História Mãe Pelo Acaso


Escrita por:


Sinopse:
"Nada no mundo acontece sem que haja um motivo por trás"
Lucy é uma jovem médica que em uma noite acaba sonhando com sua falecida amiga Lisanna que dizia ter um pedido para ela. Logo depois Lucy recebe a visita de dois homens sendo um deles Natsu Dragneel, ex-marido de sua falecida amiga, eles diziam que antes de Lisanna morrer ela deixou um testamento e que nele dizia que se caso algo acontecesse com ela, Lucy se tornaria mãe de sua filha.
Agora, Lucy tem a missão de cuidar não só de Nashi, mais sim de parte de sua melhor amiga, mas existe um pequeno contra em tudo isso, pois o pai dessa filha é a pessoa que ela mais odeia no mundo todo.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 195
Favoritos 48
Comentários 5
Listas de Leitura 11
Palavras 3.874
Terminada Não
Categorias Fairy Tail
Personagens Erza Scarlet, Gajeel Redfox, Gray Fullbuster, Jellal Fernandes, Juvia Lockser, Levy McGarden, Lisanna Strauss, Lucy Heartfilia, Mirajane Strauss, Nashi Dragneel, Natsu Dragneel, Virgo, Zeref
Tags Família, Gruvia, Nalu, Nashi, Romance

Fanfic / Fanfiction Mãe Pelo Acaso
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Famí­lia, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Testamento
5
195
3.874

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.