História Mãe aos 15 - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Naruto
Personagens Jiraiya, Kushina Uzumaki, Minato "Yondaime" Namikaze, Personagens Originais, Tsunade Senju
Tags Comedia, Drama Familiar, Minakushi, Romance
Visualizações 42
Palavras 744
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Universo Alternativo
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 1 - Prologo


Kushina on

Lá estava eu e Minato, sentados lado a lado de mãos dadas um com o outro, a minha mãe estava chorando muito ao saber que a sua única filha estava gravida em pleno 15 anos de idade (uma criança ainda que mal terminou de brincar de boneca) e o meu pai nos olhava severamente.

Kaneki- você e uma desonra para a família Uzumaki -senti um forte tapa no meu rosto e comecei a chorar em quanto o Minato me abraçava e limpava as minhas lagrimas quentes que descia pelo meu rosto pálido.

 Bem vocês devem estar entendendo nada certo?, então eu irei contar a nossa historia pelo começo.

Kushina off

Flash back on

Eu estava em frente ao meu guarda roupa pegando a minha roupa escolar, peguei as minhas roupas que estava perfeitamente passada e dobrada.

Coloquei o meu uniforme em cima da minha cama e fui tomar um banho frio para tentar dissipar a preguiça que eu estava tendo no momento, escovei os meus dentes perfeitamente alinhados, retirei o meu pijama verde com detalhes branco e entrei dentro do box.

Minutos depois ~~~~~~~

Quando terminei de tomar o meu banho gelado me sequei calmamente, coloquei as minhas roupas pessoais e sai do banheiro para vestir o meu uniforme tranquilamente rapidamente.

Depois de uns minutos me arrumando eu peguei a minha mochila preta com o zíper branco e corri pra fora do meu quarto, quando cheguei na cozinha eu vi a minha mãe fazendo panqueca e o meu estava sentado bebendo café e lendo o seu jornal matinal.

Saeko- bom dia kushina -eu fui ate a mãe e a abracei.

Kushina- bom dia mamãe -dei um beijo na bochecha da mamãe e fui abraçar o papai- bom dia papai -eu disse alegremente para ele, o ruivo com três ricos de bochecha uma em cada lado parou de ler o jornal matinal e olhou para mim.

Kaneki- bom dia kushina -o meu pai mostrou um sorriso sem mostrar os dentes- sente-se logo para tomar o seu café da manhã ou você vai se atrasar.

Me sentei na cadeira e a mamãe colocou as panquecas no nosso prato e no dela, a mamãe se sentou na cadeira e começamos a comer as panquecas tranquilamente.

Saeko- vocês ficaram sabendo dos nossos vizinhos?

Kaneki- kushina eu não quero ver você conversando com a nossa vizinha.

Kushina- porque papai?

Kaneki- simples mente ela e uma perdida, tem apenas 20 anos, um filho pequeno de 4 anos e o marido dela e cinco 5 anos mais velho.

Saeko- mais não significa que ela ira  influenciara a kushina querido.

Kaneki- mesmo assim, eu não quero ter uma filha mal falada -eu revirei os olhos e voltei a comer- não revire os olhos para mim senhorita kushina uzumaki, eu sou o seu pai.

O meu pai disse severamente e eu concordei com a cabeça (e dai se a moça tem um filho de quatros e o marido é cinco anos mais velho, a opção foi dela e dele).

Quando terminamos de comer o nosso café da manhã o papai e a mamãe se levantaram e foram trabalhar na empresa, me levantei da cadeira lavei os pratos e fui para o jardim esperar o minato chegar pra gente ir a escola.

Olhei para o outro lado do cercado e vi um menino de longos cabelos pretos presos em um rabo de cavalo baixo com lindos olhos ônix brincando de jogar bola com uma mulher de longos cabelos pretos e olhos da mesma cor que o garoto ,a mulher sorriu pra mim e veio andando calmamente ate a minha direção.

kushina- prazer em conhece-la meu nome é uzumaki kushina -eu alegremente ,mais ao mesmo tempo estava corada (mal imaginaria que a parti daquele momento no tornaríamos amigos e cumplices uma da outra).

??????- prazer em conhece-la meu nome é uchiha mikoto, mais pode me chamar de mikoto -a mikoto disse calmamente e apontou pro garoto moreno- aquele é o meu filho, querido venha conhecer a amiga da mamãe -o menino veio correndo e a mikoto pegou ele no colo.

??????- prazer em conhece-la senhorita, o meu nome e uchiha itachi - o itachi disse calmamente.

kushina- prazer em conhece-lo itachi-kun, meu nome e uzumaki kushina -eu disse alegremente e dei um beijo na bochecha dele, ele corou e tampou o rosto.

A mikoto colocou o itachi no chão e ele voltou a brincar, ficamos conversando sobre varias coisas aleatórias.

Flash back off 

 

 

 

 

 

 

        



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...