1. Spirit Fanfics >
  2. MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) >
  3. Will give up?

História MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) - Will give up?


Escrita por: camrenconsequec

Notas do Autor


Opa tudo bom?.
Espero que sim.
Boa leitura, e nos vemos lá embaixo, nas notas final.

Capítulo 67 - Will give up?


Fanfic / Fanfiction MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) - Will give up?

                     "Camila"

   "Sim Camila, você quer me deixar?"

Essas palavras da Lauren não saia da minha cabeça. Eu passei a noite em claro pensando no que ela me perguntou. Eu deveria até respondido com um sim, mais eu fiquei tão perdida com sua pergunta repentina,  que só disse "boa noite" e voltei para cama. Eu estou irritada pela falta de memória que estou sentindo. 

Camz não vai tomar café?.- Lauren adentra em meu quarto me assustando.

Ho não....que dizer não agora.- me enrolo nas palavras, mais ela parece entender,  já que a mesma rir.

Ok entendi, se precisar de me e só mandar mensagem.- ela avisa,  e cemicerro meus olhos em sua direção. - Oque foi?.- ela me olha sem entender.

Onde vai a essa hora?.- pergunto cruzando os braços.

Eu tenho que resolver algumas coisas, mais volto na hora do almoço. - ela responde dando de ombros.

Ontem você também saiu, você sair toda hora?.- pergunto curiosa.

Você nunca se importou com minhas saídas,  por que agora se importa?.- ela pergunta contendo um sorriso.

Tenho certeza absoluta,  que eu nunca aceitaria isso, então não inventa Lauren. - rebato arqueando as sobrancelhas.

Verdade, pensei que você cairia nessa.- ela debocha coçando a nuca.

Com certeza você errou.- do de ombros.

Eu tenho que assina alguns papéis,  e visita minha mãe.- ela responde com um sorriso.

Ok,  eu também tenho que sair.- percebo a curiosidade em seus olhos.

Onde vai?.- ela pergunta sem desviar os olhos dos meus.

Na agência do FBI.- respondo,  e percebo que a mesma não gosto,  só pelo seu jeito de jogar o cabelo para o lado. Me viro e caminho até o closet.

Quer que eu vá mais você?.- ela pergunta me seguindo.

Não obrigada,  eu sei o caminho. - respondo ríspida,  e abro uma das portas pra escolher uma blusa.

Hum...Tem certeza eu posso pedir pra Dinah ou Mani ir com você?.- ela insiste.

Não Lauren não preciso de escolta, não vou ser sequestrada outra vez eu juro.- falo a olhando de relance.

Tudo bem, eu já vou então, se cuidar.- ela beija minha bochecha e sair me deixando sozinha. Peguei uma calça jeans azul,  um moletom preto, e meu tênis da Nike preto, peguei uma lingerie, e colocoquei tudo em cima da cama. Me assustei quando vir Dinah sentada na cama com Alice em seus braços.

Não acreditei quando Lauren me falou que você iria sair, mais agora vir que errei em não acredita.- ela fala olhando para a roupa que joguei em cima da cama.

Qual é o problema de vocês, por acaso eu sou alguma prisioneira da Máfia?.- pergunto irritada.

Não Mila, e por que você dificilmente sair , e agora que você perdeu a memória pensei que não fosse sair tão cedo.- ela murmurou baixo, e eu revirei os olhos.

Há tá bom,  foi a Lauren que mandou você aque. A certei?.- pergunto sarcástica.

Não, ela só comentou e eu ouvir.- ela da de ombros,  e começo a me vestir.

Hum ta bom, acredito em você. - reviro os olhos,  enquanto visto minha calça.

Você vai pedi o divórcio a ela né?.- Dinah pergunta.

Eu não sei, ainda não tomei uma decisão.- respondo sincera, e me sento na cama.

Sério , você ainda tá pensando?.- Ela pergunta.- não ver que ela sempre faz tudo que você pedir, ela te salvo Camila.- ela murmura revirando os olhos.

Eu sei Dinah, mais isso não vai me fazer ficar ao lado dela.- respondo enquanto coloco as meias.

Então você já decidiu se separar dela?.- ela pergunta,  e eu solto uma lufada de ar,  enquanto coloco meus tênis.

Sim, eu vou me divorcia.- respondo com um gosto amargo na boca.

Não acredito Camila, aquela mulher te ama.- ela fala perplexa,  volto meu olhar para ela.

