1. Spirit Fanfics >
  2. MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) >
  3. You two are my priority.

História MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) - You two are my priority.


Escrita por: camrenconsequec

Notas do Autor


Oi tudo bem com vcs?....espero que sim..... O Cap hoje não é muito curto, e isso é bom né?.....leiam as notas finais, e espero que gostem do Cap.

Capítulo 58 - You two are my priority.


                    "Narrador" 

Enquanto Lauren estava impaciente na parte de fora do quarto onde sua  esposa sofria  pela primeira vez a dor do parto .

A única coisa que passava pela cabeça da Jauregui,  era que sua esposa e filha sairia bem e com vida, ela não suportaria perde uma delas, e isso preocupava Normani já que seu pai quer que Camila pague pela traição que cometeu com sua família,  quando resolveu entra no avião e fugir de suas responsabilidades de esposa, e Michael Jauregui não iria parar até Camila pagar, e isso não poderia complicar mais em relação ao pai de Camila pensa e quere a mesma coisa, infelizmente oque  cercava Camila não eram pessoas e sim montrons que queria caçala e extermina-la pela traição, e isso só iria piora já que a única coisa que impedia que Camila fose morta o qualquer coisa pior que a morte seria fica longe de sua filha, e isso era questão de tempo para acontecer,  já que só estavam esperando Camila da a luz a pequena criança que está em seu ventre.

Lauren parar de anda de um lado para o outro,  você vai acabar fazendo um buraco no chão.- Normani a parar colocando suas mãos nos ombros da irmã mais velha.

Eu não estou mais conseguindo te paciência já tem mais de duas horas que a Camila tá lá dentro, e se tiver acontecido alguma coisa?.- Lauren coloca as duas mãos em seu rosto para mascarar a frustração que estava está estampada em sua cara por não saber de nada em relação às duas pessoas mais importante da vida dela.

Cauma Lauren não vai acontecer nada, se tivesse acontecido alguma coisa já teriam vindo avisar.- Normani fala acalmando sua irmã que está uma pilha.- e melhor você ter paciência.- Normani para de fala quando escuto um choro de criança vindo de dentro do quarto que Camila estava fazendo o parto, as duas sorriam uma para outra já sabendo de quem era o choro.- Alice Michelle chegou. - foi impossível Lauren não entra em um choro compulsivo por saber que sua filha tinha chegado ao mundo, e ambas se abraçaram com emoção e felicidade, antes que eles continuacem a se abraça e conversa a porta foi aberta pela obstetra da Camila que tinha um sorriso contido.

Parabéns mamãe, sua filha nasceu, iremos transferir sua esposa para um quarto,  e fazer alguns exames na criança depois estaram liberadas para receber visitas.- ela anunciou antes de voltar a fecha a porta, ambas as irmãs trocaram olhares,  e se afastaram rapidamente.

Então eu vou atrás da Dinah,  e da ally.- normina falou partindo para o elevador e sumindo em seguida.

Sra Jauregui,  o Sr Michael Jauregui está lá embaixo esperando autorização para subir.- Dylan falou para Lauren que estava de costas para ele.

Autorização negada. - a morena o olho por cima dos ombros,  com um olhar mortal,  Dylan sentiu todo seu corpo treme por tamanho medo da esposa de sua chefe, Lauren era uma lenda para todos os mafiosos até seu pai que fingia não ter medo, ele morria e isso não era só por que Lauren Jauregui não a baixava a cabeça para ele é sim por que Lauren fez história por todo o mundo, e quem a conhecia de verdade temia sua brutalidade e falta de piedade para com seus inimigos,  aos seus onze anos de idade ela massacrou dois homens que seu pai enviou para assusta-la,  só era um treinamento,  mais ela de golo o pescoço de ambos, por te machucado sua irmã Normani,  ninguém conseguiu entender como ela matou dois homens que tinha o triplo do seu tamanho e força, então Michael decidiu que ela seria a pessoa certa para ficar em seu lugar,  e desde então Lauren compri esse papel,  mais até quando.- a proveite  que vai lá em baixo, e mande o Justin subir agora.- ela ordenar voltando  a se escora na parede totalmente mente branca.

Lauren precisa de alguma coisa?.- Justin pergunta se aproximando dela, e o mesmo recebe toda sua atenção.

Quero que mande , Veronica,  zayn, e Louis voltarem para Miami imediatamente. - ela olha seu relógio de pulso.

Mais Lauren,  você pediu para que eles fossem atrás de ariana,  que o Louis ficasse de olho na irsartell.- ele tento protestar,  mais Lauren o lanço um olhar de aviso.- tá bom, irei avisa-lo, precisa de mais alguma coisa?.- ele pergunta abrindo os braços. 

