1. Spirit Fanfics >
  2. Máfia - Imagine Suga. >
  3. Capítulo - 7.

História Máfia - Imagine Suga. - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Olá, estou aqui novamente como o prometido.

Como vocês estão? Espero que bem.

Bom, o episódio saiu um pouco mais longo que o normal e eu gostaria de saber se vocês gostam deles assim.

Por favor, digam-me.

Fiquem com o ep e até logo!! ♡

Capítulo 7 - Capítulo - 7.


Fanfic / Fanfiction Máfia - Imagine Suga. - Capítulo 7 - Capítulo - 7.

Bom, antes que encham o meu saco, não, eu não sou apaixonado pela Emma. Porém, algo naquela garota me atrai, não neste sentido, eu quero a proteger de tudo e todos, afinal ela passou por muitas coisas ruins e traumáticas.

Apenas isso, ao menos eu acredito que seja apenas isso.

Assim que cheguei do trabalho fui direto para o quarto, deixei minha maleta sobre a cama e a abri, percebi rapidamente que alguém tinha mexido em minha maleta, pois havia uma foto antiga, pude me reconhecer e reconhecer o Hoseok facilmente, afinal já vi muitas e muitas fotos do nossa infância, porém, haviam outras pessoas, algumas que eu nunca vi na vida.

Estranho, ninguém deveria ter acesso a minha maleta, os únicos que tem sou eu e o Hoseok.

Peguei rapidamente meu celular de dentro do meu bolso e disquei o número do Hoseok, a essa hora ele deve estar encerrando uma aula em sua academia de dança, como era esperado ele não atendeu na primeira ligação então segui em direção da cozinha, coloquei a imagem sobre a bancada e tirei uma foto da fotografia, peguei um copo de água quando ouvi o toque do meu celular, peguei o aparelho e retornei ao quarto, atendi a ligação e pus o aparelho em meu ouvido.

-me perdoe não atender na primeira ligação, eu estava encerrando uma aula.

-tudo bem, eu imaginei, por acaso você foi hoje a empresa e colocou alguma foto em minha maleta? Em algum momento em que eu não estava no estúdio?

-que? Não, eu nem mesmo fui a empresa te ver hoje. Por que motivo eu faria isso?

-não sei, mas somos os únicos que sabemos a senha da minha maleta... Hoseok, acho que algo estranho logo irá acontecer.

-yá, pare de falar assim, está me assustando.

-me perdoe... É só que eu estou com um péssimo pressentimento.

-sobre?

-sobre ele, acho que ele irá voltar.

-eu gostaria de poder me lembrar de quem é ele.

-também, mas ele vai pagar por tudo que nos fez, eu vou me lembrar e mandar ele diretamente para o inferno.

-as vezes eu tenho medo de você.

-não precisa, eu só não suporto ele. Mas, estou preocupado com a Emma, esses dias um homem chegou perto dela no ponto e falou para ela se afastar de mim.

-você acha que pode ser ele?

-ou é ele ou é algum dos outros quatro. Eu não sei quem pode ser e porque, mas estão nos vigiando Hoseok, tome cuidado.

-eu sei Yoongi-ah, nada é como parece. Eu preciso desligar agora hyung, eu tenho que dar outra aula daqui a cinco minutos.

-fique tranquilo, bom trabalho, até e fique atento.

O mais alto desligou o celular e eu joguei o aparelho sobre a cama, quem quer que seja este homem está perseguindo a Emma e tem a senha da minha maleta, o mais certo é que seja alguém da empresa, mas quem? Minha secretaria Mi joo? Não poderia, ela está sempre comigo, não teria tempo para algo do tipo.

Quem quer que seja sabe sobre eu estar morando com a Emma e tem uma boa fonte de informações.

Apenas suspirei, pois em uma situação como aquela hoje é um dia em que eu não poderei fazer nada, tenho que focar em meu encontro com a Emma.

Olhei para o relógio e fui para o banheiro, lá retirei minhas roupas e entrei no box, liguei o registro e logo senti a água fria cair sobre minha cabeça, precisava pensar sobre tudo, pensar em como descobrir quem era e em como fazer ele sumir. Se fosse ele eu juro que mataria e enviaria para o inferno, depois de tudo que ele fez para mim e o Hoseok.

Você deve estar confuso sobre quem é ele ou sobre o que ele nos fez, mas isso não é algo que eu deva contar, ao menos não agora.

Logo descemos pelo elevador até o estacionamento, onde eu deixo meu segundo carro que uso apenas para sair na cidade, o que normalmente uso é para o trabalho e o terceiro que também fica aqui no estacionamento é para viagens. Quando você vira milionário automaticamente começa a ostentar, é a regra natural da vida.

