1. Spirit Fanfics >
  2. MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) >
  3. He doesn't deserve this

História MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) - He doesn't deserve this


Escrita por: camrenconsequec

Notas do Autor


Opa turum bom bolinhos?. Espero que sim. E também espero que curtam o Cap.
Nos vemos nas notas finais

Capítulo 74 - He doesn't deserve this


            

                      "Lauren pv"

Lorenzo oque andas fazendo?.- vero pergunta adentrando minha sala sem bater, e a olho por cima dos óculos.

Nada Sra Vives.- a olho sorrindo,  ela odiava quando eu usava o sobrenome da sua mulher.

Que pena Jauregay.- ela senta na cadeira em frente à minha mesa, e me olha por breves segundos, até abri a boca.- saber estamos indo para praia hoje é domingo,  você deveria nos acompanhar.- ela fala sorrindo mostrando seus dentes.

Não obrigada.- respondo simples e a mesma se levanta , e da a volta na mesa até ficar atrás de me.

Vamos lá Lern, você só vive dentro desse escritório,  e quando não está aque está no do Club.- ela fala massageando meus ombros.

Hoje não dá, outro dia quem saber.- falo sincera, não estava afim de sair hoje, quero passa o dia assistindo filmes ou séries na Netflix.

Não Lauren,  você vai comigo eu não vim aque perde tempo.- ela é empurra minha cadeira para trás, e ficar de frente para me.- você vai levantar essa sua bunda branca daí ir, e vai ser arruma, e não falaremos mais sobre.- vero fala autoritária me fazendo solta uma gargalhada alta.

Vejo que nossas posições mudaram agora.- falo limpando as lágrimas que fugiram por causa da gargalhada descontrolada que dei.

Sim mudaram, agora faça oque mandei ou você terá sérios problemas.- ela rebate colocando as mãos na sintura me olhando séria.

Minha resposta continua sendo a mesma, mais como você tever a ousadia de me grita na minha própria casa, deixarei que saia sem um tiro na cabeça.- falo retirando meus óculos de grau e a observo.

Como se você tivesse essa coragem de atira em me.- ela fala na mesma pocisão me encarando sem esboçar reação.

Saber que matei  meu próprio pai, por que não  faria a mesma coisa ou pior com você?.- pergunto.

Somos super amigas, chutaria dizer que irmãos de criação.- mordi meu lábio inferior evitando solta um palavrão com a mesma, depois de sua resposta.

Faremos assim.- falo abrindo a gaveta onde está minha pistola e a pego, vero arrego os olhos em surpresa.- ti darei três segundos,  e se você não evapora da minha frente, mostrarei a você se tenho ou não coragem?.- pergunto sugestiva.

Vagabunda.- ela rebate e sair pisando fundo sumido da minha sala, comecei a rir baixo para que a mesma não escute. Guardo minha arma, e pego meus óculos.

Mamã. - olhei para porta quando ouvir a voz da minha mine cópia, a mesma entrava no meu escritório desfilando, parecia a Latina.- a Sra tem que ir a praia.- ela me olhar pidona quando se aproxima, e a coloco no colo.

Mamã não  quer ir a praia pequena, Mamã tem muitas coisas para fazer.- falo fazendo cafuné em sua cabeça.

Por favor Mamã.- ela vira seu rosto para me olhar nos olhos, sorri ela sempre faz isso quando eu falo que não.

Tudo bem pequena,  mais só dessa vez.- falo beijando o topo de sua cabeça, a pequena assenti.

Então vamos?.- ela pergunta saindo do meu colo.

Garota esperta.- falei me levantando,  e caminhamos para fora do escritório, vir Dj, Mani,  vero e Lucy.- eu vou me arrumar já volto.- aviso antes de subir as escadas.

                         (...)

Vamos lá mais uma.- escuto vero gritar enquanto espera a bola ser jogada. Estavam jogando queimada, coisa de adolescentes,  mais para elas não importava. Enquanto eu estou deitada observando o mar em baixo de do guada sol. Miami estava mais quente esse mês,  e eu odiava sair de casa por causa disso, já tínhamos entrado em fevereiro, e só faltava dois mêses para o bendito casamento. Sentir uma bancada na minha barriga,  e tirei meus óculos me levantando e vendo alguém bem conhecida por me, fiquei surpresa.

Oi Lern desculpe pela bolada.- ela fala sorrindo sem graça,  e a examino.

Oi tudo bem, vejo que mudou com o passa do tempo.- falo realmente surpresa ela estava mais bonita do que eu me lembrava.

Espero que tenha sido para melho.- ela sorri pegando a bola de vôlei.

Vamos logo trás a bola.- um cara grito a chamando.

Há....já vou foi bom ti rever.- ela fala e sair correndo em direção dos seus amigos a abosevei.

Aquela era Alexa?.- escuto a voz do Loui e o olho.

