1. Spirit Fanfics >
  2. Madregic

História Madregic


Escrita por: Princess_Hs_S2

Fanfic / Fanfiction Madregic
Sinopse:
Vivemos em um mundo real e acreditamos que nada relacionado a magia existe, mas eu garanto. Tudo é possível.

Oceany vive em um mundo onde rios são coloridos, onde as folhas das árvores tem cores variadas, e querendo você ou não, onde unicórnios existem. Oceany tem uma beleza única e pura, mas tudo isso vai começar a mudar. Ela vai deixar de obedecer todas as regras que o pai impõe, pois um garoto com olhos verdes incríveis e com uma voz altamente sedutora vai aparecer do nada em sua vida. O que muitos não sabem é que esse garoto vem de um mundo paralelo, onde contos de fadas não existem e onde a magia não acontece. Com um casamento marcado, um melhor amigo apaixonado e um estranho completamente maluco em sua vida, Oceany vai se encontrar em uma montanha-russa de altos e baixos.

❝Muitos querem viver num mundo mágico, mas se recusam a acreditar em magia.❞
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 33
Favoritos 6
Comentários 4
Listas de leitura 0
Palavras 3.254
Concluído Não
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Harry Styles, One Direction

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Drama / Tragédia, Famí­lia, Fantasia, Ficção, Magia / Misticismo, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Heterossexualidade
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de difamar ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Prólogo
3
26
1.699
 
2
Smille
1
7
1.555

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

Postado por sammye
Capítulo 1 - Prólogo
Usuário: sammye
Usuário
Poderia resumir tudo em: MDS!

Olá, como vai?
Quando li a frase "Não queira salvar um reino se ainda não pode salvar a si mesma" já percebi que seria uma fanfic em grande estilo. Magia? Aleluia! Sabe, fazia tempos que estava procurando uma fic que me encantasse e conforme ia lendo esse prólogo fiquei meio "presa" e curiosa para ler até o fim.
Digamos que a 1D não é lá minha categoria favorita (nada contra, sem birra nem nada), apenas não sou fã, mas a maioria que lia era dessa categoria ~vai me entender~ Tem um tempo que parei de ler por achar uma mesmice sem tamanha, até ver a sua. Eu li a categoria e tentei ir em frente, deixando a cisma de lado e olha no que deu, me surpreendi.
Sua escrita é cativante, achei adorável, gostei da forma como descreveu as cenas e deixou os detalhes. O prólogo ficou tão nostálgico para mim, sempre adorei o tema magia, mas comigo não deu muito certo e-e E cá entre nós, fanfics assim são difíceis de se encontrar.
Mas voltando ao caso, senti um toque de leveza e posso dizer que me apaixonei pelo só pelo prólogo, fazia tempos que queria acompanhar uma fanfic, e creio que encontrei dessa vez *u* Só fico intrigada que quando é tão bem escrita, as pessoas somem! ;-;
Pois bem, adorei o Zayn e por enquanto é o meu personagem favorito ~sei que falta uns capítulos para me decidir, mas mesmo assim~ Só ri muito na parte do unicórnio skjskaasjk
Posso dizer que até senti vontade de voltar a escrever após ler esse capítulo *o*
Enfim, parabéns pela fanfic e estarei aguardando a continuação ansiosamente *o*
Bjos''