1. Spirit Fanfics >
  2. Madara Uchiha - Um amor por acaso HIATUS >
  3. Reencontro

História Madara Uchiha - Um amor por acaso HIATUS - Reencontro


Escrita por: UchihaPrizila

Notas do Autor


Olá, Boa Noite!

Capítulo 61 - Reencontro


Fanfic / Fanfiction Madara Uchiha - Um amor por acaso HIATUS - Reencontro


- Sim, está cicatrizando bem!- afirmo para o tatuador, passando de leve minha mão em uma área específica em minha costela esquerda-

Eu e o tatuador continuamos uma conversa bem estruturada sobre minha tatuagem feita a pouco mais de uma semana, até que ouço um som específico de mensagem vindo do aparelho em minha mão, então converso mais um pouco ele, o ouvindo dar mais algumas recomendações para que eu tivesse uma cicatrização ainda melhor e por fim nos despedimos e desligamos a ligação.

- S/nzinha...- digo indo ver a mensagem que a mesma havia me mandando-




S/N Mensagem On


Oii, Darling! Tudo bem, amor?(áudio)

Hum... Oi gata, depois desse cumprimento estou mais do que bem! E você, meu amor?(áudio)

Eu estou ótima!(áudio)

Que bom! Mas me diga, qual o motivo da sua felicidade?

Adivinha!(áudio)

Hum... Sem palpites!(áudio)

Af, sério?!

Sim :/

Mas me diz!

Aaaaaaaaaah, ok... Eu vou ir embora hoje!(áudio)

A tá, não caio mais nessa.

É sério!

Você disse isso das últimas duas vezes.

Dessa vez é verdade kkk

S/n isso não tem graça. Eu te disse que se você fizesse isso dnv ficaria com raiva de você.

Palhaça.

Eu já pedi desculpas pelas últimas vezes e tiveram graça sim, o Darling que não tem senso de humor kkkkk(áudio)

...

Não para de falar comigo :(

...

Se o Darling não acredita ok... Enfim, tô curiosa sobre minhas surpresas(áudio)

...

Af 😒

Você quer saber o que são?

🙂

Quero!

Só quando você voltar, bebê

🙂

😒

...

Como tem coragem de me chamar de "bebê" e não me por pra mamar?

Kkkkk

Me mostra o que você aprendeu com o pirulito e eu te mostro o que eu aprendi com o danoninho.

O Darling prefere maionese ou prefere keeutechup?

Oxi, me chama de halls preto e me chupa até sua boca arder.

O Darling não é santo, mas pra ele eu ajoelharia mesmo assim! 😇

Me chama de São Jorge e vem pegar na minha espada

Me chama de toddynho e enfia seu canudo em mim!

Posso te chamar de comida japonesa e te comer com o pauzinho? 

Pode, me chame também de bola de boliche e enfie três dedinhos em mim!

E você me chame de anjo caído e me deixe cair de boca na sua buceta 

É aquele ditado: "Brasil acima de todos e o Darling acima de mim".

Amor, bora vender picolé. Eu empurro e você grita!

O Darling não é o Monstros S.A, mas eu adoraria bater o recorde de grito na sua cama 👉👈

Gata, você é um bule?! Pq você faz o melhor chá!

Eu oro(ou rezo) 1/3 para achar 1/2 de levar o Darling para 1/4

Sua calcinha não é download, mas eu queria baixar ela...

Darling, o senhor não é montanha russa, mas eu subo e desço gritando...

Eu só queria deixar claro que não sou só pavê

Falando em "vê"... Van Gogh amou amarelo pq não viu o rosa do seu pau!

Me chama de picolé e me lambe todinho 👉👈

Pode ser.

Depois a gente brinca de "Chaves", o Darling é o Chaves eu Kiko, pode ser?

Claro que pode! 

Me chame de cadeira e relaxe!

Cadeira, você é a única em que eu quero sentar!

Então também me chame de elevador e suba e desça.

O Darling devia ser um skate, pra eu subir e cair de boca...