Sim, pensei que ela estava morta.- falo sincera, colocando meus óculos de novo.

Morta com certeza ela não está, mais gostosa de mais.- ele fala e olho sem entende-lo.

Você nera gay?.- pergunto perdida com seu comentário.

Ele é gay, só que as vezes tenta se passar por hetero.- Harry responde batendo na cabeça do meu irmão.

Aí querido, você tem a mão pesada.- Louis reclama passando a mão na cabeça.

Vamos logo volta pro jogo antes que eu araste esse seu rostinho no calçadão.- Harry o ameaça enquanto rir da cenar dos dois.

E melhor eu ir.- ele fala se levantando e pega a mão de Harry ambos saíram, neguei com a cabeça,  e voltei meu olhar para o lado contrário onde está Alexa.

Ai ai Lauren não inventa,  você já tento uma vez e largou ela.- me assusto com a voz da baixinha e a olho com cara de tacho.

Oque, não sei do que você está falando,  só estou olhando o jogo,  nada de mais.- rebato dando de ombro, e olho por cima dos ombros dela, vendo oque eu menos queria ver.- por isso que ódio sair de casa.- reviro os olhos  vendo Camila caminha com Max de mãos dadas em direção às outras meninas.

Vai ter que supera você pediu por isso.- ally fala observando os dois.

Eu tentarei caso eu consiga ti aviso.- falo me levantando, e tiro minha roupa ficando só de biquíni cor preta.- vou nadar um pouco.- aviso a baixinha que assenti,  e caminho até o mar, pelo menos a água não está gelada, está em uma temperatura boa. Continuei a caminha até chegar mais fundo e mergulhei, sentindo a água lavar meu corpo,  seria bom se ela lavasse também meu coração,  e tirasse Camila dele.- inferno de mulher.- falo depois que volto a superfície, e dei mais um mergulho. Passei um tempo nadando até cansa, e sair do mar indo até minhas coisa, paguei a toalha que ally tinha deixado fora e me enrolo nela. Quando viro para onde Alexa está, a bola vem de novo em minha direção mais dessa vez a pego antes que bata em me.

Desculpa de novo.- ela fala sorrindo sem graça e entrego a bola a mesma.- quer jogar com agente?.- ela pergunta, penso um pouco.

Claro.- respondo, e coloco a toalha no mesmo lugar que antes, e visto meu short.- não sou muito boa no vôlei,  se perde não é minha culpa.- aviso enquanto caminhávamos para onde estava os outros amigos dela.

Não tem problema, nem sempre ganhamos na vida.- ela responde dando de ombros, e chegamos até seu grupo.- galera essa é Lauren Jauregui,  minha amiga então a tratem bem.- ela fala e todos me dão oi. Eu não perguntei o nome de ninguém, por que sei bem que depois de hoje eu não vou vê-los mais então tanto faz. Depois de Alexa forma os times começamos a jogar vôlei.

                          (...)

Que história.- Alexa fala sorrindo,  e do de ombros.

A sua também daria um livro.- falo sincera, e a mesma negar.

Não mesmo, a sua teria mais chances você forjou sua própria morte.- ela rebate e entrego a garrafa de água para a mesma.

Mamã.- Alice veio correndo em minha direção e a olhei sorrindo boba para a mesma.

Que foi pequena?.- pergunto a pegando de surpresa e a coloco em meu colo.

Mamãe mandou chama, vamos come.- ela fala afobada, e faço um carinho em seu rosto com minha mão direita.

Tá bom princesa eu já vou tá bom.- falo enxendo seu rosto de beijos carinhoso.

Tá Mamã  para - ela fala entre gargalhadas.

Tá bom então vai lá, eu já estou indo.- falo a colocando de volta no chão.

Não demora tô fome.- ela fala, mais a paro antes que saia correndo.

Essa aque e amiga da Mamã, Alexa.- falo a colocando de frente para Alexa.- e essa é meu tesouro,  não vai da um oi para a amiga da Mamã?.- pergunto vendo minha filha emburada.

Oi princesa.- Alexa fala a olhando com carinho, mais minha filha não responde.

Amor oque foi, não vai da um oi para ela?.- pergunto sem entede-la, ela é tão educada.

Não, mamãe disse não.- ela fala emburada.

Por que ela ti disse isso pequena?.- pergunto sem entede-la.

Ela disse  pla vim chama e di pois volta.- ela fala sem me olhar.

Então vai,  eu já estou indo.- falo a liberando,  e a mesma sair correndo.- desculpe Alexa, minha filha não é assim.- fala a olhando sem jeito.

Tudo bem, eu entendo a Camila não gosta de me, e eu também não gosto dela.- ela fala dando de ombros e sorri em seguida.

Não vou fala nada.- fala me referindo ao seu comentário.- quem vim almoçar comigo?.- pergunto.