Entramos no carro e eu logo coloquei meu cinto, já pensaram como é ridículo existir uma lei proibindo andar sem cinto, uma lei proibindo que você se mate, o ser humano chegou ao nível de terem que aprovar uma lei assim. Por isso as vezes eu entendo que algumas pessoas radicais apoiam o extermínio dos humanos.

Esperei ela por o cinto e logo liguei o carro e dei partida até o restaurante, hoje o trânsito estava péssimo, era assim quase sempre, mas hoje estava pior, acredito que seja por ser sexta a noite. Nosso tédio dentro daquele carro era visível, logo ela ligou a rádio e estava tocando kpop, normal.

Parei o carro quando o sinal fechou e comecei a batucar no volante ao ritmo da música, porém logo me assustei quando ouvi a garota ao meu lado gritar. Apertei o volante pronto para qualquer coisa e olhei para a garota ao meu lado.

-o que foi Emma?

-e-ele estava lá, a-aquele homem estava lá. – diz apontando para a rua, apenas segui seu dedo e vi várias pessoas passando rapidamente -.

-e-ele sumiu.

-hey, Emma, está tudo bem, provavelmente você está vendo coisas.

Notei que o sinal voltou a abrir apenas quando o carro parado atrás do meu buzinou, chamando minha atenção, respirei fundo e voltei a dirigir para nosso destino.

Um tempo depois.

Depois de um tempo chegamos ao nosso destino e eu dificilmente encontrei uma vaga para estacionar, encontrar vaga em um parque de diversões da um trabalho.

Porém assim que encontramos eu desliguei o carro e saímos do mesmo, ela ficou visualmente encantada quando viu o local, claramente uma criança. Acabei por sorrir diante a animação clara da mais nova.

-vamos, nós devemos aproveitar que não tem muitas pessoas ainda.

Senti ela segurar minha mão e puxar-me para dentro do parque, a olhei confuso e levemente estranho pelo contato repentino, nós não somos tão próximos e eu normalmente evito o contato com as pessoas, questão higiênica, mas dessa vez eu não me incomodei. Apenas dei de ombros e resolvi deixar ela levar-me.

Paramos em frente a banca de ficha para os brinquedos, dividimos o dinheiro e compramos dez fichas para cada um, provavelmente eu darei cerca de cinco fichas minhas para ela, eu não gosto de ir em muitos brinquedos, alguns me dão medo ou me deixam enjoado.

Primeiro fomos no barco viking, este brinquedo vai para frente e para trás, alguns ficam de cabeça para baixo e param no alto, me deixa enjoado, mas ela estava animada então eu cedi. Depois fomos ao Go-Kart, ao Twister Coaster, ao Freestyler e ao Carrossel de cavalinhos. Eu sinceramente não aguento mais.

-Emma, vamos fazer uma pausa. Por favor, não aguento mais nenhum brinquedo.

-você está ficando velho Yoongi.

-você não deveria dizer isso para o seu chefe e para a pessoa que está lhe dando um abrigo. – a vi revirar os olhos fazendo-me rir levemente -.

-sim senhor Min.

-agora vamos comer algo e descansar, depois você vai em mais brinquedos.

A menor apenas concordou diante ao que eu apresentei e fomos em direção as barracas de comida, nós passamos por várias barracas mas escolhemos comer Odeng, é basicamente uma massa feita de peixe num caldo apimentado, servido em um espeto. É realmente delicioso e você pode por a quantidade de caldo que quiser. Fizemos nosso pedido e nos sentamos em uma mesa em frente a barraca, começamos a comer e a conversar sobre assuntos diversos

Assim que terminamos de comer concordamos em ir em outros tipos de brinquedos, brinquedos como tiro ao alvo. Agora você deve imaginar, o Yoongi conseguiu o maior urso e deu para a Emma e nisso ela se apaixonou, mas não, eu não consegui acertar. Aquilo com toda certeza foi manipulado, ou eu apenas sou péssimo.

-então Yoongi, depois do seu fracasso acho melhor irmos embora.

-eu não fracassei, aquilo estava manipulado, com toda certeza. – eu disse levemente irritado com o brinquedo -.

Logo seguimos para o carro e entramos no cubículo, novamente repetindo aquele tão conhecido por todos caminho.

-Yoongi-ah.

-humn?

-eu gostei de sair com você.












Senti que algo entre nós dois estava começando a florescer.


Notas Finais


Olá, o que acharam? Espero que tenham gostado. ♡

Até logo e se gostaram por favor ajudem-me a divulgar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...