História Máfia Coreana - Hanbin IKON - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias IKON, WINNER
Personagens B.I, Bobby, Chanwoo, Donghyuk, Jinhwan, Junhoe, Personagens Originais, Yunhyeong
Tags Ikon
Visualizações 13
Palavras 1.260
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Crossover, Ficção Adolescente, Policial, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Linguagem Imprópria, Mutilação, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Segundo capítulo gente
Não sei exatamente se tenho leitores e sinceramente gostaria que essa história crescesse. Então me ajudem compartilhando por favor. Curtir e comentar também.
No primeiro capítulo um comentário me deixou muito feliz dizendo que devia continuar pois a história é boa.
Agradeço se estão gostando e caso achem que deva melhorar algo, os comentários é nossa forma de comunicação e aceito sujestões para o decorrer da história
Obrigada

Capítulo 2 - Capítulo II


Fanfic / Fanfiction Máfia Coreana - Hanbin IKON - Capítulo 2 - Capítulo II

   Me despesso de Susan para ir ao meu armário pegar o material que usaria nas aulas de hoje. Caminho pelo corredor observando os estudantes que andavam em direção a sua sala ou armário ou simplesmente jogavam tempo fora conversando. Aliás, a maioria conversa. Chegando a esquina do corredor que me leva a área C3 onde fica o meu armário me deparo com uma multidão de estudantes ao redor do mural de avisos, até então todos ignoravam as coisas que a orientação pendurava já que era sempre coisas como "não use drogas", "estude bastante para atingir a pontuação que deseja", "você é capaz" e outras frases do tipo que todos já estão cansados de ouvir.

Se tem uma coisa que eu aprendi des de jovem é que: muitas pessoas = muito barulho 

Nem me esforcei a me aproximar do mural entre tantas pessoas para ver o que tinha ali, primeiro que não iria correr o risco de ter uma fratura, pisarem no meu pé ou ser assediada por qualquer aluno. Segundo que não seria mais uma estudante pulando para ler enquanto estreita os olhos para enxergar as pequenas letras provavelmente do que quer que seja ali. Simplesmente me manti a uma distância de uns 5 passos e ouvi o que aquele monte de gente falava. 

-"Realmente são muito bonitos"- qualquer menina de voz aguda comenta -"Eles devem ser barra pesada mesmo" - algum garoto ainda passando pela mudança de voz -"Dizem que escolheram a transferência para cá porque o sétimo integrante do IKON é daqui", "Então são sete?"

Qual a graça de seis asiáticos bonitos que fortão transferidos por agressão? Realmente essas pessoas amam se envolver em coisas pecaminossas. Esse tal IKON mal chegou e já causa todo esse tumulto? 

Continuo andando para meu armário já sabendo o que se passava ali. Então deve ser isso que todos então comentando não é? Esse tal IKON? Só o que me faltava agora, outro grupo de garotos bonitos para as garotas serem iludidas e correrem atrás. Não basta a galera do basquete? 

Finalmente abro meu armário pegando ali meus livros e mais algumas coisas que poderia precisar. Assim que coloco tudo na mochila fecho o armário. -" Oi.. é Mia não é?"- automaticamente me assusto ao ver um rapaz de pé onde não podia ver já que a porta do armário ficará enquanto aberta. Será que ele está ali a muito tempo? -"Como sabe meu nome?"-  Ele seja la quem da uma risadinha que eu diria ser até fofa se não fosse o fato de ele saber o meu nome se nem ao menos eu ter o visto antes, mas essas roupas são familiares -"Então é Mia mesmo, ótimo! Eu ouvi sua amiga gritar esse nome na cafeteria pouco mais cedo, e você estava com ela então apenas deduzi. Enfim... você faria a obra de caridade de dizer a um novato onde fica a sala 13? Ja deve ter ouvido falar de mim, sou DK." - Dk..? Já ouvi isso antes, ele não seria um desses do clã seria? -"É a minha turma, se quiser pode me seguir."

