1. Spirit Fanfics >
  2. Máfia 2 (Akatsuki) >
  3. Kisame?

História Máfia 2 (Akatsuki) - Capítulo 7


Escrita por:


Notas do Autor


Olha eu aqui de novo, os caps tão meio curtos pq tô sem muita criatividade.

Mas eu espero que gostem.

Capítulo 7 - Kisame?


Fanfic / Fanfiction Máfia 2 (Akatsuki) - Capítulo 7 - Kisame?

Deidara POV's ON

Fala sério, é impossível ter silêncio nessa casa! Quando a Kurotsuchi não está gritando e enchendo meu saco, é a Ino falando sem parar, e agora ela e a Sakura estão no telefone tendo uma conversa extremamente animada.

— SÉRIO? Eu preciso ir aí, espero que eles sejam solteiros...tinha uma mulher com eles, ela é bonita? Aí, acho que tirei a sorte grande!_ ela sorria e dava pulinhos animada coma ideia de "carne nova" — Mas hoje a noite nós temos uma festa, você sabe que a Susanoo's vai tá com open bar hoje…tenta chamar ele…Sakura você é muito lerda! Tá bom, eu aviso sim._ ela me encarou e desligou a chamada.

— Que foi?

— Deidara-Nii…VAMOS A SUSANOO'S HOJE? Por favorzinho?

— Não obrigado._ falei indiferente e tornei a olhar para a TV.

— Ah, por favor! Vai ser legal, eu prometo que hoje só vamos beber, e vamos voltar mais cedo! Por favor Dei!_ encarei ela com cara de poucos amigos, ao passo que ela fazia uma carinha de cachorrinho pidão.

— Você não vai me deixar em paz enquanto eu não disser que vou, né?_ ela assentiu freneticamente enquanto eu apenas revirava os olhos — Ok, eu vou!

— EBAAA! Eu te amo._ me abraçou — Prometo que vai ser divertido! 

         21:30

Eu me arrumava encarando meu celular tomando coragem para ligar para alguém, levei um pequeno susto quando ele começou a tocar. Olhei para o nome do contato, engoli em seco e pensei mil vezes se deveria atender ou não… suspirei e peguei o aparelho atendendo a ligação.

— D-Danna?

_Deidara, onde você está? Por que não atendeu as ligações da Konan?

— M-meu celular estava descarregado e eu…eu…_ dei um pulo quando a Kuro entrou no quarto.

— Deidara-Nii, vamos logo!_ ela puxou meu braço e consequentemente deixei meu celular cair.

— E-espera...meu celular.

— Você não precisa dele lá, agora vamos logo!

Respirei fundo e entrei no carro da Sakura junto com minhas primas, elas estavam bem animadas, enquanto eu tinha um aperto de saudade no peito.

— Você tinha que ver Deidara!_ Sakura falou atraindo minha atenção — Eles eram lindos, e o que esbarrou em mim, simplesmente perfeito._ os olhos dela brilhavam falando de um DESCONHECIDO!

— Deve ser mesmo, hm._ falei entediado.

— Qual é Dei, se anima!_ a loira disse.

Massageei as têmporas sentindo dor de cabeça e vontade grande de chorar, espero conseguir fugir daquela balada rápido. 

                  *** 

Finalmente chegamos a Susanoo's, e estava irritantemente mais cheia do que ontem, o que era péssimo para mim, mas parecia incrível para as garotas.

— Dei, vamos dançar!_ Kurotsuchi me puxou para a pista de dança.

Eu gosto de dançar, então decidi aproveitar um pouco e me soltar.

Kisame POV's ON

Enquanto o Itachi perguntava aos hóspedes do Hotel se eles haviam visto um homem parecido com o Dei, Konan e eu andávamos pela cidade afim de ter alguma sorte e esbarrar com ele.

— Eu vou ir por ali, você pode continuar por aqui._ avisou enquanto dobrava à esquina.

Continuei meu caminho até me deparar com um amontoado de pessoas na frente de uma balada, avistei um homem com cabelos longos e loiros e tenho certeza que possa ser o Dei.

Passei pelos seguranças com facilidade, na verdade é muito fácil fazer as coisas quando você é um mercenário muito bem armado.

Para minha infelicidade, dentro da balada estava ainda mais cheio, vai ser um problema achar o loiro se ele realmente estiver aqui. Continuei me movendo até que eu estivesse no bar, que estava, pelo menos, um pouco menos cheio que o resto do recinto.

Uma cabeleireira loira com a típica franja cobrindo o rosto passou na minha frente, não pude evitar e segurei o braço dele.

— Aí…oi..._ a mulher me olhou com interesse, enquanto eu soltava seu braço surpreso.

— Me desculpe, eu pensei que fosse outra pessoa!_ coçei a nuca constrangido e sorri sem jeito.

— Procurando alguém em especial?_ ela cruzou os braços embaixo do seios fartos, o que em outra ocasião eu teria achado sexy, agora só me deixa constrangido.

— Na verdade sim._ tornei a observar a balada, e na pista de dança eu pude vê-lo, dessa vez era ele, já que pude ver seu rosto. — Mas eu já encontrei.

Saí do bar e me movi até a pista de dança, parei atrás do loiro e passei meu braço ao redor da sua cintura, olhei para a garota que estava com ele e ela sorriu se afastando.

— Quem é vo…KISAME?


Notas Finais


Aiai, é isso. Espero que tenham gostado. Aceito sugestões, e obrigada pelos comentários e sugestões do cap anterior.

Amo vocês :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...