1. Spirit Fanfics >
  2. Made in Coreia - Imagine V >
  3. O Pedido

História Made in Coreia - Imagine V - O Pedido


Escrita por: brisinhax

Notas do Autor


Estão gostando? Eu sim!😊 Um beijo gente, se divirtam. Vcs gostam da Sasha? BJS😘

Capítulo 3 - O Pedido


Fanfic / Fanfiction Made in Coreia - Imagine V - O Pedido

   Levei a minha primeira suspensão, meus pais me olhavam com um ar de reprovação, e passaram o caminho todo dizendo coisas como: "Eu não te eduquei dessa forma" " Poxa Kim", o que mais de incomodava nesse casal que se diz meu pai, não acreditou no único filho. Quando cheguei em casa, me tranquei e não sai, a não ser pra almoçar. Ninguém disse uma palavra. Meus dias nessa suspensão não foram bons, exceto pelo fato que eu só dormia. Passada a minha suspensão, assim que cheguei na escola, Kira sorrio para mim. Ganhei o dia, encontrei os meninos e eles ficaram indignados com tamanha mentira. Percebi que várias das Black Girls me vigiavam durante o dia, principalmente no Bloco B, onde ficava a sala do diretor geral,que só estava na escola uma vez por mês pois era muito ocupado. Deveriam achar que eu ia contar. Mas não contei.

No outro dia.
 Eu e a Kira estamos cada vez mais próximos e eu planejo um pedido de namoro. Minha idéia seria: Flores pelo chão, e eu ajoelhado, pedindo ela em namoro.
Meus amigos me ajudaram e foi tudo lindo, mas quando a trazia, vi que a Sasha estava lá, a ignorei. Ela "esbarrou" na Kira que caiu, e a Sasha saiu dando risos que me arrepiaram ,  seguimos com o plano, iria pedir ela em namoro....
 V: Kira... Você quer... hum.... Namorar comigo?
Eu fechei os olhos esperando a resposta que já seria um não, mas escuto ainda sim escuto  seus olhos marejarem . E ela murmura , e me dá um beijo roubado, seguido pela pequena palavra:
Kira: Sim!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...