1. Spirit Fanfics >
  2. Made of Porcelain - ABO(Jikook) >
  3. Somos os mesmos, porém nem tanto

História Made of Porcelain - ABO(Jikook) - Somos os mesmos, porém nem tanto


Escrita por: Dhoka

Notas do Autor


Oiê?! Preguiça para as notas! 😴


Bora ler?!

Capítulo 25 - Somos os mesmos, porém nem tanto


Fanfic / Fanfiction Made of Porcelain - ABO(Jikook) - Somos os mesmos, porém nem tanto

Jaebeom acorda no meio da noite assustado por não encontrar Izzy na cama (ele teme algo sobre o deus habitar o corpo de seu namorado), geralmente Izzy dorme a noite inteira ao seu lado, raramente acorda, então acabou levantando rápido demais sem perceber a corrente presa ao tornozelo e acaba caindo, pois a mesma não chega a porta.

— Au!  O que é isso? — Diz ao ver o pé preso. — Tenho certeza que quando tudo isso acabar eu estarei em uma camisa de forças, Zy ainda vai de deixar com problemas mentais! Por falar nele, onde se enfiou?! — Ao ouvir um som vindo de fora vai até a janela mancando por causa da queda e vê a todos se divertindo, dançando, bebendo e ele preso, mas onde está Izzy?! Ele o procurou com o olhar por todo o campo onde sua visão alcançava e não encontrou absolutamente nada! Tentou achar algo dentro do quarto para  abrir a corrente, no entanto Izzy era inteligente não deixou  sequer uma agulha ao seu alcance. JB ficou por algumas horas ainda esperando a peste chegar e dar alguma explicação, mas sabia que ele estava bem, sentia, porém estava com receio Zy já era doido sem que o tal deus despertasse, ao me ver com os desenhos no corpo já sabia que algo havia acontecido e ficar preso sem saber se estava tudo realmente bem era extremamente agoniante. As três da manhã ouve se uns gritos como em comemoração, e JB vai para a janela, e então tem uma surpresa ao ver  Izzy lá com Elaila e Nagael ele os deixa no meio do pessoal assim que vê Jaebeom na janela, seguindo direto pra lá.

— Jogue suas tranças Rapunzel! — Ele brinca ao chegar embaixo da janela.

— Izzy qual o seu problema?!

— Posso fazer uma serenata se preferir meu Johyeol! 

— Eu não estou para brincadeiras! Me solte daqui agora! — JB estava irritado com ele, mas não conseguia ficar tanto tempo assim, depois de ver a carinha feliz de Zy zombando dele.

— Ah não curte BDSM? — Izzy realmente não presta.

— Izzy?!!!  — JB saiu da janela esperando que o doido fosse até lá. Zy   abriu a porta e acendeu a luz, pois Jaebeom não alcançava o disjuntor.

— Eu já vou te soltar calma . — Disse num tom alegre.

— Eu devia te matar sua peste! Porque fez isso? eu prometi que não ia atrás de Nagael! 

— Fiquei com medo que fosse mesmo assim, desculpa já falei não vou te perder nunca mais! 

— Zy você está todo respingado de sangue? O que fez?! 

— Re- la- xa ... 

— Como posso relaxar?! Você é doido! Vi que Elaila e Nagael estão aí!

— Embora aquela piranha mereça ser tratada como uma vaca! Não consegui deixa lá pra trás. Sei que ela é assim porque foi obrigada a casar com um babaca que a tratava mal, embora isso não justifique ela ser tão má! 

— Como os resgatou?

— Ah foi fácil! Eu tenho a chave da porta do submundo, posso convocar os mortos JB, não precisei pôr a vida de ninguém em risco.

—  Só a sua não é?! Quer dizer então que você não pode arriscar me perder! mas eu posso?!

— Eu não sou mais fraco como antes JB.

— Você nunca foi fraco Izzy, me diz de quem é o sangue, está machucado?

—  Youngjae serviu de sacrifício para as almas sedentas ele ia me matar  mesmo! então o fiz primeiro.

— Izzy... 

— Qual foi? Tá decepcionado? Não sabe que ao longo da minha trajetória, eu já fiz isso? E não foi uma vez só. A única morte que cometi e senti um pouco foi a de Jinyoung eu o tinha como um amigo, só que ele quis me machucar. Fora isso não tenho remorso JB, foram todas em minha defesa.

— Ao menos está bem?! Deixe me te ver de perto.

— Só alguns cortes, Choi tinha uma faca grande.

— Ah Izzy, ainda vai me deixar maluco, o que faço com você?

— Quer mesmo saber?! Me joga nessa cama e me deixa sem forças nas pernas! Me possua como jamais possuiu, me deixe todo marcado, puxe meu cabelo enquanto crava suas presas em meu pescoço, faça sua língua deslizar por cada centímetro da minha região intima. 

