1. Spirit Fanfics >
  2. Madara Uchiha - Um amor por acaso HIATUS >
  3. Boate

História Madara Uchiha - Um amor por acaso HIATUS - Boate


Escrita por: UchihaPrizila

Notas do Autor


Olá, Boa Tarde!

Capítulo 38 - Boate



A resto da semana e também a semana em si, passaram bem devagar, assim como os dias que também pareceram passar lentamente, não sei se foi por eu estar ansiosa em relação a estréia da boate ou por que ela teve algumas situações estranhas, tendo meus pais por algum motivo desconhecido por mim, me perguntando coisas bem específicas e repentinas como quem não queria nada, sobre quem eu menos queria falar, pensar ou ao menos lembrar que ele existisse... Madara! Tipo assim, DO NADA! Eu sei que já tinha falado sobre ele com minha mãe e certamente ela devia ter comentado com meu pai sobre isso, tal coisa que só de eu pensar, não foi do meu agrado, mas como não tenhinha certeza não fui confrontá-la, eles de um dia para o outro começaram com pergunta como "quem não quer nada", mas é claro que não cai no joguinho deles e não bastava o Nagato, mas agora meus pais também começaram com isso e eu cheguei a conclusão que é como dizem "Pior que seus amigos/colegas te Shipparem com alguém, são seus parentes te Shipparem com alguém" pois isso realmente é de fato desgastante, confirmei isso nessa semama! E o pior... Bom, na verdade não sei se é pior ou melhor pois ambos são desconfortáveis, é que eles não tem conhecimento do que está acontecendo e tentam falar dele comigo como se fôssemos amigos ou pelo menos bem próximo e isso é... Cansativo. Mas ignorando isso, minha semana foi cheia de expectativas para esse final de semana, ele será épico, afinal a boate onde a festa vai acontecer estará LOTADA graças a estréia da mesma e eu soube que virão pessoas até mesmo de outras cidades para essa estréia, então estou com a expectativa lá no topo para reorganizar minha lista de contatos.

- Hoje... É hoje... É hoje... É hojeee... Hoje eu sei que você gosta, então vai se arrumar que vamos perder a linha a noite toda- Nagato me interrompeu-

S/i- Para, com essa porra.- falou me olhando torto-

- Poxa é uma paródia para a nossa volta para a pista.- sorri animada- Não que eu tenha saído, é claro... Só me ausentei.

S/i- S/n, é sério... 

- O que é Nagato...?- o olhei com tédio-

S/i- Fala com ele...

- Puff- bufei revirando os olhos- Não. 

S/i- Por que você não fala com ele?! Pelo menos uma vez!

- An... Por que eu não quero?!- o olhei como se isso fosse óbvio-

Realmente, Nagato nos apoiava e eu não entendia "como" e "por que", já que ele estava integrado sobre a situação e via/viu o que tinha acontecido e o que estava acontecendo, mas mesmo assim nos apoiava e insistia para que eu falasse com o Madara, eu negava é claro, mas ainda tinha minhas dúvidas em relação a isso, do tipo: Por que essa insistência?! Mas eu não as sanaria, eu preferia as ignorar assim como eu fazia com "tudo" relacionado a ele.

S/i- Eu acho que você deveria parar com isso e falar com ele...

- Nagato, escuta aqui. Não é o que VOCÊ acha que importa e sim o que EU acho, já que quando você teve a oportunidade de impor sua opinião você apenas... Né?! Você sabe o que fez. E essa é a última vez que eu quero ter essa conversa com você, se por algum acaso você tocar nesse assunto repetitivo e repugnante pra mim de novo, eu paro de falar com você também.- falei todas essas coisas o olhando nos olhos-

Eu já estava cansada disso, desse sufocamento, desse jogo idiota de larga e depois corre atrás, cansada e eu não pretendia voltar atrás com a minha palavra... Não mesmo.

...

Após a pequena discussão com Nagato eu fui para meu quarto e me joguei na cama, ficando por lá bastante tempo, até que desse o horário para que eu fosse me arrumar e eu já estava começando a hiperventilar pela ansiedade de sair, pois seria a primeira vez depois do "incidente" de algumas semanas. 

...

Vai ficar tudo bem...- disse internamente pra mim mesma e olhei o horário em meu celular, vendo que falavam poucos minutos para a hora de eu ir me arrumar-

Então me levanto e vou para o banheiro, lavo meu cabelo enquanto tomava banho para adiantar e depois saio do mesmo, vou para meu closet e escolho meu vestido que seria um SlipDress rose curto e um tênis branco, eu pensei em usar saltos, mas por fim decidi ir de tênis, já que com eles ou com com os saltos havia ficado perfeito então optei pelo mais confortável, após isso fui arrumar meu cabelo secando o mesmo e deixando ele solto, mas levando um elástico de cabelo para fazer um coque caso eu ficasse com calor, depois fui fazer minha make, fiz dessa vez um Cut Crease com uma sombra marrom opaca e também com um rosa pérolado, logo em seguida fazendo um delineado e passando a máscara de cílios, depois pondo os cílios postiços e após terminar a parte superior "desci" e fui para os lábios, nos mesmos passei dessa vez apenas um Lip Tint com um Gloss por cima (o resto da make vocês já sabem). Bom no final de tudo só faltava organizar minha bolsa, passar perfume, colocar algumas joias e também pegar um casaco para vestir caso estivesse fazendo frio, então depois de fazer tudo o que eu devia, fui chamar o Nagato.

...

- Vamos?!- pergunto após bater na porta, pois eu quase não entrava mais no quarto dele-

S/i- Vamos!- disse após abrir a porta-

- Hum...- murmurei o analisando, ele estava todo de all black e também com um tênis branco assim como eu- 

S/i- Hoje eu desencalho! Kakakaka...- quando ele disse isso me lembrei do dia que saímos e "por acaso" conheci alguém, mas rapidamente espantei esse pensamentos-

- Estou torcendo por isso! Kakakaka...- falei e nós começamos a ir em direção as escadas- Ah é, esqueci meu casaco.- falei pois não tinha o pego, então volto para meu quarto e o pego, vendo meu celular tocar bem na hora, mas recuso a ligação e saio de meu quarto indo para a sala onde Nagato já estava.-

S/i- Vou chamar o Uber!

- Ok!- falou arrumando minha bolsa-

S/p- Vão sair?- meu pai perguntou após brotar do nada na sala, fazendo eu e Nagato o olharmos assentindo- Hum...- disse ele meio incômodado-

S/i- Chamei.- o olhei assentindo-

S/p- Aonde vão?

- Estréia da boate...- falei assentindo-

S/p- Hum... Sei...

...

Meu pai fez mais algumas perguntas, mas depois voltou para seja lá de onde ele veio, deixando eu e Nagato sozinhos de novo.

S/i- Ele chegou, vamos?!- ele me olhou e quando eu ia responder me ligam de novo- Não vai atender?- questionou ainda me olhando-

- Não é ninguém importante!- falei recusando novamente a chamada de Madara e indo lá para fora acompanhada de meu irmão que negava com a cabeça, fazendo uma cara de decepção-

...

Já na festa...


Notas Finais


Eita porra, mais de 100 favoritos... AMO VOCÊS! 😢😢😢😢😢
Ah, me helpem, não consigo pesar em nenhum personagem loiro, então me dêem alguns nomes por favor!
🚫NÃO PODE SER O DEIDARA.🛇


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...