1. Spirit Fanfics >
  2. Mad'am >
  3. Aos finalmente

História Mad'am - Aos finalmente


Escrita por: _Daniih_

Notas do Autor


Estamos chegando àreta final! Não sei quantos capítulos maos além desse (e do próximo) eu farei então já vão se despedindo...bjks ❤

Capítulo 17 - Aos finalmente


Fanfic / Fanfiction Mad'am - Aos finalmente

Favor ler as notas iniciais e finais, são importantes! 

________

Levy. P.O.V'S

Uau... Eu nem acredito que estou aqui, parece que foi ontem que tudo aconteceu, parece que foi ontem que cheguei, que o conheci, que ele me pediu para ler para ele, que ele me beijou, me tocou e dormiu comigo. Também parece que foi ontem que Minerva me odiava, que mandara Cobra me matar, que eu me descobri grávida e que todo seu plano estourou e que ela não aguentava mais, que seus pais morreram... Esse dia foi até mesmo triste... Me lembro como se fosse ontem... 

Flashback on

Minerva estava ajoelhada na frente de duas sepulturas, ela chorava compulsivamente e estava totalmente desesperada, sentia que um pedaço seu se fora e Sting estava abraçado à ela também ajoelha, todos estávamos lá, as guardiãs, os rapazes, eu, Gajeel, os Dragon Slayers incluindo os imperiais, todos estávamos de vestidos e ternos negros em homenagem àqueles que morreram, não que merecessem de acordo com Porlyusica que guardava rancor por lhe terem tirado Kaiser, mas agora que estava com ela, comparecer ao enterro deles foi a forma de agradecimento que encontrou para com Minerva por ela, de boa vontade ter devolvido o amor de sua vida. Ela não a culpava tanto assim, também teve uma infância sofrida por despertar tardiamente sua magia. Estava lá por agradecimento e não por homenagem aos dois que morreram. Gajeel sentiu um aperto no coração, querendo ou não Minerva fora sua fêmea por 10 longos anos, só a via endo forte e agressiva, chorar não fazia parte dele e ele se imaginava como seria para ele se seus pais se fossem, e logo os 2 de uma vez... Voltamos da casa dos Orlando e dias depois a surpresa... 

Gajeel me levou para jantar fora, ele disse que queria dar um passeio e saimos, fomos para uma clareira na floresta com a lua iluminando, seus olhos pareciam mais vermelhos e seu cabelo mais negro. Ele colocou todos seus ornentos draconicos (garras, chifres, caninos, asas e cauda) para fora porém mantendo o corpo humano, ele me mostrou sua verdadeira forma entre as duas que possuia (humaml e dragão) e se ajoelhou, assim me pediu em casamento. Foi tão lindo... 

Flashback Off

E assim, quando voltamos contamos a novidade, foi uma festa! E também uma correria! Grandine e Porlyusica viviam com ela

"Que tipo de vestido quer?"

"Quais os doces?"

"Quais os salgados?"

"Vai se casar de branco?"

"Gajeel usará um terno, um fraque ou um smoking?"

"Quantos convidados?"

"Qual o local?"

"Cores da decoração?"

"As damas de honra?"

"Os padrinhos?"

"Quando seus pais chegam?"

"Vai se casar em cartório primeiro?"

"Quais as cores e tipos de arranjos florais?"

"Quem realizará a cerimônia?"

"Onde passarão a lua de mel?"

"Quem vai fazer seu vestido?"

"Usará as jóias da família?"

"Os Orlando comparecerão?"

"Que horas será a cerimônia?"

Meu Deus! Quase enlouqueci! Mas por culpa minha, quando Gaj me pediu em casamento eu estava de um mês e quis me casar em dois, continuaria magra para caber no vestido pois minhas amigas.. Quando a barriga desponta, pra achar um vestido... Misericórdia! 

Depois de tudo meus pais chegaram, a mãe de Gajeel entrou com ele e minha mãe entrou com Metalicana. 

