1. Spirit Fanfics >
  2. Mafia Girls - Min Yoongi >
  3. Play to kill

História Mafia Girls - Min Yoongi - Play to kill


Escrita por: Mafia_Girl

Notas do Autor


OIIIIIIEEEEEE MINHAS MAFIOSAS LINDAS DO CARALHO!!!!!! QUE SAUDADES DE VOCÊS, MEUS AMORES!!!!! MINHA PRINCESAS DA MÁFIA MAS TEMIDA DO UNIVERSOOOOOOOOOOOO DA FICÇÃO skksksksks

Caralho! A 'fic completou um ano!!!! 🎊🎊🎊🎊
Nossa, nem parece gente! Desde de já quero agradecer o carinho que deram a NOSSA fanfic, os que ficaram comigo desde do começo e entenderam os motivos pelos quais não postava capítulo nos finais de semana, obrigada pela compreensão de verdade.

Sem vocês nada disso seria possível essa fanfic estaria zero, mas graças a imaginação fértil de vocês e a minha loucura chegamos a 191 favoritos, 81 lista de leituras, 121 comentários e 14.570 views. OBRIGADAAAAAAAAAAAAAAA!!!!!!!

Agora eu voltei com tudo e preparem-se para fortes emoções porque a meta é termina a fanfic em 2019!!! Isso mesmo, agora é ver se dará certo ksksks


Boa leitura!!! 😜❤

Capítulo 106 - Play to kill


Fanfic / Fanfiction Mafia Girls - Min Yoongi - Play to kill

Anteriormente em Mafia Girls

Zc_ Fanny,não faz isso. Você vai se arrepender.

St_ De matar um Wang? Nunca. Vou está feliz e rica.

Zc_ Se o problema for dinheiro a gente vai no cartório e muda o nome dele, pronto.

St_ Ou mata e economiza tempo.

Zc_ Fanny.

St_ Tchau, pirralho!

Xx_ STHEPHANNY ARLLEY!


Fique com o capítulo de hoje



Pov'S Sthephanny Arlley


Ao olhar para trás me deparo com Kim Taehyung, não é que o mundo gosta de me surpreender. Apontando uma arma em minha direção. As coisas irão ficar interessante.


St_ Quer morrer também Kim Taehyung?

V_ Onde está a minha filha? - o olho confusa.

St_ Com a corna que você chama de Luana.

V_ NÃO DER UMA DE SONSA! ONDE ESTÁ A YOORIM!

St_ SE VOCÊ QUE É O PAI E NÃO SABE! COMO EU QUE QUERO QUE VOCÊS MORRAM IREI SABER?!

V_ EU SEI DE TUDO! TUDO! ENTÃO ME DIZ. ONDE ESTÁ A MINHA FILHA?!

St_ SE SABE DE TUDO PORQUÊ ME CULPA! EU NÃO SEI ONDE AQUELA CRIA ESTÁ! - dou um passo em sua direção.- _ Está me acusado de sequestro ?

V_ O carro que fez isso é o do Zico e quem mais esta junto de você! - fala ríspido.- _ ONDE ESTÁ A YOORIM?!

St_ DEVE ESTÁ QUEIMANDO NO FOGO DO INFERNO! - ele trava seu maxilar e me olha com ódio.- _ Ver o carro do Zico não é prova para me acusar.

V_ Não se preocupe com provas.- sorrir de canto.- _ Você não estará viva para vê-la.

St_ E quem vai me matar? Você? - debocho.- _ Me poupe, se poupe, nós poupe.

V_ Sabe qual o seu problema Fanny ? - o olho com o cenho franzido. - _ Que você não sabe perde e joga baixo.

St_ Sabe qual o seu problema? - ficamos frente a frente. - _ Fala muita bosta para tentar me atingir mas não consegue. Você é um Zé ninguém, mau comido, filho da puta e um...- O mesmo me acerta um tapa em cheio. Sorrio de canto.- _ É só isso que você sabe fazer, Tae Tae ?


O mesmo não demora ficar mais furioso e acerta um soco no estômago, gargalho em puro deboche o que faz irritar-se mais. Segura meus cabelos e os puxa com força, não esboço nenhuma expressão.


V_ Não ouse testar até onde meu ódio vai.


