1. Spirit Fanfics >
  2. Máfia Bangtan >
  3. Jungkook

História Máfia Bangtan - Capítulo 1


Escrita por:


Capítulo 1 - Jungkook


Fanfic / Fanfiction Máfia Bangtan - Capítulo 1 - Jungkook

O começo de 2005 foi bem diferente aqui em Incheon , no final do bairro onde morava os meninos estava cheio de carro como se não fosse algo comum mas algo estava diferente. 

Era meu primeiro dia de aula e último no ensino médio , estava animada com esse meu último ano já que não aproveitei  o ano passado  pois meu pai faleceu ele era um bom homem mas não era um cidadão comum era um mafioso Yakuza  e isto fez com que minha vida desse uma reviravolta com isto eu acabei me envolvendo pois sou filha única e os negócio dele agora passaram pra mim é eu era uma das "assistente " dos amigos do meu pai . 

Não vir a hora passar e acabei me atrasado o próximo ônibus só iria passar 14 minutos eu já ia está mais do que atrasada, mas um dos garotos da máfia do Bangtan passou por mim é ofereceu carona .

Kim Namjoon :  s/n parece que você se atrasou, não quer uma carona não? 

Eu não sou de negar as coisa então aceitei, mas ao longo do percurso cogitei e perguntei .

S/n : como você sabe onde er a escola ?

Kim Namjoon : por causa do  Jungkook !

Jungkook era um dos meus maiores crush e eu não percebi sua presença foi um susto ao olha pro banco de trás e pode ver o seu rosto. 

----------- Na escola  

Namjoon deixou eu e jungkook na portaria e então entramos fui procura minhas amigas e jungkook foi direto pra sala no caminho não conseguia para de ouvir comentários a presença dele era surreal pois nem um dos meninos era exposto assim sair sem segurança ou algo do tipo ..

Encontrei minhas amigas e para minha tristeza não ficamos na mesma turma porém tive uma surpresa e tanta , cair na mesma sala que jungkook. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...