Dinah pode parar,  só por que ela me amar não sou obrigada a ficar com ela, e eu como fico nisso?.- pergunto.

Você a ama também Camila .- ela rebate, e eu nego com a cabeça.

Tenho dúvidas em relação a isso.- respondo ríspida,  e olho pra minha filha, que tentava pegar o pingente que Dinah tem no pescoço.- agora preciso ir Dinah, você vai comigo preciso que me ajude com a Alice?.- pergunto pegando minha bolsa.

Vou sim.- ela fala se levantando e me segui.- mais oque extremamente você  vai fazer na agência?.- ela pergunta curiosa enquanto saímos do quarto.

Não é nada importante, deixe de ser curiosa.- a alerto segurando uma risada,  e descemos as escadas.

A Lauren foi resolver a liberação do corpo do zayn,  ela te falou?.- ela pergunta, e a olho.

Não. parece que ela gostava mesmo dele.- respondo sincera.

Sim, ela O tinha como um filho.- Dj murmura triste.- eu gostava dele, ele era um cara legal, não merecia isso.- ela fala.

Eu entendo Dinah,  mais sempre temos perdas, isso é inevitável.- falo enquanto passávamos pela sala.

Ela vai fazer o funeral na mansão Jauregui.- ela fala enquanto entramos no carro com olhares sobre nois.

Quando vai ser isso?.- pergunto colocando a chave na ignição.

Hoje anoite.- ela responde suspirando sentando no banco ao meu lado,  e Alice estava atrás na cadeirinha.

Prometa a me, que não vai dizer a ela que falei pra você que vou me divorciar dela por favor.- pedir em súplica a olhando.

Por que Camila, você não se importa com ela, pra quer esperar?.- ela pergunta cruzando os braços. bipolaridade e foda.

Por que ainda não e o momento Dj.- falo voltando minha atenção para o trânsito.- ela já está com problemas de mais, pra eu joga mais esse em suas costas.- a explico.

Tudo bem Camila,  só espero que não se arrependa do que está fazendo.- é esse foi o ponto final que ela colocou no assunto.  Ao todo foram quase quarenta minutos para chegar a agência do FBI, o trânsito estava um inferno de tão lento.

Camila pensei que viria sozinha.- Simon fala quando eu e Dj adentramos sua sala.- Oi Dinah como está a vida muito corrido?.- Simon pergunta fazendo sinal para as duas cadeiras perto da sua mesa.

Um pouco, provavelmente a sua tá mais corrida que a minha.- Dinah fala sentando,  e eu sento ao seu lado.

Realmente está,  querem bebe algo?.- Simon pergunta é Dj olha pra me rindo.

Olha agora o FBI virou restaurante ou algo do tipo?.- Dj pergunta com deboche.

Só estou sendo receptivo Dinah. - ele dá de ombros e senta a minha frente.- mais vamos ao que interessa.- ele me olha esperando que eu fale algo.

Eu queria que continuace aquela história,  mais agora do começo ao fim, se isso não for atrapalhar algo que tenha que fazer ?.- pergunto curiosa.

Não tenho nada importante,  posso continuar.- ele fala , e começa a explicar todo o ocorrido,  como vim para Miami e por que.

                         (...)

          Uma semana depois.

Uma semana havia se passado, e eu estava me adaptando em relação a ser mãe. Mais entre meu relacionamento com Lauren não estava sendo algo bom e produtivo, eu iria entra com o pedido do divórcio,  não o fiz antes pelo que aconteceu com o seu amigo, ela esta muito abatida,  mais não da para esperar mais. Eu a cada dia me sinto em uma prisão,  quando não saiu com ela, ou as meninas,  tenho dois seguranças no meu pé, e isso é irritante. Sobre a minha amnésia,  ainda não consegui me lembra de muitas coisas,  mais alguns fleshe de memória apareceu, e eles não favorecem a Lauren. A última lembrança que veio a minha cabeça foi sobre um vídeo onde Lauren estava em um quarto com uma mulher de cabelo ruivo, e era coisas bem obscena,  agora não lembro se eu já estava com ela, ou se estava a trabalho,  já que antes de mim casa com ela, Lauren não passava de um simples trabalho. Eu não iria perdoa uma traição,  iria?. Não com certeza não. Depois desse fleshe de memória não consegui dormi mais e cá estou, olhando pela janela,  observando o sol aparecer no céu, enquanto Alice dormi. Durante essa semana , eu passei pelo neurologista,  e psicólogo ambos falaram que eu tinha noventa porcento de chance,  de recuperar a minha memória,  mais não sabem ao certo quanto tempo levará para isso acontece. 