Seguro seu pulso e tiro suas mãos do meu cabelo, levo seu braço até suas costas e o faço derrubar a arma que segurava, aperto mais seu braço, puxo seus cabelos com força e com o cano da metralhadora bato em sua testa. O mesmo cai deitado no chão e pressiona o machucado, bato em em seu ombro e por todo o seu corpo, por último piso sobre seu pescoço e ele sorrir mostrando seus dentes sujos de sangue por contas dos socos que o dei.


St_ Não pense que você me matará tão fácil Kim.- aponto a metralhadora.- _ Suas últimas palavras ?

V_ Não me mata.- Diz e sorrio de canto.- _ Por favor, me deixar encontrar a Yoorim..

St_ Não é você que chegou determinado a me matar ? Cadê a coragem toda ?

V_ Você pode me matar, mas me deixar encontrar a minha filha, por favor.

St_ - sorrio de canto.- _ A pessoa que fez isso está querendo me prejudicar então ela entra na minha lista negra. - Digo já prevendo meus planos.- _ Peça ao Nam para me enviar todas as informações do sequestro.- falo.- _ Um passo em falso e você já era com família e tudo.


Chuto sua costela e ele solta um grunhido, olho envolta e não encontro o Zico. Me aguarde.


.


Encosto meu carro próximo a casa onde a Asheley está, desço e ativo o alarme. Entro na casa já pronta para descer a porrada no Zico. Quem ele pensa que é para sair com aquele fedelho? Vou matar os dois!


St_ Cadê o Zico ? - pergunto para o Leiuh.

Lh_ Não sei.- seguro a gola de sua camisa e o prenso contra a parede.

St_ Vou repetir porque tenho certeza que você tem problemas de audição. Onde está o Zico?

Lh_ Está no quarto junto a Asheley e as crianças. - Diz e o solto.

St_ Lava meu carro que está sujo.

Lh_ Quanto vai me pagar ?

St_ Um tiro no meio da testa resolve. - Digo o olhando por cima do ombro.- _ O dinheiro que te pago da para alimentar a metade do continente africano.


Ando até o corredor e chuto todas as portas que encontro ao chegar na última a direita chuto e abre revelando, Sophie e o pirralho brincando no chão do quarto,Zico está escorado na janela e Asheley sentada na cama. Ao me verem olham assustados.


St_ Como estão amores ? - tranco a porta e coloco a chave dentro do meu sutiã. Sophie se levanta possivelmente para me abraçar mas Asheley a impede. - _ Que isso Asheley? Impedindo da pequena me dá um abraço. Tcs. Que feio. - sorrio de canto.

Zc_ Bran vem aqui.- o pimpolho se levanta e anda até ele. - _ O que você quer ? - me olha desafiador.

St_ Vamos conversar, Zico ou quer partir para agressão?

As_ Me deixa sair com as crianças, Fanny. - Tenho certeza que ela quase suplicou.- _ O assunto é entre vocês nos não temos nada haver com isso.

St_ Tem razão Asheley.- Digo me sentando na poltrona.- _ Mas tem muitas pessoas agindo por minha costas e não gosto disso.- falo com desdém. - _ Então vai ficar todos aqui.

Zc_ Você está me acusando de traição?! Eu não trai a sua confiança, Fanny.- Diz com maxilar travado. Ele odeia ser acusado ser ter feito nada.

St_ Eu citei seu nome por acaso ? Acho que não. Esta me traindo e eu não sei ? - ele me fuzila com o olhar.- _ Quem deve não teme.

As_ Quem confiar, não afronta.

St_ Alguém te chamou na conversa? Fica na tua e cuida das crianças.- falo a olhando.- _ Tenho trabalho para vocês.

Zc_ Eu e a Asheley?

St_ Os quatros. - Zico e Asheley se olham.- _ Estão querendo me acusar porém esqueceram que sou Sthephanny Arlley.

As_ O que quer dizer com isso ?

St_ Que vocês serão uma família feliz morando em uma casa no centro de Seul com dois filhos e seus dois primos.- sorrio de canto.- _ Vocês serão o alvo que querem e eu darei.

Zc_ Onde quer chegar ?

St_ Vocês são burros ou fizeram mestrado? - reviro os olhos.- _ Arrumem tudo vocês mudaram amanhã. Um passo em falso e eu acabo com cada um de vocês.


O plano agora é jogar para matá.


Notas Finais


Pera! Tae afronta Fanny; Fanny não mata Tae; Zico foge com Bran; Fanny vai ajudar o Tae e usar Asheley é Zico como alvos..hã, devemos nos preocupar com esses planos de Sthephanny Arlley?

Bjs!!! Amo vocês!!😜❤


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...