1. Spirit Fanfics >
  2. Madara... TU ÉS O QUE? >
  3. Piscina e caos

História Madara... TU ÉS O QUE? - Capítulo 2


Escrita por: Ayano_Shigaraki

Notas do Autor


desculpa a demora, acho que ta meio curto e não ta tão bom, mas é o que tem pra hoje porque eu to de castigo e não posso pegar o celular, fora que eu tenho que estuda pra prova que eu tenho, que pra fuder ainda mais a minha vida é de todas as matérias juntas

Capítulo 2 - Piscina e caos


Fanfic / Fanfiction Madara... TU ÉS O QUE? - Capítulo 2 - Piscina e caos

uma semana depois, tava Hashirama na piscina da casa dele e do Madara, mais do Madara porque ele que tinha dado a maioria do dinheiro pra comprar, mas relevemos esse detalhe, o importante mesmo era que a casa era giganorme e a piscina contornava toda a lateral direita da casa, mas sério, era muito grande mesmo, a budega da casa tinha 17 quartos, 3 cozinha, 5 salas de estar, 2 de jogos, 4 áreas de lazer, 2 mini salas de cinema, 7 saunas e mini spas espalhados estrategicamente pelo terreno, um jardim decorado maior que o próprio jardim Éden e um quarto disfarçado, blindado e fortificado exclusivo apenas para guardar armas e espadas de todos os tipos diferentes e imagináveis, quais o Hashirama achava que eram só pra colecionar, isso ate uma semana atrás quando descobriu que na verdade o Madara tinha aquilo porque ele era chefe da máfia vermelha.

voltando pro foco principal, hashirama estava curtindo a vida como o desleixado que ele é, quando de repente uma bola de futebol daquelas de couro que doí pra caceta quando voa na tua cara, cai em cima dele do nada, ou melhor, porque o madara tacou da janela por um motivo ainda desconhecido pelo nosso querido deus shinobi. Hashirama resolve então ir tirar satisfação com o moreno enquanto esfregava o nariz, porque a bola foi bem em cheio no seu objeto respiratório:

H : - OOOHHH TEU ARROMBADO QUE ISSO?!

E Madara sendo o "incrível pacifista" que ele era, respondeu:

M : -  UMA BOLA PORRA! TA CEGO?

H : -  NÃO MAS QUASE FIQUEI DESGRAÇA!

M : -  LEGAL! MUITO LEGAL! MAS TOMA CUIDADO PRA EU NÃO METE SÓ ESSA BOLA NO MEIO DA TUA FUÇA, DAQUI A POCO METO BALA TAMBEM! NÃO SE ESQUECE QUE EU SOU UM CHEFE DE MAFIA!

Nesse momento um espião da máfia azul (máfia inimiga da vermelha) brotou do inferno e começou a tentar atirar no Hashirama porque ele tava mais perto, e nosso querido uchiha gostoso pra carai, sendo o sniper profissa que ele é, meteu uma bala certeira na nuca do azul, com uma arma que ele tirou do cú, afinal pra proteger o Senju que ele tanto ama em segredo e que tanto é protagonista de certos tipos de sonhos seus, ele arranca armamento ate das profundezas do próprio inferno. E claro como já era de se esperar por ser o Madara, ele tava gritando que nem um loco, coisa que ele é, mas como eu disse ele tava gritando a seguinte frase:

M : - NÃO TOCA NA CRIATURA QUE EU CHAMO DE AMIGO!    - porque convenhamos que o Madara é muito calmo, sim sim calmissimo

de qualquer jeito o dia terminou com o deus grego com cabelo de porco espinho confortando o outro deus,  esse que era o deus shinobi, que com certeza tinha pegado um puta trauma de bolas de futebol feitas de couro e piscinas juntas. 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...