1. Spirit Fanfics >
  2. Madrugada >
  3. Ansiedade? Eu não sei.

História Madrugada - Ansiedade? Eu não sei.


Escrita por: Hanari01

Notas do Autor


Nada muito a comentar, apenas mais uma fala de uma pessoa... solitária. Talvez seja apenas um texto de verdades por conta da noite.

Capítulo 5 - Ansiedade? Eu não sei.


Fanfic / Fanfiction Madrugada - Ansiedade? Eu não sei.

Eu já mencionei isso antes

Mas no momento sinto que posso morrer com esse sentimento de... Eu não sei explicar, que eu sinto, pareço bem? Estou bem?

 Estou, estou normal, mas por que o aperto, a falta de ar que sinto poderia me matar de ansiedade? É sufocante, é agoniante. 

As vezes penso como ainda não estou em pedaços mas então as lágrimas deveriam curar? Ou pelo menos é o que me diziam.

Chorar cura muitas feridas ainda abertas, as ajuda a cicatrizar.

Mas você já sentiu que por maior que seja a vontade de chorar, as lágrimas nunca vêem?

Nesses momentos tudo parece piorar, se torna quase inexistente o ar, e por mais que você sinta, que você esteja respirando, ainda assim, parece sufocante.

Pensando nisso, o que você acha pior?

Chorar e esperar que a dor se vá junto e não ir, ou, não conseguir chorar?

Vocês têm algum modo, hábito ou qualquer coisa que os alivie, que os destraia, que lhes tirem desse "lugar", dessa bolha... Dessa solidão, desse sentimento de "vazio" não é todo mundo que interpreta assim, afinal, é algo que eu sinto, "vazio".

É estranho falar assim, parece que estou pedindo ajuda, não levem, não interpretem assim por favor, eu nem sequer sei por que estou escrevendo isso. Sei que vou me acalmar, mas até lá não consigo dormir.

Também não vou generalizar o que sinto, as vezes confudem com tristeza, mas eu sinto a tanto tempo e nem sequer tenho motivos para me sentir assim.




:')


Notas Finais


Desculpe por esse capítulo, eu nem consegui criar algo para dialogar com vocês... perdão. E lógico me desculpem se tiver algum erro. Me avisem se tiver muitos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...