Não sou pipoca, mas adoraria fazer ploc, ploc contigo 👉👈

Seu nome é "kay"? Pq se brincar eu kayo sentada ou de boca!

Olha, meu p4u é tão educado que ele levanta pra tu sentar!

O Darling não é pernilongo, mas eu adoraria levar sua picada!

Me chama de escola e me deixa te fuder o ano todo?

Chamo sim, tanto de escola quanto de vida, ai o Darling me fode igual as duas, até eu não aguentar mais👉👈😔

Tenho alergia a abelhas, mas eu iria até a colméia pra provar teu mel

Me chama de óculos e põe minhas pernas nas suas orelhas

Ok óculos!

Ah, também me chame de @ e venha me @arrombar

Me chama de máscara e volta pra me pegar!

E eu não estou nem brincando, gata, você não vai vir embora mais não?! Porra daqui poucos dias fazem 1 mês que você viajou!(áudio)

Máscara, minha vida, eu volto hoje, já, já chego ai!(áudio)

😂

Para S/n, tô falando sério!

(Vídeo se mostrando arrumada e as malas prontas)

Viu?! Daqui a pouco eu vou!

Nem fudendo... 'TÁ FALANDO SÉRIO?!(áudio)

TÔ FALANDO SÉRIO! Kkkkkk(áudio)

AÊ CARALHO, AGORA EU BOTEI FÉ!(áudio)

Tô ansioso!

Também estou!

Mas fala pra mim e esse monte de cantada safada ai?! Kkk

O que tem elas? Kk

De santa você só tem a cara mesmo! Kk

E o Darling nem a cara tem! Kk

Não mesmo, mas você ajoelharia mesmo assim 😇

Af, sim kk🖕

Kk

Ah, o Darling vai estar ocupado hoje?

Minha mãe pediu para eu fazer algumas coisas para ela... Mas acho que é só isso! Por que?(áudio)

Era para eu saber se nos veríamos ainda hoje kk(áudio)

É claro que vamos nos ver ainda hoje! E falando nisso, que horas mais ou menos você chega?(áudio)

Bom... Talvez nove ou dez da noite... Por ai...(áudio)

Hum... Ok então!(áudio)

Vou fazer mais algumas coisas aqui, depois nos falamos ou quando eu chegar te mando mensagem, ok?!(áudio)

Ok, pode ser

Ah, antes queria falar contigo um negócio.

Pode falar!

Enfim, é... Vai parecer um pouco repentino, mas... Eu estava pensando já a algum tempo, que deveríamos resolver logo as coisas com sua prima Karin! E bom, como você confirmou estar voltando acho que seria bom resolvermos logo isso, sabe?!(áudio)

Eu estava me lembrando dela a alguns dias atrás... Mas "resolver", ao que o Darling se refere?(áudio)

Bom, sobre ela gostar de mim... Ela ainda gosta de mim e deixa isso evidente em mensagens...

Fala com ela, ué.

Argh, gata, você sabe que não é simples assim... Ela é muito nova e deve saber que temos alguma coisa, você não acha justo falar com ela também? Afinal ela não deixa de ser sua prima.(áudio)

Mas a responsabilidade é sua, o Darling que não cortou ela quando teve oportunidade.(áudio)

S/n, entenda... Não estou dizendo que isso é sua responsabilidade, eu sei muito bem que quem deve falar com ela sou eu. Mas também acho que não custaria nada da sua parte falar com ela, afinal ela e sua prima no final das contas.(áudio)

Eu fico sem graça...

Ficaria sem graça se você não conversasse com ela. Olha, se te tranquiliza eu que vou explicar tudo para ela, dizer que eu não gosto dela, explicar que eu estou com você e que também tem diversas outras questões, por exemplo o fato de ela ser muito nova... Enfim, vou falar de tudo, desde quando eu conheci ela na festa na sua casa e etc. Entendeu? Você não vai precisar explicar ou justificar nada para ela!(áudio)

...

