1. Spirit Fanfics >
  2. MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) >
  3. Wedding and honeymoon

História MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) - Wedding and honeymoon


Escrita por: camrenconsequec

Notas do Autor


Hi então como estão?. Espero que bem....último Cap, leiam as notas finais....Boa leitura.

Capítulo 40 - Wedding and honeymoon


Fanfic / Fanfiction MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) - Wedding and honeymoon


                      "Lauren pv"

Lauren, a Camila já te ligou várias vezes.- vero fala, e joga o celular em cima de me. Eu tinha acabado de acordar, e o pior que estou com uma ressaca horrível.

O que aconteceu,  como vim para em sua casa, e por que tem uma mulher nua no quarto?.- pergunto a vero, enquanto coloco café quente na xícara.

Se eu me lembrasse juro que diria, mais não me lembro de nada, nem sei como vim para em casa.- fala dando de ombros, enquanto toma seu suco de laranja.

Eu sabia que essa história de despedida de solteiro, iria da merda.- falo irritada. Eu tinha prometido para me mesma que não iria ficar com outra mulher além da minha camz, mais parece que fiz merda, grande novidade.

Ei e normal alguém que vai casar, um dia antes fazer uma despedida de solteiro, isso é um rito de passagem, não podia ser diferente com você Jauregui.- vero rebate revirando os olhos.

Saber a onde os outros estão?.- pergunto mudando de assunto.

Não, eu nem sabia que você estava aque até o seu celular tocar em cima do sofá.- ela responde dando de ombros.- agora preciso voltar pro quarto antes que a garota que está dormindo, acorde e de falta de me.- fala já para sair da cozinha.

Você não lembra de nada mesmo?.- pergunto indignada.

Você lembra, por que eu não, e nem quero saber.- responde dando de ombros.

Ok, eu já vou.- falo me levantando.- o casamento e as quatro espero que você não falte.- aviso.

Não se preocupe, assim que eu terminar aqui, vou para sua casa.- responde enquanto seguia para um dos quartos.

Bom dia garotas.- a mulher que a pouco tempo estava nua no quarto que dormir sair do mesmo, e para em nossa frente.

Ótimo dia.- vero responde, e me olha sugestiva, e entra no seu quarto me deixando sozinha com a mulher morena.

Me diz que agente não...- deixo a frase morre por esta envergonhada.

Transou?.- ela pergunta me olhando, e eu assinto com a cabeça.- há não se preocupe, você não quis por esta apaixonada por uma tal de Karla, se não estou errada você me disse que ela, e sua noiva, e iria casar hoje.- ela responde, e sinto toda a culpa que estava sentindo a segundos atrás sumi totalmente.

E por que estava sem roupas?.- pergunto sem entender, já que quando acordei ela estava nua ao meu lado, e eu estava, com minha blusa, e sem short.

Vamos dizer que tentei de todas as formas consegui algo com você, até uma dança particular sem roupas eu tentei, e por um momento pensei te conseguido, mais você caiu em cima da cama, e apagou.- ela fala rindo, parecendo se lembra do que aconteceu ontem, e eu provavelmente estava vermelha de vergonha.

Há.- falo sem jeito.- e oque aconteceu para eu vim para aqui?.- pergunto.

Sua amiga, chamou a minha, agente estava dançando para você e ela, e sua amiga estava muito interessada na minha, e eu em você, e quando ela nos convidou, viemos para cá.- ela responde dando de ombros.- eu te levei para o quarto, e bem o resto você já sabe, você não traiu sua noiva, fique tranqüila.- ela responde, e segui em direção da cozinha. Decidi por volta para casa, provavelmente minha mãe já está uma pilha pelo meu sumiço, fora Karla que já me ligou várias vezes. Entro no primeiro táxi que vejo, e o informei o endereço da minha casa, vinte minutos depois, eu estava passando pelo enorme portão da casa, e segui pelo gramado até chegar nas escadas, e entra em casa depois, encontrando meus pais, e irmãos reunidos na sala, provavelmente preocupados.

Onde você estava Michelle?.- meu pai pergunta assim que percebi minha presença.

Não casa de vero pai, aconteceu  alguma coisa?.- pergunto.

