História Madrugada - Capítulo 3


Escrita por: e notyurdope

Postado
Categorias Haikyuu!!
Personagens Shouyou Hinata, Tobio Kageyama
Tags Haikyuu, Hinata Shouyo, Kagehina, Kageyama Tobio
Visualizações 124
Palavras 274
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Fluffy, LGBT, Romance e Novela, Sci-Fi, Shonen-Ai, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 3 - Entre quatro e cinco horas;


Virar a noite não era uma coisa que Hinata fazia com frequência, principalmente depois de ter ficado boa parte da noite em uma festa, portanto, estava exausto e quase desmaiando de sono ao lado de Kageyama. Ele estava reconsiderando sua vida desde o momento em que pisou naquela balada ao lado de Yu Nishinoya e Kei Tsukishima. No começo dela, nada deu indícios de que ia acabar dando muito ruim no final após os dois terem bebido além da conta, fazendo com que ele precisasse ligar para Asahi Azumane e Tadashi Yamaguchi, ambos – respectivamente – namorados dos dois bêbados.

Hinata não se lembrava quando que eles começaram a namorar e nem fazia questão de lembrar no momento, pois só conseguia pensar no que sua vida, agora no auge dos vinte anos, se tornou desde o momento em que entrou na faculdade. Ele estava sendo responsável com os estudos, pois nunca gostou de brincar com relação a isso, mas às vezes precisava se distrair e geralmente era dessa forma. Nunca percebeu como assistir um filme do Kageyama era tão aconchegante e como seu amigo emanava certo calor junto com seu aroma floral.

Ou talvez a sala que estivesse quente demais.

Ele não sabia, mas estava preferindo a primeira opção—na verdade, segunda.

Encostando-se em Kageyama, continuou a encarar a televisão que passava o que seria uma cena relevante do filme na qual ele não estava nenhum pouco interessado. Estava cansado, mesmo assim seu coração não parava de bater em um ritmo frenético. Hinata torcia para que seu amigo não percebesse.

Ele olhou para o relógio e suspirou, pois o ponteiro ainda não tinha saído das quatro horas.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...