Bom dia Camila.- Lauren adentra o quarto e a olho de relance.

Bom dia Lauren.- murmuro e volto minha atenção para o céu.

Outra noite mal dormida?.- ela pergunta parando ao meu lado.

Acho que vai ser assim até que eu recupere por completo minhas lembranças.- falo sincera sem olha-lá.

Isso tá sendo tão difícil pra me, imagina para você.- a escuto murmura,  e assinto.

Lauren eu queria ti avisar que irie entra com o pedido de divórcio,  espero que me entenda.- a olho.

Eu já esperava por isso Camila,  só espero que você não se arrependa depois.- ela se abaixar ficando da minha altura, já que eu estava sentada na poltrona de frente para janela.- mais não irei mim impor,  como falei antes se você quiser me deixar não a impedirei, nunca quebro minha palavra.- ela suspira. 

Obrigada por me entende Lauren.- é a única coisa que sair da minha boca.

Mais sobre a nossa filha?.- ela pergunta parecendo está preocupada.

Você também é a mãe da Alice,  podemos ter a guarda compartilhada, você pode visita-la,  e passa algumas horas com ela. mais por enquanto ela não vai pode sair de perto de me.- explico rapidamente.

Eu sei disso, eu não vou tira-lá de você eu prometo,  mais não quero que me priver o direito de vê-la,  e participar da sua vida.- ela fala se referindo a Alice que ainda dormia na cama.

Eu não vou fazer isso Lauren, nao por você , e sim por nossa filha.- falo sincera.

Tudo bem, Eu vou trazer os papéis do divórcio para você assinar a tarde.- ela fala,  e a olho surpresa.- eu já tinha mandado meu advogado providenciar os papéis do divórcio,  depois da quela noite que ti perguntei se você queria me deixar,  mesmo você não respondendo, eu percebi que era oque você queria , e mesmo eu não sendo de acordo, não vou te deixar presa a me.- ela se explica,  por ver minha cara de surpresa.

A entendi,  vejo que você não está tão contra a separação, isso me surpreende, Dinah  disse o quanto você e possesiva para comigo,  isso realmente me deixo surpresa.- me levanto da poltrona,  e caminho até a cama.

Não é que eu esteja gostando dessa separação,  mais oque posso fazer se e oque você quer.- ela fala sentando ao meu lado na cama.

Você tem razão.- falo meio sem jeito,  já que eu mesma toquei no assunto da separação,  e fiquei incomodada, por ela cede tão rápido. talvez ela já tenha outra mulher.- eu vou tomar um banho.- falo tentando fugir do assunto,  mais Lauren coloca sua mão em volta da minhas coxas.

Não faz isso, sempre que estamos conversando você foge.- ela fala triste.- somos adultas Camila, e temos que se comportar como tal.- ela suspira.

Eu não quero entra em uma discussão a essa hora Lauren.- falo hesitante.

Quem disse que também quero?.- ela pergunta cruzando os braços e me encara.

Ninguém,  mais prefiro evitar. - respondo irritada.

Não você prefere fugir,  como sempre faz.- ela me acusar.- eu estou tentando entra em um acordo com  você,  enquanto isso você só quer fugir, como fez a anos atrás, e ainda faz.- ela fala passando a mão direita no cabelo o bagunçando, um fleshe passou na minha cabeça,  nos duas conversava em uma cozinha desconhecida por me. Na conversa eu tocava no nome do Austin,  e ela fez a mesma coisa que acabou de fazer,  enquanto reclamava por eu tocar no nome dele.

Ótimo agora vamos brigar.- falo voltando a realidade,  e prendo um sorriso.

Do que você tá rindo?.- ela pergunta cemicerrando seus olhos.

Eu não estou rindo. - falo mordendo meu lábio inferior para prender  a gargalhada que queria escapar da minha garganta.

Você está sim, eu conheço esse seu jeito. - ela volta a me acusar agora sorrindo.

Não, não estou.- volto a negar tentando ficar séria. Como ela pode me fazer mudar de humor tão rápido.

Você está sim assuma .- ela aponta o dedo me acusando.

Tá bom eu me lembrei de algo.- falo sincera.

Oque?.- ela pergunta curiosa.