Está bem... Ok!(áudio)

Beleza então, vou conversar com ela aqui... Quando você chegar me avise ok?! Beijo!(áudio)

Tá... Beijo, até mais!(áudio)


S/N Mensagem Off





- Karin...- digo procurando o contanto da mais nova e assim que acho, respiro fundo e a envio um "oii"-

Apesar de não demonstrar, eu também sentia uma certa aflição com essa futura conversa que terei, mas quanto antes eu resolver isso melhor e para falar a verdade eu até demorei para "me ligar" que deveria esclarecer as coisas com a Uzumaki mais nova...

- Agora é só esperar ela me responder e isso não deve demor...- antes que eu terminasse a frase meu celular vibrou, então olho pela barra de notificações e vejo o nome "karin"-...ar, por que ela me responde muito rápido!- termino de dizer, respiro fundo mais uma vez e entro em seu privado-




Karin Mensagem On


Oii

Oii, Madara!

Tudo bem???

Tudo sim e vc?

Aaaah, eu estou muito bem! Obrigada por perguntar! 😍

De nada Kk... Karin, eu queria conversar com você sobre uma coisa.

Que coisa?

Pode falar, eu já estou surtando aqui...(áudio)

Então...

...

Karin Mensagem Off




...

Já eram quase 20:30 da noite e eu estava voltando da casa dos meus pais, assim como havia dito para S/n, fui ajudar minha mãe com algumas coisas da festa. A cada segundo eu ficava mais ansioso, o resto da tarde pareceu demorar propositalmente a passar, mas finalmente agora faltava pouco para eu ver minha querida submissa, vulgo S/n Uzumaki e isso me deixava animado e eufórico, ansiando cada vez mais pela mensagem da mesma que estaria anunciado sua chegada aqui e eu até me assustei após ouvir o som de sua mensagem tão repentinamente, tanto que de imediato peguei meu celular para ver o que ela havia me enviado.




S/n Mensagem On


Darling?!

Cheguei!


S/n Mensagem Off




- Chegou?- pergunto confuso e como eu estava dirigindo decidi ligar para S/n, que rapidamente atendeu-






S/n Ligação On


Chegou?

(Oii, né?! Kk... Cheguei sim!)

Vocês vieram rápido, não são mais de 6 horas de viajem?

(São mais ou menos 6 horas, na verdade não sei ao certo... Enfim, onde o Darling está?)

Hum... Bom eu estou voltando para minha casa, terminei de resolver as coisas com minha mãe agora pouco e você?

(Eu estou aqui perto da praça...)

Aquela praça?

(Sim, aquela praça, kk...)

Ok, daqui a pouco chego ai.

(Tá... Até daqui a pouco)

Até!


S/n Ligação Off






...

Cheguei na praça e assim que estacionei o carro, dei uma olhada ao redor, tentando ver se reconheceria a silhueta de S/n ou seu carro, mas não encontrei nenhum dos dois, pois a praça era muito grande e de dentro do carro meu campo de visão era limitado, então desço do carro ansiando a ver, mas novamente sem sucesso. Tranquei meu veículo e comecei a caminha pela enorme praça, lembrando-me de algumas situações importantes que tivemos ali... Dei uma boa caminhada e nada de S/n, daí resolvi mandar mensagem para ela, tal coisa que eu devia ter feito desde que cheguei.




S/n Mensagem On


Gata?! Já cheguei aqui, cadê você?

Estou dentro do carro, mas já estou saindo!


Madara Mensagem Off




Após ela me respoder dou mais uma olhada geral na praça e continuo andando pela mesma, vendo algumas pessoas transitando por ali, enquanto ainda me recordava de algumas coisas. Depois de mais um tempinho de caminhada, vejo uma silhueta bem conhecida por mim a alguns metros a minha frente. Ela estava de costas e com uma perna dobrada, a mesma terminava de calçar um par de saltos bege, ela usava uma calça clochard skinny preta e uma blusinha vinho tomara que caia de veludo molhado, que tinha de alcinha correntinhas douradas. Ando mais um pouco em sua direção, já ansioso e antes que eu chegasse até ela eu a chamo.

