1. Spirit Fanfics >
  2. Mad World: O Encontro >
  3. Capítulo 1

História Mad World: O Encontro - Capítulo 1


Escrita por: SamBombshell28

Notas do Autor


Hey menines,

Eu não pretendo escrever um POV da Ronnie mais, era so pra contextualizar, o foco esta em Bughead mesmo!
Mas como eu disse, aberta a sugestões.

Capítulo 2 - Capítulo 1


Verônica POV

“E CORTA! Perfeito Ronnie... como sempre!”

            Morara sozinha em LA e ser atriz não é a coisa mais fácil do mundo todo, ok?! A vida não é tão fácil como vocês pensam, mas também não é tão difícil! Ahh me perdoema grosseria, não é estrelismo... Veronica Logde, 18 anos e atriz de sucesso!

            Hoje é um dia muito importante minha princesinha vai chegar!!! Estou esperando por esse dia desde que Betty me disse que se candidatou pra UCLA! Nós crescemos juntas em Riverdale e somos inseparáveis mesmo depois de me mudar pra LA, sempre quis ser atriz e Betty sempre me apoiou, agora ela esta chegando e mal veja a hora de sermos B e V novamente. Todo mundo que me conhece – e não são poucas pessoas- sabem quem é Betty Cooper, afinal meu feed é bombardeado de fotos com minha best girl, mas Betty insiste me deixar as redes dela privadas porque não está acostumada com lidar com fãs, mas agora ela vai ter que aprender!

            Hoje eu vou dar uma festa na minha cobertura pra receber minha B, e chamei todos meus amigos de elenco, incluindo Jug Jones é claro, sei da paixonite dela por ele, e eu vou fazer o possível pra que ela tire pelo menos uma lasquinha daquele homem. Atualmente eu estrelo um seriado ao lado dele, Serpentes, é uma adaptação de Romeu e Julieta, duas famílias de mafiosos e seus herdeiros se apaixonam... clichê, eu sei, mas eu amo o que faço e me divirto muito ao lado do JuG. Existem boatos que eu e Jughead namoramos, o que é uma mentira midiática terrível, somos apenas bons amigos – que se beijam no trabalho- e nunca rolou nada entre a gente, somos bem profissionais, além do mais é meu sonho ver Betty e Jug juntos, conhecendo tão bem os dois sei que são o equilíbrio perfeito, e é por isso que eu vivo falando da Betty pra ele e mostrando fotos dela, e é claro que eu chamei ele pra conhece-la hoje.

            A gravação terminou agora, foi uma cena tensa e estou exausta emocionalmente pois me envolvo muito com as emoções da Camila, mas não tenho tempo pra pensar nisso agora, preciso ir voando para o aeroporto Betty disse que o avião já pousou e está esperando as malas. Toni e Josie estão no meu apartamento com as decorações prontas, elas fazem o papel de minhas melhores amigas na série e são meu apoio nessa cidade louca, tenho certeza que vamos nos dar muito bem com a chegada da Betty.

“Ronnie! Espera!”

“Agora não Jug! Betty já chegou!”

“É que eu queria saber se você precisa de ajuda com a Betty, quer dizer com as malas dela, claro!” O QUE ESTOU VENDO AQUI MINHA NOSSA SENHORA DO CLAQUETE??!

“Calminho ai Jones! Pra que todo esse alvoroço em conhecer Betty?” Olhei pra ele com um olhar malicioso. “Eu não preciso da sua ajuda agora não! Só esteja na cobertura as 20:00 hrs”

“Okay! E pode para com isso Logde, eu só estava tentando ser prestativo” Ele sorriu rendido e me deu as costas, eu fui em direção ao meu carro rindo e cantarolando, afinal, parecia que ele já estava ansioso por conhecer minha B.

 

 

Jughead POV

            Eu simplesmente tentei oferecer uma ajudinha poxa vida! Completamente inocente... okay, talvez não tão inocente assim, Veronica vive me mostrando fotos dessa Betty, e eu não vou mentir, ela é linda! E eu não sou nenhum bobo. Aliás, Forsythe Pendleton "Jughead" Jones III, 19 anos e ator desde os 5. Eu nunca quis muito seguir esse caminho de atuar, minha paixão é escrever, mas como meus pais são do ramo eu e minha irmã acabamos por crescer nisso, não é que eu não goste do que eu faço, eu só tenho algo que eu gosto mais de fazer, simples.

Eu não sou o típico babaca, mas é como me estereotipam na mídia, então preciso atuar duas vezes, na série e na vida, eu queria ser só um cara normal que escreve livros pra si mesmo e que não precisa se preocupar com tudo que faz porque tem 30 paparazzi me segundo a cada passo que dou, então já que não posso ser esse cara eu sou o cara  babaca. Ronnie me conhece bem, sabe da minha vida e como eu realmente sou, ela é a única pessoa em que eu confio plenamente pra contar a verdade sobre mim, acho que é por isso que a gente se dá bem, e também é de onde surgem os boatos do nosso relacionamento, o que é descabido de tanta mentira.