— Não, você conseguiu me deixar bem chateado.

— Ah ficou chateado? Tadinho do meu Jaebuminnie! — Zy era puro deboche. soltou a corrente dando um monte de beijinhos  em JB que acabou rindo.

— Não sei como consegue me fazer te odiar e adorar em questão de minutos.

— É porque você me ama só não consegue adimitir ainda.

— Mas e você Izzy, o que sente por mim? Eu sei que o deus dispertou em vocês isso mudou alguma coisa com relação a mim?

— Eu só sei que te amo mais que ontem e menos que amanhã! Sei que gostou do clichê! Fala a verdade?

— Zy não brinca comigo, eu realmente preciso saber.

— Yug pediu para que eu tirasse a virgindade dele. Todos já sabem que sou  alfa. — JB o encarou sério, sabia que seu menino era doido o suficiente para tal coisa.

— Me diga que não o fez Izzy?! Porque se fez eu vou matar você!

— Não sei porquê, mas não sinto desejo por ômegas, ele estava em seu Heat e o cheiro dele não me atraiu. Sabe porque Johyeol dos infernos?! Porque eu penso em você a cada cinco segundos do dia, seu cheiro é tão gostoso, a curvatura do seu queixo é perfeita, seu corpo pra mim é paisagem que gosto de admirar e explorar,  seus olhos são tão brilhantes, e passo a maior parte do tempo tentando o fazer sorrir, sabe JB você tem o sorriso mais lindo do mundo! Você é um velho ranzinza, mas toca minha alma seu bobo e se importa tanto comigo, me sinto tão bem com você, meu Johyeol coração de Maria mole! Acho que te amo.

— Então me ama?

— Claro que não!  né?! eu só quero foder com você o tempo todo, idiota! —  Não dava pra ficar com raiva de Zy por muito tempo...


Jungkook

 Quando vi minha mãe chorar na minha frente assim que Izzy e Beck chegaram eu a abracei, ela era maluca, mas é minha mãe e saber que ninguém a machucou foi um alívio e tanto. Nunca pensei que Izzy fosse se compadecer dela, mas não foi só isso que houve, eles trouxeram todos os ômegas que conseguiram, eu me senti tão mal por ter sido egoísta, Jimin era tão novo, mas sempre teve razão, ele esteve certo o tempo inteiro, seu coração amoroso estava me amolecendo, já não escondia meus sentimentos por ele.

— Jimin eu quero te agradecer por ter me dado uma chance.

— Ah Jungkook eu quase desisti de você. Na última semana eu estava planejando fugir com Taetae. Você só me magoava.

— Acha que minha mãe pode mudar ?

— Acho que pra tudo tem jeito, acredito que sua mãe ficou amargurada porque deve ter passado o mesmo que eu.

— Um casamento obrigada, um filho não planejado.

— Sim, algumas pessoas não conseguem lidar com essas coisas, agora vou te dizer uma coisa JK, sabemos que ela tem uma quedinha por JB se Izzy sonhar vai dar a maior merda.

— Vou tentar convence la a ficar longe. Mas você ficou diferente hoje, tem algo que precisa me contar Minnie?

— Sim, eu posso fazer coisas que não podia  antes e me sinto leve, livre. Sinto como se agora estivesse em sintonia com o universo.

— Eu sou um pouco cético com essas coisas, mas se você está bem com isso eu fico bem também.— Shinaya e Analy se aproximam.

— Não queremos atrapalhar, porém precisamos conversar com Jungkook.— Shinaya.

— Tudo bem.

— Somos suas irmãs, mas já sabe, Jungkook temos realmente que reaver o trono, não quero o seu posto de rei, só que do jeito que está não dá pra continuar. O povo tá padecendo de necessidades básicas. — Analy.

— Só tem um hospital funcionando precariamente, as pessoas do gueto não tem a metade do necessário  pra comer. — Tae.

— A escassez de ômegas chegaram aos guetos e vielas, ninguém quer mais ter filhos e os que tem os vendem a mercenários ou entregam no castelo. Não dá mais pra continuar com isso .—  Seokjin.

— É muita crueldade. — Hoseok.

— Somos amigos JK, eu não quero ter que morrer tentando proteger meu filho ômega das atrocidades desse mundo. — Namjoon.

— Tudo bem, qual é o plano? Eu estou dentro.— Eu  me assocei  oficialmente a resistência. 

— Vamos invadir dentro de dois dias, precisamos preparar Jimin e Izzy para isso...







Notas Finais


Vish! No que vai dar isso?

Elaila vai se comportar?

Yug ficou bem com o fora de Izzy?

Jimin e Izzy vão estar prontos a tempo?!!

Só volto terça gente!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...