- Ei, óculos?!- "a chamo" me referindo a nossa brincadeira de mais cedo e ela olhou séria e confusa em minha direção, dando um sorriso contente assim que me fitou, terminou de encaixar o último par dos saltos em seu pé e veio em minha direção, dando uma curta corridinha desengonçada pelos sapatos, até mim-

S/n- Madara!- pronunciou me abraçando pelo pescoço e eu a beijei-

Finalmente, depois de quase um mês sem contato nenhum com seus lábios e com ela em si, a agarro pela cintura e a beijo. A encosto em um carro aleatório que estava próximo de nós e aprofundo mais o beijo, matando minha saudade dela por completo. Daquele cintura, do seu cheiro, sua boca, que graças ao piercing geladinho dava um toque no beijo, seus fios de cabelo cheirosos e hidratados, dela como um todo. Daquela bela bunda e daquele belo par de peitos que ela tinha e que inclusive nesse exato momento eu fazia super questão de apertava, pouco me fudendo se estávamos em público ou não, a ouvindo suspirar pesado como sempre e retribuindo o beijo e o toques na mesma intensidade. S/n aproveitava estar abraçada a meu pescoço e fazia aquele maravilhoso cafuné que ela fazia durante o beijo, me instigando cada vez mais a aperta-lá contra mim e mais uma das milhares vezes que eu não me importava, muito pelo contrário, eu adorava, a ouvir suspirar pesado, quase soltando um gemido.

- Vou ignorar o fato de você ter dito o meu nome.- digo rente a sua boca, após nos separamos pela falta de ar e ouço ela rir de leve-

S/n- Me desculpe...- pediu pondo a cabeça na curvatura do meu pescoço- Darling!- completou dando-me um selar naquela região- Lá eu só te chamava pelo nome, talvez eu tenha me desacostumado!- comentou me abraçando mais forte-

- Rum...- murmuro retribuindo o abraço e ficamos assim por um tempo- Mas que "duas semanas" demoradas, hein?! Eu já estava com saudades de você!- a ouço rir de leve-

S/n- Eu também estava com saudades, mas agora já estou de volta!- disse e nos afastamos um pouco, ela continuava com seus braços em meu pescoço e eu com os meus em suas cintura-

- Pelo menos... Em, cadê seus pais e o Nagato?- pergunto pois não tinha os visto e duvido muito que eles teriam parado aqui só para a S/n me ver-

S/n- Meus pais?!- me olhou confusa- Eu vim sozinha.- completou dando de ombros e eu a olhei espantado-

- Então foi por isso que você chegou rápido...- comento negando com a cabeça-

S/n- Eu não sou uma lesma no trânsito, igual a meu pai!- esbravejou-

- Por que não veio com eles?

S/n- Nam, eles vão ficar lá mais duas semanas e eu já estava com saudades de você!- disse emburrada, me fazendo sorrir- E eu também tinha que vir para a sua festa de aniversário!- sorriu animada-

- Puff, então você realmente estava sabendo sobre essa festa... Eu até evitei de te perguntar sobre, mas se soubesse que você viria antes do meu aniversário teria cancelado a festa.- comento com tédio na voz e ela fechou a cara-

S/n- Diz logo que você não quer que eu vá!- vociferou se afastando de mim, que a olhei desentendido-

- Não, gata kk...- ri pela súbita mudança de humor da menor, laçando sua cintura novamente- Você entendeu errado. Eu disse no sentido que se eu soubesse que você viria antes do meu aniversário teria cancelado a festa para ficar só com você, inclusive já até mesmo planejava nossas atividades...- ri presunçoso após recortar de pensamentos passados-

S/n- Que vergonha...- comentou e eu ri- Mas por quê não queria uma festa?

- Não quero...- corrigi- Mas agora já era. E eu "pretendia" passar ele só com você!- fiz aspas-

S/n- Mas agora o Darling vai passar com todo mundo!- sorriu animada, tentando me "animar" também-

- Você só está dizendo isso por gostar de festas!- a olho desconfiado- Baladeirinha!

S/n- E claro que não!- riu- Se o Darling quiser é só a gente não ir.- falou em gozação e eu revirei os olhos-

- Ah, eu falei com a Karin!- digo e vejo S/n ficar um pouco desconfortável-

S/n- E como foi?

