História Máfia Of The Passion -Kim Namjoon - Capítulo 3


Escrita por: ~

Postado
Categorias B.A.P, Bangtan Boys (BTS), Got7
Personagens BamBam, Bang Yongguk, Jackson, Personagens Originais, Rap Monster, Youngjae, Zelo
Visualizações 12
Palavras 641
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Hentai, Policial, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Olá pessoas! Como vão? Espero que bem! Tenham uma boa leitura❤

Capítulo 3 - T w o


Começou a cair gotículas de água sobre os ombros da garota que ainda se encontrava na moto indo para sua casa. Acelerou e em pouco tempo já estava em sua residência.

Entrou em sua casa e foi direto para o quarto, entrando lá, encontrou seu namorado mexendo no computador.

-Ótima hora para chegar, daqui a pouco Namjoon chega. Então, pode ir se arrumar.

-Eu tenho mesmo que fazer isso, Jackson?

-Você quem sabe...

A garota fechou os olhos e respirou fundo. Balançou a cabeça positivamente, pegou suas roupas íntimas, um vestido e entrou no banheiro.

Tirou suas vestes, deixando-as de lado, abriu o box e adentrou o mesmo, ligando o chuveiro. Ficou um tempo com a cabeça encostada na parede, só sentindo a água quente caindo sobre seu corpo.

Lavou seu cabelo, se ensaboou e se enxaguou.

Saiu do box, pegou a toalha para se secar e assim fez, quando acabou, vestiu suas roupas íntimas e logo em seguida o vestido, era um vestido vermelho de renda, não muito curto e nem muito longo, um pouco acima do joelho.

Penteou seu cabelo e saiu do banheiro, colocou seu salto preto, fez uma trança no cabelo e desceu para a cozinha, todos estavam lá.

Assim que a garota chegou a cozinha, Jackson abriu um enorme sorriso.

-Minha namorada é muito linda.. Pena que não vou poder ficar muito contigo hoje- Jackson fica ao lado da garota- Preciso de lembrar de tudo? Não tocar no assunto que você é minha namorada, se aproximar dele o máximo que conseguir e o principal, arrancar informações.

A garota balançou a cabeça positivamente e a campanhia toca, MiCha engole seco e respira fundo enquanto seu namorado vai abrir a porta

-Namjoon! Como vai?


-Jackson..-Namjoon entrou e cumprimentou Jackson.

Assim que Namjoon entra, a atenção dele é tomada pela única garota na sala. Namjoon sempre foi bom em esconder sentimentos, por isso não demonstrou surpresa, ficou encarando MiCha até ser chamado por Jackson.

-Esses são os membros da máfia: Yongguk, Youngjae, BamBam e a única mulher do grupo, MiCha.

Namjoon não parava de encarar a garota um segundo sequer

-Qual o trabalho dela aqui?-Cruzou os braços, ainda encarando ela.

-Ela é um "faz tudo", é hacker, arruma lugares para nós trabalharmos, entre outras coisas... Então, MiCha, mostre a casa para ele

A garota assentiu com a cabeça e foi andando na frente do mais velho

-Então quer dizer que você é de uma máfia... Está explicado o motivo de ter saído correndo. Você é bem misteriosa, MiCha.

-Para quem me viu uma vez, sabe muito sobre mim.

-Eu não te vi só uma vez. Todas as vezes que eu estava na praça, você chegava lá e eu ficava te observando. Uma bela garota, solitária e misteriosa.. Parece ter muitos sonhos

-Todos podemos ter sonhos, Namjoon.

-Não pessoas como nós.

-Você está muito enganado, somos os principais que devemos sonhar. Vai me dizer que nunca sonhou sair desse inferno que chamamos de vida? E eu disse que podemos ter sonhos e não criar expectativas.

Namjoon sorriu nasalado e parou na entrada do jardim.

-Se quer tanto sair, se sabia como iria ser, por que entrou nessa?

-Falta de opção, não estou reclamando, mas também não falei que era as mil maravilhas.. Dá pra sobreviver. -A garota parou em frente ao mais velho e olhou nos olhos castanhos e profundos do mesmo.. Ela não sabia o motivo, mas só o olhar dele já lhe causava arrepios.

-Vamos nos conhecer melhor, MiCha. Quem sabe esse papo não se torna interessante. -Ele arqueou a sobrancelha e continuou a encarando, sem nenhuma expressão no rosto. -Mas, não aqui, vamos beber em algum lugar.

Namjoon deu um sorriso de canto e lançou uma piscadela, virando as costas e seguindo até o portão dos fundos... Eles mal sabiam que não só aquele dia, aquele papo se tornaria interessante, mas como todos os outros.. Segredos irã à tona..




Notas Finais


Espero que tenham gostado, comentem por favor, preciso saber da opinião de vocês!
Desculpe qualquer erro ortográfico💞


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...