Quero que Taylor,  Demetria e Selena venham, quero que elas faça a segurança de minha filha  e esposa, enquanto isso marque uma reunião com os representantes de cada família  para amanhã. - Lauren manda fazendo sinal para que o mesmo volte seus afazeres,  e volta seu olhar para porta,  vendo Camila sair em uma maca para seu respectivo quarto,  ela espera um tempo em pé, até um enfermeiro da autorização para que a mesma posso ir para o quarto  de sua esposa,  e assim ela seguiu para onde sua mulher está,  a encontrando com as costas encostada na cabeceira da cama,  enquanto olhava para Lauren.

Você está bem?.- Lauren pergunta por ver sua mulher abatida e pálida, por te perdido muito sangue no parto. 

Estou um pouco dolorida,  mais nada que seja impossível de resolver. - ela sorri amigável para a mulher a sua frete,  que já estava no pé da cama.

Desculpe por não está com você quando veio para o hospital. - Lauren fala deixando uma lágrima solitária escapar.

Ei vem aque.- Camila pedi batendo na cama para a morena senta ao seu lado, e assim a mesma faz.- não fique assim, eu estou bem, e nossa pequena também. - Camila fala a puxando para abraça-lá e Lauren retribui ao carinho de sua esposa.

A sua obstetra falou quando receberá alta?.- Lauren pergunta fazendo carinho em sua bochecha com as pontas do dedos. 

Ainda não,  mais provavelmente iremos ficar vinte e quatro horas em observação,  e normas do hospital.- ela explica recebendo o carinho de sua esposa com os olhos fechados.- por que parece que está preocupada?.- Camila pergunta abrindo os olhos,  e vendo os olhos verdes de sua esposa sem brilho.

Não estou preocupada,  não agora.- ela explica ainda fazendo carinho no rosto de sua amada.

Lolo para tabom, eu sei que está mentindo,  e eu odeio quando você faz isso.- ela fala emburada, e cruza os braços.

Como a nova mamãe está se sentindo. - ambas foram interrompidas pela obstetra Hailee, a mesma estava com a recém nascida em seus braços, isso era trabalho de uma enfermeira,  mais como a obstetra tem uma carinho enorme pela cabello fez questão de entrega a recém nascida nas mãos de sua mãe Camila.

Ho meu Deus coisa mais linda desse mundo. - Camila pegou sua filha em seus braços e beijo o topo da cabeça da criança.- já fez todos os exames?.- Camila pergunta se referindo a sua filha,  enquanto Lauren a olhava em cantada,  sem ligar para oque sua esposa e a médica conversava, a única coisa ou pessoa que chamava sua atenção no momento era a sua filha, que tinha os cabelos castanhos escuro de sua mulher, os dedinhos pequenos não dava para dizer de qual das duas era, ou se era do doador anônimo, mais os olhinhos não dava para nega, era seus até o jeitinho dela os mexer e observar cada lugar com o mínimo detalhe, outra lágrima escapou de Lauren, seu coração batia dez vezes  mais rápido,  e se uma dia ela pensou que poderia deixar a mãe da sua filha ter oque merecia, por te a deixado ela se arrependeu na quele momento, por ver aquela pequena que tanto teve medo de perder, ela nunca sobreviveria sem ambas, nem que se fosse obrigada matar seu próprio pai para proteger as duas ela faria sem pestanejar.- lolo quer segura ela?.- Camila pergunta vendo a cara de sua esposa olhando para sua filha.

Acho melhor não, ela é muito pequena,  posso machuca-lá. - Lauren fala negando, ela não queria correr o risco já que sua filha era muito  pequena,  ela poderia machuca-lá ou derruba-la ou pior quebrará seus ossos moles,  tudo isso passou pela cabeça de Lauren,  e pareceu que Camila leu seus pensamentos,  já que a mesma falou em seguida.

Você  não vai machuca-lá,  e nem derruba-la,  abre os braços. - Camila madou e mesmo a contra gosto Lauren o fez.- tá vendo , só precisa deixa os braços um pouco mole, não tão duro assim.- Camila falou rindo da sua esposa,  já que a mesma segurava sua filha toda dura, não mexia um músculo.- olha você coloca um braço sustentando a cabeça e seus ombros,  o outro você coloca para  para segura o resto do corpinho dela.- Camila explica  fazendo o gestos de como segura a criança, mais Lauren não moveu um músculo morrendo de medo de machucar sua filha, Camila riu da situação.

Toma amor, pega ela vai se não eu vou derrubar. - Lauren fala impaciente,  enquanto a pequena Alice a olhava rindo,  parecendo entender oque sua mãe falava.

Ela tá rindo da sua cara lolo.- Camila fala enquanto pegava a criança das mãos de sua esposa. - isso amor rir da cara da sua mãe,  ela merece. - Camila brinca com a pequena mexendo nos pequenos fios de cabelo que ela tinha na cabeça.

Rara não brinca.- Lauren fala fazendo bico na ponta dos lábios, parecendo uma criança.

Cadê minha sobrinha. - as duas olharam para porta onde passava Normani, ally,  e por último Dinah.- olha amor ela tem os olhos da Lauren. - Normani falou quando já estava ao lado da cama olhando para sua sobrinha que observava tudo.