- Depois te mostro as mensagem, conversei com ela pelo Whatsapp!- ela assentiu- Eu chamei ela para a festa... Bom, não foi hoje, mas ela já estava convidada a algum tempo, então vocês aproveitam e conversam, lá!- ela assentiu novamente- Mas voltando ao assunto dos seus pais...

S/n- O que tem?

- Como eles vão voltar?

S/n- Ônibus!- disse indiferente-

- Ainda não acredito que seus pais te deixaram vir sozinha... Eles nunca te viram dirigindo?- ela riu-

S/n- Foi uma luta para eles deixarem... E é óbvio que quando estou com eles eu dirijo devagar!- riu mais-

- Mas e o Nagato, ele não quis vir contigo?

S/n- De início ele viria, mas depois decidiu ficar!- deu de ombros-

- Entendi... Então, você vai ficar sozinha?!- ela assentiu- Vamos para minha casa então?

S/n- Own, eu não posso hoje... Minha casa deve estar só a poeira e minha mãe mandou eu limpar tudo.- disse comprimindo os lábios- Mas por que você não vai para a minha?

- Hoje?!- ela assentiu esperançosa e eu pensei um pouco-

S/n- Por favor, para eu não ficar sozinha...- pediu fazendo beicinho-

- Pode ser, estou livre mesmo.- aceito o convite, a vendo sorrir contente-

S/n- Ótimo!- disse animada-

- Mas então, você deve estar cansada, já que ir?- ela pensou um pouco-

S/n- Eu queria dar algumas voltinhas aqui na praça, o que acha?- dei de ombros e assenti-

- Pode ser... Mas o tempo está fechado, tem grandes chances de chover.- ela olhou para cima-

S/n- Verdade...- concordou e começamos a andar, sentindo a brisa gelada de pré-chuva bater em nossos rostos-

...

- "Ei, óculos"- me imito rindo e S/n me olhou sem graça- Olha as idéia, kakakaka...

S/n- Argh, eu já estou morrendo de vergonha e vem você dizendo isso, termina de me matar!- virou a cara com vergonha, me fazendo rir mais ainda-

- Ai, ai, S/n... De santa você realmente só tem a cara!- debochei-

S/n- Pelo menos tenho a cara e você que nem isso tem?!- provocou de volta-

- Não mesmo, mas como você mesma disse, mais de uma vez, inclusive...- a olho- Você ajoelharia!- afirmo "metido" e ela tapou o rosto com as mãos, por vergonha-

S/n- Para, kk... Aquilo era apenas uma brincadeirinha do zap!- riu- Inclusive, me admirei em ver que você sabia "brincar" disso!- me olhou de lado-

- Eu sei brincar de muitas coisas, gata...- digo e passo a língua em meu lábio inferior, fazendo ela desviar o olhar- Já de você eu não me admirei... Diaba!- afirmo convicto-

S/n- Para kakakaka... Lembre-se, é só uma brincadeirinha do zap, só uma brincadeirinha!

- Ah, mas o que eu disse não foi brincadeira, pode levar a sério!- digo e ela riu alto- Por falar em brincadeira... O que você achou da última atividade "juntos"?- pergunto com voz simpática, a vendo levantar ambas as mãos e as encarar-

S/n- Me senti traída...- exclamou fitando suas mãos- Por mim mesma!- completou em um tom "cabisbaixo" e foi minha vez de rir alto-

- A gata não gostou?- pergunto cínico-

S/n- Eu odiei. Fiquei um tempão deitada e dolorida!- afirmou arrastado e sôfrega, me fazendo rir mais ainda e a abraçar-

- Fofa!- digo após ela retribuir o abraço, mas ela logo o desfez, me fazendo revirar os olhos-

S/n- "Fofa" um caralho!- falou se afastando de mim e eu a olhei com tédio-

- Não sei como ainda não aceitei o fato de que você só é uma gata mimosa em um dos estados da sua bipolaridade ou quando você está de TPM...- comento frustrado e sinto leves pingos de chuva começarem a cair sobre nós-

S/n- 'Tá chovendo, vem!- mudou de assunto e chamou-me começando a correr- Está engrossando muito rápido!