Aconteceu você sumiu por uma manhã inteira, e não atendeu minhas ligações, por que?.- minha pergunta irritada, e pela primeira vez depois de tanto tempo, me sentir  como uma criança desprotegida, e com medo de ser colocado de castigo pelos pais, por te aprontado algo.

O celular Está descarregando.- minto, e minha mãe me olha desconfiada.

E não podia usar o da sua amiga?.- meu pai pergunta.

Não, assim que acordei vim pra cá, agora licença.- rebato pegando o rumo das escadas, e subir deixando todos para trás, entro no meu quarto, e fecho a porta na chave, caminho até o banheiro, e  coloco a banheira para encher, enquanto isso resolvi ligar para Karla, e no primeiro toque ela atende.


Onde você está, e por que raios não atendeu minhas ligações?.- Karla pergunta furiosa do outro lado da linha.

Estou em casa, eu não vir suas ligações  antes.- minto, enquanto vou até o closet pega uma roupa confortável, para vestir depois do banho.

Quando chegou, por que não tem nem dez minutos que falei com sua irmã?.- ela pergunta, e na sua voz dava para perceber sua irritação.

Eu cheguei agora.- respondo.

E aonde você estava?.- outra pergunta.

Na casa da vero, eu dormi lá, ligue só pra te avisar, que já estou em casa, agora vou tomar um banho, e dormir um pouco.- falo, indo no banheiro e colocando sais de banho na água.

Tudo bem nos vemos na igreja, te amo.- ela responde, e se eu a conheço bem, ela está sorrindo agora.

Nos vemos na igreja, te amo.- falo, e encerro a ligação. 

Coloco meu celular para carregar, e tiro minhas roupas, para tomar um banho, segui para o banheiro, e entrei na banheira, a água está ótima.

                         (.....)

Mila, a Lauren já está a caminho da igreja.- Dj avisa, enquanto caminhamos para fora de casa.

Eu estou um pouco nervosa.- falo entrando na limusine, e Dj entra logo atrás.

Um pouco?, você está uma pilha garota.- Dj rebate rindo, enquanto meus pais, e minha irmã entra na limusine.- acho melhor se acalma, antes que acabe tendo um ataque cardíaco.- Dj avisa, enquanto o motorista segue o caminho para a igreja.

Quantas pessoas foram convidadas?.- pergunto mudando de assunto.

Não sei ao certo, mais bastante, provavelmente a igreja está lotada, e a festa então.- Dj responde rindo.

Onde está ally, e os outros?.- pergunto, por não te os visto hoje.

Já estão na igreja, só falta você.- falar dando de ombros.- a Lauren acabou de chegar.- ela avisa enquanto ver algo no celular.- se você quiser desisti ainda da tempo.- ela fala sugestiva.

Não vim até aque para abandonar o barco, agora vou até o fim.- asseguro. Meus pais, e Sófi só presta atenção na nossa.- é você quando vai casar com Mani?.- pergunto curiosa.

Não tenho presa para casar, nossa relação está ótima assim, e você quando vai me dar um sobrinho ou sobrinha?.- pergunta mudando de assunto.

Não sei, também não tenho pressa para engravidar.- falo sincera.

Não acha que a Lauren vai quere te filhos com você, forma uma família?.- Dj pergunta.

Não sei, nunca conversamos sobre ter filhos, e acho que agora não é o momento.- respondo, e vejo através da jánela da limusine, a lotação que está a Catedral por fora.- meu Deus da onde saiu tanta gente?.- pergunto ao três quando o veículo para de frente à igreja.

São a família de vocês duas.- Dj responde, enquanto sair do carro, e meus pais também, me deixando sozinha com Sófi.

Kaki você está bem?.- Sófi pergunta me olhando preocupada.

Sim meu amor, só estou um pouco nervosa.- responder a pequena que sorri.

Tudo bem Kaki.- fala, e beija meu rosto.

Então vamos hija?.- meu papá pergunta abrindo a porta do carro, e estendendo a mão para me ajudar a sair.

