1. Spirit Fanfics >
  2. Madelyn

História Madelyn


Escrita por: havaianas

Fanfic / Fanfiction Madelyn
Sinopse:
Justin sempre achou que o amor poderia transformar, entretanto, ele nunca amou ninguém o suficiente para chegar a tal ponto. Ele também achava que planejar um futuro baseado em outra pessoa era besteira, porém, começou a planejar um logo após a chegada dela. Justin dizia que era exagero quando os pais falavam que fariam qualquer coisa por seus filhos, mas agora, ele sabia que não era, porque Justin moveria o mundo por Madelyn. Quando a assistente social Esmer Gonzales bateu em sua porta afirmando que ele era pai de uma menina com Síndrome de Down, ele não imaginava o rumo que sua vida tomaria.

30 dias. O tempo que leva para o exame de DNA estar pronto, e o mesmo período que fez Justin aprender o verdadeiro significado de amar incondicionalmente. 30 dias, para uma garota transformar a vida de todos ao seu redor e provar que afinal, ser diferente é normal.

© havaianas.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 7.702
Favoritos 384
Comentários 219
Listas de leitura 55
Palavras 22.806
Concluído Não
Categorias Justin Bieber
Tags Criança, Justin Bieber, Pai, Romance, Superação, Xôpreconceito

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Introdução
31
1.142
1.198
 
2
Eu posso fazer isso
39
1.134
2.015
 
3
Rox
21
918
2.278
 
4
Papai
24
954
3.253
 
5
O melhor de mim
31
925
2.798
 
6
Compras
17
788
3.254
 
7
Lily
17
711
2.807
 
8
Agora somos nós três
23
760
2.897
 
9
Tragam o céu abaixo
16
370
2.306

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por bombshelI
Lily
Usuário: bombshelI
Usuário
Eu acho que a Lily não está com condições de levar a Madelyn embora. A menina mal conheceu a família paterna e já precisa deixá-los? Isso nunca! Mas eu também acho que Lily não deve levar hate porque como Justin já disse, ela é uma viciada. E pessoas viciadas em drogas não sabem o que fazem. Elas se deixam levar pela loucura e fazem qualquer coisa para manter seu vício. Por mim, Justin deveria dar assistência a Lily pra que ela saia dessa situação. Porque nós temos a opção de iniciar ou não iniciar nosso vício com as drogas. Mas infelizmente, abandoná-lo não é uma opção.

A cada capítulo, fico mais apaixonada por essa história. Volte logo, porque eu quero mais detalhes da história desses dois. Um forte abraço ❣
Postado por FALLTOUBIEBERS
O melhor de mim
Usuário: FALLTOUBIEBERS
Usuário
Olha, eu definitivamente tava procurando uma fic com romance mas quando li o primeiro capítulo me apaixonei demais pelo enredo e agora o que menos tô ligando é isso..
E mano, eu vivi pra ver o Bieber dando uma de paizao 😍😍
A mad é preciosa demais, bicho
Amei o capítulo ❤
Continua
Postado por DrewBieeber94
O melhor de mim
Usuário: DrewBieeber94
Usuário
que amooooor 😍😍😍😍😍
Postado por NaoSouObrigada1
O melhor de mim
Usuário: NaoSouObrigada1
Usuário
Oiiie, sou uma leitora fantasma, mas decidi comentar pq o capítulo de hoje foi muito, muito bom.
E que tipo, eu acho muito boa a decisão de, talvez, não ter romance na fanfic, pq eu realmente não gostei da assistente, eu acho que no momento da vida do Bieber, ele precise de alguém que vá apoia-lo e dizer que ele é capaz de ser um bom pai, não de alguém que vai ficar jugando ele o tempo todo e sendo um pé no saco dele sabe?! Eu sei que o dever dela é proteger e zelar pela criança, mas ela é arrogante, prepotente e intrometida pra caralho, eu nunca vou shipar os dois, mas enfim o capítulo foi ótimo, assim como a fanfic❤
Continua logo, por favor!!!!!
Beijinhos😘😘
Postado por milena13santos
O melhor de mim
Usuário: milena13santos
Usuário
Realmente ele faz o estilo papai leão haha.Ele está se derretendo de amor❤❤
Isso é tão fofo 😊😊
E essa assistente chata,não gostei dela 😑 ô mulherzinha sem graça 😒
Continuaaaaaa plase🙏🙏🙏❤❤