- Sim, está! Acha que dá para chegarmos nos carros sem nos molharmos muito?- pergunto pois estávamos do outro lado da praça, longe dos carros e para piorar S/n estava de saltos-

S/n- Não sei...- disse parando um pouco e olhando para os lados, no curto tempo que ficamos expostos a chuva já estávamos consideravelmente molhados- Olha, vamos para lá, até a chuva estiar!- disse apontando com a cabeça para a cobertura de um mercadinho que já estava fechado, então assinto e corremos para lá-

- Eu disse que ia chover!- afirmo quando chegamos em baixo da cobertura da mercearia, escutando a respiração ofegante da Uzimaki que me acompanhava-

S/n- Ficou forte do nada.- comentou cruzando os braços e indo para a porta de entrada do estabelecimento, ficando ali pois os pingos da forte chuva não chegavam lá-

- Sim...- concordo e me aproximo dela- Imagina se você ainda estivesse na estrada, com essa chuva e dirigindo na velocidade que você dirige...- penso alto, sentindo um calafrio subir por meu corpo-

S/n- Pois é... Viu?! Foi bom eu ter vindo "voando" kk...- comentou em gozação, talvez tentando aliviar o clima de preocupação que havia surgido ali-

- Gata, você tem que ser mais cuidadosa!- digo a olhando feio, vendo ela sorrir e dar uma risada soprada-

S/n- 'Tá preocupado?- perguntou me olhando nos olhos e eu passei minha destra em seu rosto-

- Danificar o brinquedo não é uma opção!- falo e ela riu fraco novamente-

Também senti saudades dessas risadinhas!- penso sorrindo de volta e olhando para sua boca, que de início tinha um gloss aplicado ali, mas o mesmo se diluiu durante nosso primeiro beijo demorado-

S/n- Preocupado desse jeito, nem parece que voc- a interrompo-

- Aff, S/n... Não estraga o momento!- esbravejo sorrindo e ela riu-

S/n- Tá bom, tá bom!- me abraçou pela cintura e eu pus meu queixo apoiando em sua cabeça e minhas mãos ao lado de seu corpo - Você como é friento deve estar com frio...- comentou aproximando mais nossos corpos- Até eu estou, um pouco!- disse e me olhou-

- Nem tanto.- falo dando de ombros e ela continuava a me fitar intensamente- O que foi?- pergunto rindo-

S/n- Só estou retribuindo o olhar, ué.- falou rindo também e depois desviou o olhar, olhando para a chuva, que ainda estava forte e depois me fitou novamente- A chuva parece que não vai estiar tão cedo...- comentou olhando de relançe para a chuva-

- Vamos esperar um pouco, se realmente não estiar a única opção é ir correndo e se molhar- ela assentiu voltando a retribuir o olhar intenso-

Ela me fitava com um olhar inocente... Talvez eu via assim por ela ser baixinha comparada a mim e me olhava de baixo, dando esse ar de fofura para a mesma, pelo menos até que ela abrisse a boca e começasse a proferir barbaridades, como era de seu habitual fazer!

S/n- O que foi?- perguntou curiosa após eu rir pela pequena análise feita-

- Nada.- digo movendo uma mão até deu rosto, apertando um pouco suas bochechas, vendo ela piscar fofa para mim, me fazendo rir de leve e por brincadeira retribuir as piscadinhas.-

 Em seguida movo minha outra mão para sua cintura, a puxando rápido e fazendo seus quadris se chocaram com os meus, nos dando um sensação gostosa.