Tudo o que eu falo antes de virar as costas e seguir para minha sala um pouco rápida de mais com a esperança de que aquele asiático tenha ficado para trás 

-"Eai Mia! Eu acho que seus pais escolheram seu nome por algo que você faça muito já que é uma gata"- Diz Yoon com sua piscada para mim, bom humor em. Vou para minha mesa apenas sorrindo de lado. -"DK? Eai cara?"- Yoon continua animado cumprimentado o que entra na sala. As meninas que conversavam com Yoon começam a cochichar e imagino que seja pela chegada do novo aluno. Yoon é do time de basquete, o que é realmente uma pena já que nos conhecemos des de crianças e isso fez ele se afastar da sua melhor amiga já que prezava pelo seu status e essa mesma melhor amiga se recusou a entrar no grupo de líderes de torcida. Yoon conhece muitas pessoas por sua popularidade desejada por muitos então não me surpreendo ao ele conhecer o tal IKON 

Sento em minha mesa e coloco meus fones de ouvido observando os alunos chegando aos poucos e me preparando pscologicamente para as próximas aulas. 






-"Amiga você não sabe?!" - Susan grita enquanto íamos para o refeitorio- "Um dos transferidos está na minha sala, o Chanwoo, ele é realmente bom em computação" -Ai que ótimo, não basta ouvir Susan falando dos jogadores agora ela vai falar desses novatos também. -"Legal, um deles tá na minha turma também. É D alguma coisa" - abro a porta do refeitório e Susan me olha com espanto- "Não brinca que o DK, o fofo do grupo está na sua turma?!"- Me encara com sua expressão típica de dúvida oque me faz apenas afirmar com a cabeça- "Por que mentiria?" -Para que eu fui falar isso? -"Ai meu Deus! Você tem que arrumar o número dele para mim!"

-" Isso foi uma pergunta ou uma afirmação? Caso seja a segunda opção está enganada"- eu já vi muitas coisas assustadoras na minha vida, mas nada se compara a Susan com raiva. E digamos que o geito que ela me olhou me fez arrepiar inteira. - "Foi uma afirmação e você vai fazer isso, tá me devendo uma já que inventei uma desculpa na festa do Mino por você não ter ido. Ele não iria gostar de ser trocado por um livro de terror, principalmente pelo amor não correspondido dele. Mino é bom para fazer cestas mas não é bom o bastante para conquistar esse coração aí" - Susan encosta seu indicador no limite da gola da minha blusa- "Ainda acho que deveria dar uma chance a ele. Todas as líderes de torcida atrás dele e você negando o capitão"

Eu estou com fome, mas a frente tem comida, vou ouvir baboseiras da minha amiga ou vou na frente me alimentar? Não preciso nem pensar duas vezes. Susan não perde seu tempo para vir atrás de mim e vai até suas amigas líderes de torcida, sempre mantendo a distância de sua prima. Eu peço para a funcionária da cozinha arrumar para a viagem meu almoço, pego e enquanto abro a porta para sair do refeitório a porta abre quase me fazendo cair. 

-"Desculpe novamente. Esperem ela sair"- reconheço a voz, o garoto da lanchonete, ele segura como mais cedo a porta para eu sair e vejo 5 garotos esperando para entrar no refeitório, um deles sendo DK e deduzo que os outros sejam os demais integrantes do IKON. Saio do refeitório dessa vez olhando o segurador de portas me surpreendendo com seus belos traços. 





Caminho para fora do prédio vendo os pálidos metidos a góticos cercados por garotas. Os transferidos poderiam de fato ser chamados assim, ou melhor, chamados de vampiros. Seria um nome bem mais legal que IKON, "Os Conde Vanpiros" irei chama-los assim agora. Paciência 

Caminho para meu dormitório pensando se deveria ir a festa sexta a noite que Mino dará novamente. Ele foi na porta da minha sala no meu horário de saída apenas para me chamar para ir, na verdade me obrigar já que disse que estaria em frente ao dormitório 21h a minha espera e caso não descesse iria me buscar em meu quarto. Tentei convence-lo que não seria educado o anfitrião da festa não estar presente mesmo que por pouco tempo mas o garoto não me deu ouvidos apenas sorrindo para mim e dando um tchau logo indo com seu grupo de amigos. 

Definitivamente, essa semana será longa



Notas Finais


Foi isso gente
Espero que tenham gostado e postarei regularmente os capítulos, um ou dois capítulos por semana se quiserem assim
Não esqueçam de compartilhar e favoritar a história.
A foto de capa é um edit feito por mim assim como a capa da Fanfic, espero que tenham gostado disso também e se pegarem deem os créditos.
Obrigada e tchau


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...