História Mafia J.B. - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Justin Bieber
Personagens Justin Bieber
Visualizações 14
Palavras 1.024
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Comédia, Festa, Ficção Adolescente, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Adultério, Álcool, Drogas, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 10 - Acordo.


 

"Não brinca, eu sei que você quer, apenas deixe rolar." 

SoMo- Curve.

 

 

 

Justin Bieber P.O.V

 

 

O beijo daquela garota filha da puta não sai da minha cabeça, e o fato dela ter me deixado duro e sozinho de novo também não. 

 

Tomei um banho gelado e me aliviei, depois fui tentar dormir, coisa que parecia impossivel depois que ela está sobre o mesmo teto que o meu.

 

***

 

Depois de uma péssima noite de sono levantei e fui a cozinha, onde Anne, nossa cozinheira, servia café da manhã para Zack e Derek que estavam na mesa.

 

-Olha a cara de vocês, um mais fodido que o outro, o Dylan de ressaca, o Zack tomou um chute na bunda e você Justin? Ta com essa cara de quem comeu e não gostou por que? -Derek fala rindo. 

 

-Não começa Derek.- digo e me sento na mesa tomando um gole de café preto.

 

-Cade a Liz? -Dylan pergunta assim que entra na cozinha. 

 

-A que dispensou o Zack? Ela acordou cedo e foi correr. -Derek diz rindo e Zack o olha feio.

 

-Dispensou por enquanto, ela ta muito focada em matar o assasino do pai dela e depois que fizer isso, ela vai ser toda minha, escreve isso Derek, e Dylan, para de dar em cima dela. -Zack diz me fazendo prestar atenção no assunto.

 

-Depois que a gente matar esse cara ela vai sumir cara, escreve isso que eu to te falando, você ficou em cima dela ontem pra nada.- Derek diz.

 

-Seu cu, ontem eu quase consegui, ela disse que depois que isso acabar ela vai me dar uma chance.- Zack diz sorrindo.

 

-Quem vai ficar com a Liz sou eu.- Dylan fala.

 

Será que era por causa desse imbecil do Zack que ela parou o beijo ontem? Droga, não posso perder uma garota para um romantico de merda igual ao Zack. Eu vou transar com essa garota e faze-la implorar por mais, antes desses idiotas pensar em tocá-la. 

 

-Justin, está tudo bem a Olivia vir aqui está tarde né? É domingo, e ela combinou de passar a tarde na piscina com a Liz.- Derek diz me tirando de meus pensamentos.

 

-Se isso não for tirar seu foco para descobrir tudo sobre o Sullivan, eu não me importo.- digo.

 

-Relaxa cara, descobri que o viado ta na Australia, agora só esperar noticias de uns informantes para saber se ele continuou no ramo do irmão ou não.- ele diz e eu concordo.

 

***

 

A namorada de Derek já está aqui, os garotos e ela estão na piscina, passei lá mas nada da garota, então vou até a porta de seu quarto. 

A garota abre a porta e vejo que ela esta apenas de bikini, se eu não tivesse tão puto, eu com certeza a agarraria.

 

-Você me impurrou por causa do Zack? Sério? -pergunto e a mesma arregala os olhos e me puxa para dentro de seu quarto fechando a porta.

 

-Dá pra você parar de gritar? Antes que todos escutem.

 

-Então me responde, antes que eu vá falar pra ele que eu te peguei na mesma bancada que ele ta tomando sorvetinho agora.- falo alto.

 

-Eu não parei por causa do Zack se é isso que você quer saber, e sim por que não quero me distrair meu foco.

 

-E por que não quer que ninguém escute?

 

-Por que eu rejeitei o Zack ontem, ele ficaria magoado se soubesse que logo depois de recusar ele, aquilo aconteceu.- ela diz me fazendo sorrir.

 

-Não é surpresa pra ninguém que eu sou melhor que ele baby, não se importe, ele sabe disso.- digo me sentando na cama e a garota revira os olhos.

 

-Ta Bieber, que seu ego é enorme eu já sei, mas você não pode contar isso pro Zack, e sim, eu me importo com ele, pois diferente de você, ele é um cara legal, agora anda, sai daqui, a Olivia está me esperando lá embaixo.- ela diz tentando me tirar da cama, mas sou mais forte e a puxo fazendo a mesma cair em cima de mim.

 

-Okay, eu não conto nada pra ninguém, mas você vai terminar o que começou ontem.- digo a segurando em meus braços.

 

-Qual parte de "eu não quero distrações" você não entendeu Bieber?

 

-O Zack distrairia você, eu só vou te dar prazer, é só sexo, você vai até ficar mais concentrada.- digo e a mesma se solta dos meus braços e vai em direção a porta.

 

-Não Bieber, já disse, eu não vou transar com você, você é um idiota.

 

-Okay, então vou descer e ir tomar um banho de piscina com meus amigos e contar pra eles que ontem eu fiquei com você na cozinha, o Zack vai adorar.- digo abrindo a porta pra sair.

 

-Não Bieber, droga, você é baixo.- Ela diz e eu volto com um sorriso no rosto. 

 

-Então temos um acordo, Collins? -pergunto e a mesma revira os olhos.

 

-Okay Bieber, você venceu dessa vez.- ela fala e eu a beijo sem perder tempo.

 

Em pouco tempo de beijo eu já estava duro, preciso comer essa garota logo, nunca passei tanta vontade de ficar com alguém, vou fode-la até ela implorar pra eu parar, mas com ela nada é tão fácil, quando a deitei na cama a mesma me empurrou e se levantou.

 

-Ow, onde você acha que está indo? Temos um acordo. -falo nervoso a vendo limpar a boca.

 

-Sim, nós temos, mas não disse quando isso ia acontecer, agora deixa eu ir, que ta todo mundo me esperando.- ela diz se virando para ir embora.

 

-Você vai me deixar assim denovo? Você ta fodida garota.- falo e a mesma se vira, voltando a andar em minha direção.

 

-Quando eu quiser eu te procuro.- ela diz no meu ouvido enquanto acaricia meu pau, um arrepio passa pelo meu corpo, aperto sua bunda e a mesma sorri antes de me deixar sozinho no quarto.

 

Não vejo a hora de foder essa vagabunda. E quando isso acontecer, vou poder sossegar.


Notas Finais


1/3 de hoje rsrs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...