Só espero que ela não puxe a Lauren. - Dinah zomba da sua cunhada.

Calada Jane.- Camila sorri.

Sra,  e srta precisam sair, Camila tem que da  de mama a criança. - Hailee fala atrapalhando a conversa de todas.

Tudo bem,  vamos.- Lauren fala empurrando todas para fora do quarto.

Aí mulher indelicada.- Dinah reclama.


                  "Camila pv"

Hailee você a cara dela?.- pergunto sorrindo, enquanto colocava o bico do meu seio esquerdo,  na boca da Alice Michelle.

Eu disse a você Mila,  que a filha de vocês iria fazer toda a diferença.- Hailee sorri cúmplice pra me.- eu vou deixar você amamentando sua filha,  depois volta para medir sua pressão,  e entrega os resultados dos exames.- ela fala antes de sair pela porta e me deixa sozinha com minha filha. 

Depois de um certo tempo mamando,  ela  adormeceu, Lauren apareceu e colocou ela no berço, e sento ao meu lado enquanto a observava a mesma sorria para me, mais eu a conheço bem, e sei que isso não passa de um máscara. 

Então lolo, sobre oque te perguntei antes da Hailee aparece com a Alice, oque tá acontecendo,  e não diz que não é nada eu te conheço e sei que é.- falo a olhando com os olhos cerrados e com uma sobrancelha arqueada.

Eu briguei com o Michael antes de vir pra cá. - ela sorri relutante, ok agora eu realmente não estava entendendo nada.

Tá bom,  e por que você brigou com ele, e não parece triste por isso?.- pergunto sem entender o por que da sua expressão.

Por que ele ameaçou minha mulher,  e se ele ameaçou ela, também me ameaçou. - ela da de ombros,  e tira seus olhos do meus.

Ei amor por que ele me ameaçou?,  eu preciso saber. - falo colocando meus dedos em seu queixo e virando seu rosto para me, para olha-lá nos olhos .

Ele não quer perdoa você por te fugido,  ela só deu até nossa filha nasce,  e depois você teria que ser castigada, ele ainda chegou a cogitar a possibilidade da nossa filha não te o meu sangue.- ela fala virando o rosto para não me olha nos olhos.

E você duvido do meu amor para com você, estou certa?.- pergunto sentindo meu coração erra um batida.

Não claro que não,  eu posso dúvida de tudo menos do seu amor por me camz. - ela fala colocando suas mãos em cada lado do meu rosto.

Você não duvidou do meu amor, mais duvidou da nossa filha,  não ser sua.- falo retirando suas mãos do meu rosto.- se ainda dúvida,  e melhor fazer um teste de DNA.- falo cruzando os braços.

Não amor, poxa eu não disse que dúvida da sua fidelidade para comigo,  meu pai falou mais nem por um segundo cogitei a possibilidade dela não te meu sangue.- ela puxa minha mãos e beija ambas.

Qual será o meu castigo por te fugido?.- pergunto preocupada,  já houvi muitas coisas em relação a pessoas que fogem da máfia, alguns dizem que pessoa como homem feito o mulher feita que fogem da máfia, os homens acabam mortos por mutilação,  não são eles que se altomutila, mais sim os acima deles que fazem isso,  até eles não respira mais, e a punição que eles recebem,  já as mulheres são mandadas para as casas de prostituição, e ficam lá pelo o resto  da vida,  não tenho provas mais já ouvir fala.

Você é minha mulher,  a mulher  do capô e quem desside seu destino sou eu.- ela falo olho para nossa filha,  ela poderia não se importa comigo mais ela se importava com nossa pequena. 

Você avisou a meus pais sobre a nossa filha?.- pergunto já que não recebi nem uma ligação. 

Não, e seu pai também não vai quere saber,  ele pensa a mesma coisa que meu pai.- ela responde dando de ombros.- por isso irei redroba a segurança,  e irei marca uma reunião com os chefes de suas respectivas famílias,  e resolver isso, já que meu querido pai que rouba meu lugar na máfia.- ela faz careta negando. 

Então você vai ficar contra seu pai por minha causa?.- pergunto em dúvida.- qual o juramento que você fez mesmo quando entro na máfia, entro vivo e saiu morto.- olho a tatuagem em seu braço, eu  não tinha essa tatuagem ainda por que não fiz o juramento.

Vou ficar contra quem for, até minha família ser for preciso para manter você e nossa filha em segurança.- ela fala e beija minha testa. - eu quero vocês duas segura, vocês são minha prioridade...






Notas Finais


Opa então oque estão achando?.
Oque acha que vai acontecer nessa reunião, e quando a Mila sair do hospital, me diga a opinião de vocês e oque estão achando, se precisar mudar alguma coisa, ou nesse ritmo ta bom?..
Nos vemos em breve bjs meus caros leitores, que sempre ler, comenta e favorita valeu mesmo, adoro ler a opinião de vcs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...