Sim papá.- respondo pegando sua mão, e sair do carro. A tarde está linda, o Sol em menos de duas horas iria se pó, e a lua vira depois. Segui com meus pais, e Sófi até a entrada da igreja. Sófi está de vestido Branco rendado, cabelos soltos, com uma tiara branca no topo da cabeça, e a cestinha com pétalas brancas em suas mãos. Meu papá me levaria até o alta, e minha mamã já tinha entrado na igreja, para senta na primeira fileira. Ao lado de Sófi tinha uma garotinha da mesma idade que ela, que irá levar as alianças, a mesma e sobrinha dos pais da Lauren, o nome dela é Taylor, mais todos a chama de tay. Em poucos segundos começou a tocar a tão famosa música de casamento, que anuncia que a noiva chegou. Meu papá segura meu braço direito o entrelaçando,   a primeira a andar, e  Sófi, que joga as pétalas pelo chão, e depois eu junto com meu pai, as pessoas ficam em pé me observando enquanto eu me aproximo do altar, e o nervosismo volta. Lauren está no altar ao lado dos padrinhos, Harry, e Loui, Mani, e Dj. Meu papá estendendo meu braço para minha noiva, e a mesma pega  minha mão a beijando em seguida, meu pai fala algo para ela que sorri e assenti.

Você está linda amor.- ela fala me ajudando a subir os pequenos degraus do altar.

Digo o mesmo.- falo sorrindo, meu coração está a mil. O arcebispo começa a da início ao casamento, enquanto minha atenção vai direto para a minha futura  esposa.

Camila, e Lauren, vientes aqui para unissem em matrimônio, por isso eu vós pergunto perante a igreja, e de livre, e espontânea vontade oque fazeis?.- o arcebispo, pergunta nos olhando, e só aí volto ao si.

Sim.- respondo.

Sim.- Lauren responde.

Abraçando o matrimônio, vocês promete amor e fidelidade uma a outra, e por toda a vida que o prometeis?.- o arcebispo volta a pergunta.

Sim.- eu, e Lauren responde juntas, enquanto nos olhamos.

Para manifestar o vosso consentimento, em sela a sagrada aliança do  matrimônio, daí uma a outra a mão direita.- o arcebispo manda, assim fazemos, ficando uma de frente para a outra.

Eu Lauren, te recebo Camila como minha esposa , te  prometo ser fiel, ama-lá e respeita-lá, na alegria, e na tristeza,  na saúde, e na doença.- ela fala, me olhando com seus olhos verdes mais claros, e um sorriso nos lábios.-  na riqueza, e na pobreza, coisa que é bem difícil.- ela para de falar por um segundo, por todos começarem a rir, e eu também.- mais não importa, só oque importa, e que te amo, e quero tê-la pelo resto da minha vida, como minha mulher, e sempre que acorda pela manhã, vê-la ao meu lado, você é tudo que um dia sonhei, e quero continuar sonhando, só que agora com você ao meu lado todos os dias.- ela termina de fala, e beija minhas mãos, agora seria minha vez.

Eu Camila, te recebo Lauren como minha esposa,  te prometo ser fiel, ama-lá, e respeita-lá, na alegria, e na tristeza, na saúde, e na doença, na riqueza, e na pobreza, por todo a minha vida, e se for possível, por todas as outras, prometo te proteger, de tudo, e todos, não importa o que aconteça lá fora, por tanto que você esteja segura ao meu lado, eu te amo, e se um dia duvidei disso, fui uma grande idiota.- falo, e beijo sua mão. Tay aparece segundos depois com as alianças, em uma almofada branca, desenhada um lindo coração, Lauren e a primeira a pegar uma das alianças, e busca minha mão esquerda.

Eu Lauren Jauregui, te do essa aliança em sinal do meu amor, e fidelidade.- ela colocando a aliança no meu anelar, beijando logo em seguida. Pego a outra, aliança, e pego sua mão esquerda.

Eu Camila cabello, te do essa aliança em sinal do meu amor, e fidelidade, e prometo sempre está ao seu lado.- término de fala, e beijo sua mão.

Eu as declaro casadas.- o arcebispo fala, e nos beijamos em seguida.

                         (......)

Amor quantos filhos você que ter?.- Lauren pergunta do nada, enquanto fazia carinho nas minhas costas.

Não sei, nunca pensei nessa possibilidade, por que?.- pergunto e a olho  curiosa.

Eu queria forma uma família com você, sabe ver crianças correndo pela casa.- ela fala olhando para um ponto fixo, provavelmente imaginando a cena.

