História 'madrugada -taycro- - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Histórias Originais
Tags Taycro Ycawan
Visualizações 67
Palavras 265
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Yaoi (Gay)
Avisos: Homossexualidade, Linguagem Imprópria
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Notas do Autor


é

Capítulo 1 - 'único


Novamente, sentando no chão, com as costas na cama. Perdeu as contas de quantas noites perdeu pelo mesmo motivo, não suportava mais a ideia de ter passado mil noites em claro e passar mais mil.

Queria paz de toda angústia mas rejeitava a possibilidade de se entregar e cair novamente em vala profunda. Ele era profundo, demasiado profundo.

Nunca entendeu como não caiu por terra nas poucas vezes que podia encarar o olhar pesado e simpático do 'loirinho. Fora difícil perceber o algo a mais quando o mesmo loiro lhe apareceu com seu melhor amigo. O chamando por namorado.

Cansou de pensar e pegou uma das rosas que tinha sobre o criado mudo. Ele mesmo as havia comprado, seriam perfeitas se fossem aceitas. Agora, já murchas, não passam de uma bela cópia da alma solitária e apaixonada do Anci.

Sentiu o caule da rosa e seus espinhos, acabou por furar seus dedos. Não ligava. Como também não ligava para os olhos inchados e ambas bochechas molhadas. Queria sentir algo para ter certeza de que não teria morrido no momento em que chegou a praça, encontrando o loiro praticando com os amigos. E logo depois de um passo difícil bem sucedido, ir beijar Rodrigo, tendo um sorriso enorme esbanjando felicidade.

Deu meia volta e foi em direção a casa, entrando ao quarto e se jogando ao chão. Falhou, chorou, gritou, quis jogar todas as pragas possíveis no 'baixinho, mas o amava demais e queria-o bem.

É que Tawan já estava cansado de chorar por almas erradas que infelizmente não o pertenciam, e de perder madrugadas conversando com o vazio do seu quarto. 


Notas Finais


só fui, é


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...