S/n- Hum...- murmurou safada, descendo seu olhar para minha boca e rapidamente o subindo novamente para meus olhos, me fazendo sorrir soprado e apertar mais suas bochechas em minha mão-

Ambos demos mais uma risada soprada e nos beijamos. Aproveito minha mão em sua cintura e a pego no colo, a escorando na parede um pouco quente e apertando seu pequeno e gostoso corpo contra o meu, em seguida descendo minha mão que estava em seu rosto para seu pescoço e a posicionando ali, vez ou outra apertando bem fraquinho, para a deixar na vontade. S/n aproveitava suas pernas cruzadas em minha cintura para saciar seu desejo de mais contato entre nossas partes, enquanto eu ainda permanecia com uma das minhas mãos em seu pescoço, cada vez fazendo mais pressão ali e soltando. Enquanto minha outra mão aproveitava cada parte daquele corpo, massageando e apertando primeiro seu bunda e depois seus peitos, que estavam bem gostosos de pegar graças a blusinha de veludo e por estarem praticamente livres, sem a peça sutiã.

- Sem sutiã...- digo em um sussurro ofegante e ela suspirou pesado, assim que eu fiz uma leve massagem em seu seio-

S/n- Não se esqueça que ainda não são nem 22:00 da noite...- disse sarcástica e eu me aproximo de sua orelha, inspirando devagar ali-

- E daí?!- pergunto rouco e ela com suas mãos em minha nuca arranhou de leve a região, engolindo seco- Sabe...- lambi meu lábio inferior, fazendo propositalmente que minha língua molhasse com saliva, seu pescoço cheiroso e livre, por seus cabelos estarem amarrados em um coque- Eu gostei muito de saber que você sente tesão na minha voz.- afirmo ainda rouco e apertando seu pescoço, desta vez com certa força e a ouço inspirar entre dentres-

S/n- Você já deve ter ouvido isso muitas vezes...- disse quase em um sussurro e eu ri contra seu pescoço e me afastei dali, vendo a linda imagem de S/n com seus olhos fechados e pescoço esticado, enquanto eu o apertava-

- Realmente... Várias vezes!- digo soltando seu pescoço e descendo a mão que o apertava para a área de seus seios- Mas de você é outra coisa!- afirmo e massageio ambos seus seio com ambas as mãos, fazendo-a me olhar com uma expressão de satisfação, tanto pela frase quanto por meus movimentos- E você está falando muito "você".- digo a olhando e ela riu soprado-

S/n- Darling!- proferiu tranquila e eu sorri, levando minha destra a seu rosto e a puxando para outro beijo-

...


Notas Finais


🚫HELP ME PLEASE🛇

Minhas queridas leitoras(ou leitor, caso tenha algum menino aqui, Oi menino, tá bão?), vou ir direto ao ponto, eu autora, vulgo Priscila, preciso urgentemente da ajuda de vocês, realmente preciso MUITO. Bom, eu não planejava explanar sobre o fim da fic., porém devido as circunstâncias terei que dizer... Como algumas de vocês devem saber, se forem atenciosas, essa fic. está muito atrasada, considerando o fato de que eu postava diariamente e por falta de vergonha na cara, falhei muitos dias... Enfim, eu pretendia terminar a obra dia 16 desse mês(março), pretendia não, mas como eu já disse, atrasei por ser uma vagabunda.
Bem, continuando... Eu pretendia terminar a fic. dia 16 desse mês, pois seriam exatamente 6 meses depois da fanfic ser iniciada(ela foi iniciada 16/09/2020) e como também talvez algumas saibam, eu tenho "toque", então ficaria muito satisfeita se ela terminasse no mesmo dia do "lançamento" e seis meses depois. Porém... Para a minha infelicidade/felicidade(pois creio não estar preparada para acabar a fic. T_T), eu mesmo postando diariamente(como eu pretendia/pretendo voltar a postar, mas sempre podem acontecer imprevistos, inclusive como aconteceu com esse cap. já que essa desgraça apagou por completo) não seria o suficiente para acabar a obra no "prazo" estimado, então é agora que a ajuda de vocês entra:

1- Vocês preferem que eu termine a fic ainda esse mês, alguns dias depois do dia 16.

Ou

2- Vocês preferem que eu termine a fic exatamente no o dia 16 do mês que vem(dia 16 de abril, 7 meses depois do lançamento da fic.)?

🚫REALMENTE PRECISO QUE VOCÊS DECIDAM ISSO, POIS NÃO ESTOU CONSEGUINDO🛇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...