrir a sua falta.

Alec:— Não sei, não quero saber e tenho raiva de quem sabe. — Ele fala organizando os pedidos.

— Nossa. — Arregalei os olhos por um momento. — Também não precisa agredir. — Falo e logo vejo o mesmo rindo.

Alec:— Desculpa, não quis ser grosso. — Ele me abraça de lado. — Mas é que não estamos nos falando.

— E o que aconteceu? — Perguntei o olhando e apoiando meus braços em uma parte do balcão.

Alec:— Ele tem outro. — Fala cabisbaixo.

— Vocês não resolveram isso ainda? — Franzi a testa.

Alec:— Como assim não resolvemos isso ainda? Você não me pareceu nem um pouco surpresa, já sabia de alguma coisa Aurora? — Ele me encara.

Que legal, olha aí... Eu e minha boca grande.

— É... Sabia, mas não de toda a história. — Falei me recordando.

Alec:— E não me falou nada!? — Ele fala em um tom indignado.

— O Chris falou que ia resolver isso com você e eu pensei que já tinham resolvido, não sabia que você ainda não sabia. — Falo o olhando e ele apenas solta uma risadinha. — Olha... Eu fiquei sabendo que o Chris estava conversando com um garoto na festa da prefeita depois que a gente saiu, mas eu não tinha certeza, já que a fonte não era confiável, foi o Adam que me contou. Então eu falei com o Chris primeiro, ele me disse que ia resolver e que esse garoto estava no pé dele, por não ter aceitado o fim do namoro dos dois. — Me expliquei.

Alec:— Aurora... Ele poderia estar ficando com esse garoto e comigo ao mesmo tempo, você sabia que eu estava gostando muito do Chris, ele pode ou não ter me feito de idiota, mas independente você deveria ter me contado isso, invés de confiar nele ou no Adam. — Ele fala bravo. — Somos melhores amigos, não somos? — Ele fala e eu confirmo. — Eu não esperava isso de você, juro. Se eu visse o Billy com outra garota, eu te contaria.

— Mas eu não vi o Chris com outro garoto e nem ficando com outro garoto, e... — Paro de falar após ver que não estava adiantando, Alec já estava chateado, além de estar assim com Chris, agora era comigo também. — Alec... Tem razão, me desculpa, eu deveria ter falado pra você sobre isso, mas tenta entender o meu lado também. — Falei me aproximando.

Alec:— Vou precisar de tempo pra isso. — Ele se vira e pega uma bandeja. — Vamos voltar ao trabalho, essa é da mesa 7. — Ele me entrega a bandeja.

A pego e ele logo se vira, voltando a sua atenção para o notebook e atendendo outros clientes. Eu o observo por um momento e logo volto á trabalhar. Estava mau por ter o chateado daquele jeito, ele era uma das últimas pessoas do mundo, que eu queria deixar assim.







Notas Finais


Até o próximo! ❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...