E eu atrás irritada com os pestinhas, e você os defendendo.- rebato a fazendo rir, e me olha.

Provavelmente, eu os defenderias.- ela rebate sorrindo.

Sua cara, você é o tipo da mãe, que defende os pestinhas acima de tudo.- rebato.

Inda bem que sabe.- fala convicta, e beija meus cabelos.- vamos descer, pra fazer algo, estou com fome.- Lauren fala mudando de assunto.

Quem mandou não trazer a Maria, agora temos que nos vira em cozinhar algo pra come.- rebato enquanto me levanto, e amarro meus cabelos, em um coque mal feito.

A Maria não quiz vir.- Lauren responde me seguindo.

Por que?.- pergunto indignada.

Ela disse que era nossa lua de mel, e poderíamos ir para algum restaurante.- Lauren se explicar, enquanto seguimos para a cozinha.

Como se fosse perto.- rebato, enquanto tirava algumas coisas da geladeira. Estávamos em uma casa perto da praia, e distante da cidade.

Não é tão longe amor.- Lauren fala me abraçando por trás.

Quizer minutos Jauregui, são quizer minutos.- rebato irritada, e a mulher me vira para encarala.

Mais e um lugar tranquilo, e menos movimentado.- rebate me dando um selinho.

Claro, e um lugar privativo, ainda acho que deveríamos te ir do para um hotel.- falo sincera.

Vamos aproveitar, só temos essa semana, e depois votamos pra Miami.- a morena fala, e aperta minha bunda.

Não faz isso lo, eu também estou com fome.- falo manhosa.

Tudo bem,vou te ajudar no jantar, e depois voltamos para o quarto.- a morena fala, e me dá um selinho rápido. Volto a fazer oque estava fazendo antes dela me interrompe.- saber camz eu estava pensando aque, você sempre me viu como inimiga, e hoje e minha esposa, e algo inacreditável né? .- laur fala, me entregando uma panela, para eu colocar as verduras e legumes.

Verdade, quando eu te conheci prometi a me mesma te colocar atrás das grades, e hoje estamos casadas.- falo sincera.

Você me deixou muito puta quando matou dois dos meus homens, e tive como uma inimiga aparti da quele momento.- Lauren fala sorrindo, enquanto me entregar a carne.

Eu sei, máfia vs fbi obviamente que coloquei isso na cabeça, depois que você matou o Austin.- falo pensativa.

Não vamos fala dele pelo amor de Deus.- Lauren fala passando a mão direita nos cabelos, o bagunçando sinal que está irritada.

Tem razão, eu queria te perguntar algo.- falo para a mesma, enquanto coloco a carne no fogo.

Pergunte então.- Lauren fala, enquanto a olho.

Qual foi o acordo, entre você, e o Simon?.- pergunto curiosa, já que nunca descobrir.

Eu não bagunça os Estados Unidos, e proteger as pessoas de bens, e ele me deixa em paz, e claro te me ajudado no seu sequestro.- responde sincera.

Então a máfia, e o FBI, tecnicamente não são mais inimigos?.- pergunto sem entender.

Isso, agora estamos de Boa, a não ser, se eu ou eles quebra o acordo.- fala dando de ombros.

Espero que nem um dos dois quebre.- falo entrelaçando meus braços em volta do seu pescoço.- é vou fazer o possível para isso não acontece.- falo selando nossos lábios.

Eu sei que vai minha agente, e mafiosas.- Lauren fala rindo de lado.

Não brinca lolo, isso é sério, não quero ver as pessoas que amo se machucando, e sim Unidos.- falo sincera.

Eu te amo camz.- a morena fala colocando as mãos em volta da minha cintura.

Eu também lolo.- respondo e selo nossos lábios. Agora estamos Unidas para sempre, e isso é oque importa.

  



                         FIM








Notas Finais


Hi então oque acharam?.... primeiro não sou boa com moda, por isso não tem algo explicado sobre os vestidos delas, deixo para imaginação de vocês.... segundo, também não sou Boa com casamento kkkk....terceiro espero realmente que tenham gostado do último capítulo, deixem nos comentários oque vocês acharam, e galera adorei de verdade cria essa história, e te vocês comentando, e Favoritando..... bem espero realmente que tenham gostado, e desculpe os erros, e a demora pra postar, até outra vez bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...