1. Spirit Fanfics >
  2. Made of Ice and Steel (Hiatus) >
  3. A criança

História Made of Ice and Steel (Hiatus) - A criança


Escrita por: cassiopeia-xcz

Notas do Autor


Eu fiz uns reajustes no capitulo, eu sei que havia prometido voltar mas meu monitor quebrou mesmo assim irei fazer o proximo capitulo pelo celular.

O proximo cap deve estar saindo até domingo da semana que vem.

Amo vcs beijinhos.

Capítulo 3 - A criança


Fanfic / Fanfiction Made of Ice and Steel (Hiatus) - A criança

#Leiam as notas inicias mega importante#

Na manhã seguinte tivemos um treinamento com o Eric, estaria tudo bem se a Tris não tivesse aberto a boca agora a mesma esta como alvo, coisa que comprova minha teoria de que ela quer morrer aqui dentro. Olho para o Eric ele parecia feliz com a situação como uma criança ganhando doce a felicidade dele chegou a me fazer rir atraindo alguns olhares dentre eles o de Quatro mas as coisas só começaram a ficar interessante quando as facas começam a ser jogadas contra Tris, até que em certo momento e como se eu voltasse no tempo, eu me vejo largada no chão e Marcus esta a minha esquerda segurando o cinto, eu ouço suas palavras ecoando na minha mente fazendo tudo ainda mais torturante.

-E para o seu bem...

Sinto como se devesse correr mas minhas pernas parecem de ferro, quando volto a mim e  olho  ao redor e todos ja haviam saido restando apenas eu, Quatro e Eric ambos me encarando como se quisessem saber oque acabou de acontecer alí . Quando finalmente sinto minhas pernas novamente saio correndo dali sem me preocupar com explicações, sigo sem rumo até me ver diante do fosso paro em sua berada a sensação de estar a um passo da morte e assustadora porém reconfortante.

-Se quiser ajuda para pular e so avisar.

Viro rapidamente e vejo Eric parado me olhando seus olhos estavam diferentes do gelido e perverso olhar habitual dele na verdade eles chegavam a ser acolhedores seu rosto estava parecendo despreocupado, e a calma que ele tinha mesmo a beira de um abismo literalmente me intrigava, sai dos meus pensamentos quando me dei conta de que ele esperava uma resposta.

-Talvez outro dia - Ele solta uma risada que se faz impossível não rir junto algo nesse Eric me atraia tanto quanto o outro eu queria cada vez mais descobrir sobre ele, era quase como se ele fosse um quebra cabeça a ser montado. 

-Então oque foi aquilo hoje?  os outros podem. não ter percebido mas era como se estivesse presa em um outro mundo.

-Ja teve uma marca tão grande que mesmo quando se foge ela lhe assombra as memorias?

-Já. 

-E oque você fez?

-Me tornei forte o suficiente para poder matar ela.

-E deu certo sua mente ficou em paz?

-Não mas pelo menos agora sei que isso jamais voltará novamente e de certa forma isso me deu paz.

-Entendo

-Todos temos marcas careta algumas piores que outras - Assim ele vai embora olho mais uma vez para o fosso e sigo em direção ao dormitório na tentativa falha de dormir e poem falha nisso já que a minha cabeça achou mais apropriado repassar suas duvidas sobre oque aconteceu com o Eric ao inves de dormir. E por mais que eu tente não consigo parar de me perguntar qual seria sua marca?  A coisas com ele que eu não entendo e nem sei se irei um dia mas por algum motivo algo nele atrai algo em mim. 

Papam semanas desde de mim minha ultima conversa com eric, essas semanas que se passaram foram exaustivas o treino físico era pesado mas não impossível com a quase finalizaçao da fase fisica se iniciou os testes mentais certamente me sinto incomodada por alguem ver minha mente, a real é que de certa forma  até mesmo eu evito entrar la. 

-Thalia e a próxima

Sigo em direção a sala ela era totalmente branca e uma grande cadeira ficava no meio sigo meu olhar mais a frente e o vejo parado de todos porque ele? Eric com um olhar serio indicava para eu me sentar e assim fiz ele começou a explicar oque seria a simulação e então aplicou aquele líquido em mim e a sala então ja não era mais tão branca.

#Simulaçao On#

Encaro ao redor eu estava trancada era uma caixa de metal estaria tudo bem se a merda das paredes não tivessem se fechando cada vez mais e mais, eu tenho que pensar rapido merda olho para o chão e vejo alguns pregos os empurro para tentar travar novamente as paredes e então muda a cena eu estou na cozinha da casa do Marcus escondida dentre os balcões e vejo ele e minha mãe brigando ele tira uma arma e aponta para ela eu sabia oque deveria fazer eu olho para o lado e vejo uma arma a segura com firmeza e aponto para ele puxo o gatilho e a cena muda novamente agora estou em frente ao fosso olho para frente e o Eric estava em sua beirada o Quatro chega em seguida e eles começam a brigar até que os dois caem e se seguram apenas com as mãos eu sabia qual era meu medo aqui eu deveria escolher olho para Quatro e nos seus olhos vejo a imagem dele me deixando eu queria ser melhor e ser mais gentil que isso mas eu não sou, eu sou egoísta e eu não consigo perdoar ele por ter me deixado então olho para o Eric e vejo uma criança e ela era linda, ela brincava em um balanço sorrindo e então quase que instinivamente eu o seguro.


#Simulaçao Off#

Abro os olhos ainda incomodada com a cena anterior Eric me encara como se quisesse entender algo mas eu não poderia explicar porque nem mesmo eu entendi oque acabou de ocorrer. 

- 19:30 no fosso - O encaro confusa mas confirmo saio da sala e sigo para o meu dormitório ainda tentando entender a cena que se havia passado.


Notas Finais


Espero que tenham gostado comentem e leiam as notas inicias amo vocês

XoXo Lolita ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...