Eu lembrei que estávamos em uma cozinha conversando,  e você fez o mesmo gesto de agora. - do uma pausa e a imito.- quando eu toquei no nome do Austin. - explico segurando uma risada, quando a mesma me lança um olhar sério.

Você me deixou irritada,  quando tocou no nome da quele cara na nossa lua de mel. - ela falou ainda seria.

Nossa lua de mel?.- pergunto curiosa.

Sim.- ela responde ríspida.

Agora eu quero saber.- falo sincera,  ela ainda não tinha me contado nada sobre nosso casamento, e namoro.

Tá bom eu vou te contar.- ela fala, começando a fala sobre o dia que viajamos para lua de mel.

                          (...)

                   "Lauren pv"

Eu não sabia ainda ao certo se a separação seria a melhor opção,  mais eu não iria deixá-la presa a me. Nem todos em tenderia minha atitude,  principalmente a máfia, já que sou o capô, e provavelmente levarei o nome de fraca de alguns,  mais em primeiro lugar está,  Camila e minha filha. Depois da nossa conversa,  e da pequena história que a contei, a deixei sozinha, e liguei para meu advogado avisando que trouxesse os papéis do divórcio,  e o testamento para que eu assinasse. Não vou mentir eu estou correndo o risco de ser assassinada pela Máfia,  já que irei quebrar o acordo,  mais jamais diria a Camila qual será meu destino depois que nos separa,  ela não precisa saber.

Bom dia Jauregui,  fiquei surpreso com sua ligação. - o meu advogado adentra no meu escritório, e faço sinal para a poltrona a minha frente.

Bom dia Matthew,  obrigado por vim assim que pedir.- falo sincera,  e pego dois copos de uísque o entregando um.- o tabelião não veio com você?.- pergunto curiosa.

Não Lauren,  ele me mandou os papéis para você assinar,  já está tudo pronto como também o do divórcio. - ele fala abrindo sua maleta e me entrega uma pasta preta.- está tudo aí, só precisa que ela assine os papéis do divórcio,  e você também,  e o testamento também está nessa pasta, a partir do momento que vocês assinar vocês estarão separadas.- ele explica e bebe um gole do seu uísque,  e eu abro a pasta.

Você revisou o testamento,  está tudo certo Como pedir?.- pergunto.

Sim, pode revisa-lo,  a Sra cabello, e sua filha seram as únicas donas de tudo que pertence a Sra, depois de sua morte.- ele fala rapidamente.

Mesmo depois do divórcio?.- pergunto já que foi assim que pedir.

Sim Sra, mesmo depois do divórcio.- ele assenti.- Leia com calma, eu estou com todo tempo do mundo para você.- ele fala sorrindo.

Você sempre tem que está mesmo, eu pago você pra isso.- falo zombeteira,  e olho para o testamento,  comecei a ler com calma cada cláusula,  me certificando que está tudo lá.- ótimo,  do jeito que pedir. - abro a gaveta, e retiro minha caneta.

Quando sua esposa assinar o papel do divórcio,  pode me comunicar. - ele avisa depois que terminei de assinar tudo,  e o entreguei o testamento,  ficando só com os papéis que Camila terá que assinar.

Sim entrarei em contato,  mais uma vez obrigado,  e tenta um mal dia.- brinco quando o seguir até a sala da casa, o mesmo assenti sumindo do meu campo de visão. Subir as escadas indo direto para o quarto da Camila, bati na porta duas vezes,  e aporta foi aberta pela Latina.

Ham.....oque foi?.- ela pergunta constrangida por está enrolada no seu roupão.

Eu vim trazer o papéis do divórcio,  para que você assine.- falo mostrando a pasta que o Matthew deixo comigo.

Mais já?.- ela fala surpresa.- entra.- ela abre caminho para que eu entre no quarto.

E eu disse que eles já estavam prontos - do de ombros.- oque foi Camz?.- pergunto sem entendela.

Nada.- ela responde pegando a pasta, e vai até a escrivaninha, pegando uma caneta, e abre a patas. Seus olhos param em me.

Vai desistir?.- pergunto esperançosa por sua demora.





Notas Finais


Opa então oque acharam?.
Será que a Camila vai assinar o divórcio?.
Oque vocês acham, ela deveria fazer isso?.
Comentem a opinião de vocês, e me perdoe pela demora, ando um pouco ocupada, tentarei volta o mais rápido possível bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...