1. Spirit Fanfics >
  2. Madanaru >
  3. Uzumaki naruto

História Madanaru - Uzumaki naruto


Escrita por: IMALONEGIRL

Capítulo 1 - Uzumaki naruto


Oi meu nome e UZUMAKI naruto e tenho 11 anos sou ruivo de cabelo liso e longo que bate na cintura, tenho olhos azuis, pele palida, 3 ristos nas bochechas no total 6, mas.... Eu era espancado diariamente(ainda sou de vez em quando), por ter o kurama selado em mim vc devem estar a perguntar por que eu sei bom e que o madara-kun me contou, ele e a única pessoa que me trata bem nessa vila ele me contou tbm que sou filho do yondaime hokage, mas eu não ligo para isso, ele me protege de todos e tudo, eu tenho um carinho por ele, não e como pai e filho ou amigos e algo mais como uma mulher e homem, eu o amo d , mas tenho medo dele não sentir o mesmo, sei que pareçe estranho pois tenho so 11 anos mas eu o amo e quero que ele me ame do mesmo jeito que eu o amo, kurama ele me adotou como filho e não tem nada contra o madara( apesar de tudo oque aconteceu no passado), na academia ninja eu sou solitário não tenho amigos, por que os pais deles falaram que era para eles não chegarem perto de mim, isso doi mas o otou-san fala para eu não me importar com isso pois tenho ele e madara-kun, para me alegrar, o sandaime me da uma quantia para eu sobreviver a cada mês, mas o dinheiro não dava pois todos cobram muito caro para mim, mas depois que conheci o mada-kun(aos 4 anos) eu tive mais comida no meu estoque( que era so lamem virou um armario colorido de verduras e frutas mada-kun disse que eu tenho que me cuidar melhor T-T) e algumas roupas, otou-san e madara-kun me ensinaram alguns jutsus básicos, e descobriram que eu possuo afinidade com os 5 elementos, quando eu tinha acabado de ser espancado, vou para algum lugar e vejo que a deusa coelho(kaguya ootsutsuki) estava a minha frente, ela falou que eu sou sua reencarnação ela me ensinou tudo o que sabia e eu a considero uma avó, e ela me considera um neto, ela disse que madara era reencarnação de seu filho Hogoromo(Rikudoun sennin) bom ate mas tenho que dormir para ir a academia amanha.


Notas Finais


Oi gente, essa história e de minha autoria e tbm postada no wattpad, meu nome lá e @fofa-chan000, e isso bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...