Depois disso entrou em ordem:

Lucy e um Rosado esquisito que descobri ser o Dragon Slayer do fogo, 

Mirajane e um Loiro que era o Dragon Slayer do Raio

Wendy e Romeo

Erza e Jellal

Rogue e Kagura

Kinana e Cobra 

Juvia e Gray

Porlyusica e Kaiser, sim esse foi o grande retorno do Grande General, causou um tumulto depois

A marcha nupcial começou a tocar... Entrei na igreja com meu pai (vestido da capa) na frente o vestido tinha o formato de coração no seios e ia para as costas. O pano liso debaixo ia até o chão e cobria o scarpan branco baixo que eu usava graças a gravidez eu não arriscaria um alto. 

Gajeel estava lindo com os cabelos presos mostrando seu rost. Os piercings estavam reluzindo pela luz e a decoração estava toda em azul e negra, inclusive as flores. 

o padre parecia um brócolis mas tudo bem, ele casava a familia real a seculos e era amigo da Porlyusica. Também haviam os Dreyar... E enfim chegou aquela hora... 

- Existem alguém que saiba de algo ou é contra esse casamento, fale agora ou cale-se para sempre. 

Nesse momento uma alma se levantou e ajeitou as calças, ai sentou de novo. Quase infartei. 

- Eu vos declaro marido e mulher, pode beijar a noiva. - Ele disse e me pendurei em Gajeel e ele me beijou apaixonadamente. Os Orlando estavam lá aplaudindo, no fim das contas eles não eram tão ruins.

Agora eu estava no terceiro mês de gravidez e to com desejo de comer tudo da festa, claro que me controle e fui dançar minha valsa. Foi linda, eu e Gajeel dançando ao som de Thank tou for loving me - Bon Jovi. 

Foi lindo, eu e Gajeel eramos o centro das atenções, eu tinha tudo, estava casada, com um filho à caminho, um marido maravilhoso e como casei no civil antes, agora eu era a rainha, depois da lua de mel seria a minha coroação formal. Quando eu subi as escadas pra jogar o bouquet com Gajeel ao meu lado, ele jogou a cinta liga da minha perna e Jellal pegou, e Erza pegou meu bouquet, eles se olhar, ele sorriu e ela ficou vermelha da cor dos cabelos.

Antes de eu descer Gajeel me puxa e coloca a nova coroa da rainha que ele mandou fazer em minha testa, era negra com uma pedra azul simbolizando nós dois e fez o mesmo com a nova coroa dele, igualzinha, me beijou e todos se ajoelhada e disseram:

- Vida longa ao rei! Deus salve a rainha! - abacei Gajeel e fomos curtir o resto da noite. 

Lucy estava beijando aquele rosas enquanto dançava, ele era um dos nobres Salamander que apoiaram os Redfox desde os tempos remotos, o outro era Laxus Dreyar, outro clã que nos apoiava e estava colarinho dançando valsa com Mirajane, Romeo e Wendy estava uma gracinha, as mulheres usaram azul e os homens ternos bem negros. Acabou que muitos casais foram formados, Rogue e Kagura assumiram relacionamento naquela noite embora nmorassem a uma semana. 

- Esses dois... Demorar ein! -disse Gajeel com as mãos na minha cintura. 

 - Ela tentou, tentou e não conseguiu resistir ao charme do moreno de olhos vermelhos, e quer saber?  - O olhei - eu também não... Você é tão lindo.. 

- Você que é.. Chatinha e invocada como toda baixinha... 

Esse casamento ficaria para a história, o clima era agradável, Minerva e Sting vieram falar conosco e ela, de quatro meses, estava com a barriga descontando, ele no primeiro ultrassom pra tentar ver o que seria tiveram sorte teriam um menino, seu nome seria Roscou. Roscou Eucliff Orlando soou bem para mim. 

Gajeel parabenizo e depois eles se retiraram, ela estava cansada e Sting e os Orlando optaram por ir com eles. 

Depois de muita bebedeira (de todos menos eu) dança e muita farra, os convidados foram indo embora... E eu e Gajeel estávamos saindo deixando os familiares e os mais íntimos pra trás, jogaram (mais) arroz na nossa saída e nos dirigimos para a ilha com fontes termais onde teríamos nossas núpcias. 

Bem.. Era isso.. Éramos recém casados.. 

Vida longa ao rei. 

Deus salve a rainha. 



Notas Finais


Espero que tenham gostado, ainda estou decidindo quantos capítulos escreverei, desculpem pelo tamanho mas eu não sou boa em escrever casamentos kkkkkk compensou no próximo com hentai ❤🌡🔥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...