1. Spirit Fanfics >
  2. Máfia a sombra >
  3. Pensamentos

História Máfia a sombra - Pensamentos


Escrita por: _cammymiller_

Notas do Autor


♛ Carlos biagioni
♛ 47 anos
♛ Pai de Meguie, chefe da mafia russa

Capítulo 11 - Pensamentos


Fanfic / Fanfiction Máfia a sombra - Pensamentos

        Lucca on

Por um momento me deixei levar e a beijei de novo um beijo urgente como se não existisse mais nada no mundo, mais não ia me dar ao luxo de mi apaixonar isso fode nosso psicológico então só resta a opção de usá-la.

Apertei um pouco mais sua cintura a fazendo soltar um pequeno gemido em minha boca que que acordou meu amiguinho em minha calça, com a mão livre puxei um pouco seu cabelo tomando o controle do beijo, ela entrelaçou os braços em meu pescoço de um cheiro fofo que estava mi matando. Quero Foder ela a noite toda. Pensei Mais acordou rápido pois a pois a música acabar ela separou nossos lábio e me olhou com um olhar safado e disse

_ Até que foi divertido, tchau. Não estava acreditando ela saiu andando os meus amigos estavam rindo pra um carralho e eu fiquei ali parado tentando entender o que acaba de acontecer porra ela me dispensou. _essa é das minha.

Disse Johny rindo muito

_ Cara ela te dispensou, PORRA KKKKK. Disse o babaca do Gustavo e parou assim que eu os fuzile

_ calma Lucca a gente só esta ti zuando. Pedro disse em sinal de rendição, e eu simplesmente já puto de mais para ficar lá então fui até as bebidas e tomei duas doses de tequila pura, e mi encostei em uma parede e fiquei a observar uma ruiva que mi encarava com um olhar de safada, pisquei pra ela que veio rebolando em minha direção, ela era branca, belos tão vermelho quanto brasa e um corpo que porra so de pensar em ver ela implorando me deixava excitado.

Ela parou na minha frente direcionou a mãos em minha nuca boxando meus cabelos levemente bagunçados, e começando um beijo quente, parei o beijo e puxei ela em direção ao quartos, abri a porta e a imporei em direção a cama e indo em sua direção a pois trancar a porta.

_ fique de quatro. Ordenei e ela obedeceu, elas são minhas favoritas não reclamam so obedecem.

_que cachorra obediente você. Falei e depositei um tapa estralado em sua bunda a fazendo gemer de dor e prazer e antes dela falar mais alguma coisa baixei minha calça e a cueca e meti fundo sem avisar, fazendo ela gemer, comecei a ir mais rápido e fundo a fazendo gozar em meu pau duas vezes quando estava prestes a gozar retirei meu amiguinho e mandei ela se virar e gizando em seu rosto, me visto novamente e sai pra mim essa festa já tinha acabado, sai da casa peguei minha moto, e sai dela rumo a minha casa.

Cammy on

Ele tinha acabado de me beijar de novo e porra que beijo, não conseguia pesar em nada, e aquilo não ia prestar ele não presta, por isso procurei a força que insistia em mi abandonar e parei o beijo, me mi olhava com um toque de decepção e raiva.

_ Até que foi divertido, tchau. Agradeci mentalmente por não ter gaguejado e sai procura as meninas, andei até o fim da sala e encontrei as três dançando ou se pegando acho que era uma mistura disso e fui até elas, que quando me viram largaram os carrinhas e a menina, e andaram até mim, Sofy me abraçou do nada quase me fazendo cair no chão e podem apostar que se isso tivesse acontecido ela teria ido junto.

_ Não pense que agente não viu em Cammy. Sofy me olhou maliciosa

_ verdade só faltava vocês se comerem ali mesmo. Falou a Nath rindo

_ Como se vocês não estivessem fazendo o mesmo. Ri junto com elas

_ Mais não foi a gente que pegou o bad boy da cidade. Nanda falou rindo.

_ E o mais galinha. Disse Sofy apontando pra umas das paredes, Lucca dava quase comendo uma ruiva na parede, senti uma pontada no peito mais escolhi ignorar, pois as meninas me olhavam preocupada até eu começar a rir e disser _Gente porque vocês estão com cara velório, a festa acabou de começar, eiii Marry o que você acha da gente ver quem consegue beber mais.

_ Só se for agora. Ela disse me puxando ate uma rodinha de onde os caras estavam competindo.

 O resto da noite passou rápido saímos da festa era umas 4 da manhã, eu só mi lembro de ganhar a competição de quem bebia mais e ter beijado um carinha que nem me lembrava o rosto, depois eu e as meninas saímos nos arrastando e alguém chamou um táxi pra gente, depois disso os lembro de cair na cama e das meninas gritando comigo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...