Eu sei que ela cresceu em Riverdale e sei muito sobre Betty, aliás penso que sei, talvez ela não seja nada do que eu penso ou seja muito mais, estou ansioso pra conhece-la, mas o Jughead que ela vai conhecer pode não agradá-la muito.

 

 

Betty POV

“ELISABETH COOPER! QUE PUTA SAUDADE EU ESTAVA DE VOCÊ!” Eu mal vi de onde ela apareceu, só senti o pulo que ela deu em cima de mim me abraçando como há muito tempo não fazíamos.

“Ahh Ronie, que saudade! Como estão as coisas?! Minha mudança já chegou mesmo ne?! Você está tão mais bonita que da ultima vez que te vi!” Eu queria dizer tudo que passava pela minha cabeça! Que saudade eu estava daquela maluca!

“Betty, uma coisa de cada vez! Você veio um mês antes das aulas começarem, vamos nos divertir essa semana e depois você se preocupa com qualquer outra coisa” Aquela era a minha V, sempre reclamando do meu desespero e tentando me fazer relaxar mesmo que uma bomba nuclear estivesse a 3 minutos de onde estávamos.

“Okay, V! Eu me rendo! Estou mesmo precisando de diversão! Riverdale, não me proporciona isso desde que eu nasci, eu acho!” Ela riu e concordou, afinal, ela sabia muito bem do que estávamos falando.

“Agora vamos rápido, além da festa, eu não quero topar com paparazzi depois de ter chorado tanto na gravação de hoje!”

“Sou obrigada a concordar, me esqueço que agora eu preciso me vestir melhor! Vamos logo antes que saia uma matéria Veronica Lodge é vista em aeroporto com alguém que não sabe se vestir!” Pegamos minhas coisa e fomos em direção ao carro.

            LA era bem mais bonita ao vivo que nas fotos, um clima agradável, vento, palmeiras, gente bonita, ar fresco... eu estava mesmo precisando de uma mudança. Ronnie não parava de falar um segundo, contando sobre suas aventuras e do seu ultimo encontro com Shawn Mendes, mas eu sabia que V ainda não tinha superado seu amor de infância.

“Eu preciso me tratar Elisabeth! PRECISO!”

“Mas porquê? Está doente?” Me fiz de desentendida pois sabia do que se tratava.

“ARCHIBALD ANDREWS, Betty! Eu não tiro ele da minha cabeça desde sempre, e eu não o vejo a 3 anos! Como ele está? Está vendo, Shawn Mendes na minha e eu sofrendo por um cara que mora em Riverdale e me trocou pela Cheryl Blossom.”

“Ele não te trocou V, você foi embora. E sim, ela está bem, e continua com ela. Perdemos o contato afinal, Cheryl nunca foi minha fã.” Era verdade, principalmente porque ela era irmã de Jason, pai dos gêmeos da Polly. Famílias brigadas, Regina George do colégio... Cheryl e eu definitivamente não somos amigas.

            Pouco depois o silêncio pós-Archie, chegamos a um prédio lindo, presumi que aquela seria minha nova casa. Ronnie parou em frente, o manobrista pegou o carro e ela o pediu pra mandar as malas para o apartamento dela. Quando entramos no hall do prédio fiquei boquiaberta, que lugar! O teto era decorado com pinturas, acabamentos em dourado, e muito bem decorado. Chegamos até a recepção, onde um senhor esperava com um sorriso simpático no rosto, retribui o sorriso enquanto Ronnie me apresentava e pedia pra que ele liberasse tudo que eu pedisse, afinal agora eu era uma moradora daquele luxuoso prédio. Pegamos o elevador e fui tomando notas mentalmente pra não me sentir perdida no lugar, deveria apetar o botão que dizia “cobertura”.

            Quando a porta se abriu, não tive palavras pra descrever o que estava vendo, aquele apartamento era maior que 4 casas minhas em Riverdale, chegamos direto em uma sala muito bem decorada, uma mesa gigante de jantar e mais a frente um sofá em uma área de lareira. Ao lado dessa área principal estava a cozinha e uma aera externa que tomava conta de quase todo o andar, que estava decorada para uma festa, que deveria ser a que Ronnie mencionou, ela me mostrou a sala de cinema – sim uma sala de cinema com 15 poltronas macias e enormes  que cabiam umas 3 pessoas – ao lado da porta tinha uma escada, que presumi que seria o andar dos quartos, Ronnie me mostrou todos as 4 suítes do segundo andar e o meu quarto que ela tinha tomado a liberdade de mandar um decorador organizar, o que não me incomodou um segundo se quer, pois ela me conhecia muito bem e amei tudo.

“Depois do tour pela nova casa, que já acabou, vá se arrumar as pessoas chegam daqui uma hora!”

“Uma hora só? Achei que ia poder dar uma descansada...”

“Nada disso B, eu comprei algumas roupas pra você, estão no seu closet. Achei que LA merecia uma nova Betty Cooper! Agora vá, Jughead é bem pontual” Ela deu as costas e saiu.

            Esse assunto ainda não tinha aparecido, JUGHEAD JONES, eu vou conhece-lo hoje e me sinto uma garotinha de 12 anos novamente. 


Notas Finais


Espero que gostem! Mais um cap pra vocês e provavelmente saia outro hoje!

Beijos de Luz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...