Não obrigada,  prefiro evitar problemas com sua ex.- ela fala e me abraça.- almoçamos outro dia.- ela fala beijando minha bochecha e sair em seguida. caminhei de volta para os outros, e eles só estavam me esperando, deixamos as coisas com os seguranças depois que vestir minha blusa, seguimos para o restaurante que tinha perto em frente  à praia, só atravessamos a rua. Alice não saiu dos meus braços até sentamos na mesa.

Então Loren minha Deusa, oque você estava conversando com Alexa?.- vero pergunta baixo só para que eu escute.

Isso não ti diz respeito Vives.- rebato arqueando as sobrancelhas.

Essa foi pesada.- ela fala fazendo cara de choro.

Deixar de ser palhaça.- falo trincando o maxilar.

Então Jauregui e sua namorada?.- desviei meus olhos de vero, e olhei para Max o mesmo esperava minha resposta com expectativa.

Futura mulher.- Troy entra na confessa sem me deixa fala, ouvir alguém tossir olhei para Camila, a mesma estava velha igual um pimentão.

Você está bem querida?.- Max pergunta dando um copo de água para a mesma.

Sim, obrigado querido.- ela bebe a água e o responde com um sorriso forçado, isso irá da merda sinto de longe.

Max eu queria ti pedir uma coisa.- olhei para o idiota que assenti me olhando.- não me chame pelo meu sobrenome, só minhas mulheres podem fazer isso tudo bem?.- pergunto o lançando um olhar mortal.

Claro desculpe Laurennn.- ele fala arrastando o n, fechei minhas mãos em punho.- assim está melhor?.- ele pergunta com sarcasmo.

Ótimo.- sorri forçado para o mesmo, e meu celular começou a tocar, o tirei do bolso e vim que era um número privado, mesmo assim atendi.

Alô.- falo assim que atendo.

Oi Lern,  desculpa está ti incomodando,  mais o convite ainda está de pé?.- ela pergunta curiosa e vejo que todos da mesa me olhar com curiosidade.

Claro, onde você está,  eu vou sair ti buscar. - falo me levantando da cadeira.

No mesmo lugar que você me deixou.- ela fala e escuto seu sorriso.

Estou chegando.- falo saindo do restaurante e encerro a ligação. Caminhei de volta apara praia, e a vir sentada na área olhando para o mar.- então vamos?.- pergunto assim que fico ao seu lado.

Pensei que estivesse mais longe.- ela fala e ajudo a mesma se levanta.

Não. estamos no restaurante do outro lado da rua.- falo seguindo com a mesma de volta para o restaurante.- seus amigos ti deixaram na mão foi?.- pergunto enquanto atravessamos a rua.

Eles foram para um Club,  não quiz acompanha-los.-ela responde enquanto entrávamos no restaurante.

Entendi.- respondo quando chegamos a mesa, Troy tinha saído da cadeira que estava do meu lado, e foi para outra. Puxei a cadeira para ela, e a mesma sento sem graça com tantos olhares em cima dela, e depois me sentei ao lado dela.

Laur, eu pedir o seu prato e da sua convidada.- Troy me olha sugestivo.

Obrigado irmão, onde está o Justin?.- pergunto para o mesmo já que não o vir.

Ele já está vindo.- ele responde dando de ombros.

Não vai apresentar apresentar sua futura mulher?.- Max pergunta é o olho seria, eu queria tanto uma faca agora para jogar dentro da sua boca.

Claro, essa é Alexa Ferrer, Alexa esses são meus amigos que você já conhece,  e aquele e o Max noivo da Camila.- falo sarcástica, e olho para Latina que tinha um olhar indecifrável em me.- Alexa não chegue perto dele, ele é polícia do FBI.- falo zombeteira.

Prazer ti conhece.- Alexa fala igual com ele, e depois volta seu olhar para me.- ela não vai para de olhar para nois duas?.- ela susura baixo só para eu escuta.

Talvez não sei. - respondo dando de ombros.

Isso é desconfortável.- ela fala se remexendo na cadeira. 

Eu sei, mais ela não vai para e só não ligar, inguinorra.- respondo sincera.

Vocês deveriam compartilhar as opiniões das duas com nosco.- escuto Camila fala irritada e a olho com desdém.

Não obrigada.- respondo ríspida.

Alexa ainda está trabalhando nas passarelas?.- Dinah pergunta roubando nossa atenção.

Sim Dinah,  estou em Miami a trabalho.- ela responde sorrindo para Dj.

Onde você estáva esse tempo todo?.- Mani pergunta curiosa.

Em Vários lugares.- ela responde,  e entrelaça sua mao direita na minha.

Como vai ficar o relacionamento de vocês se a Srta viajar tanto?.- Max pergunta curioso provavelmente comedo que Camila desista dele para ficar comigo.

Relacionamento?.- Alexa pergunta,  e me olhar sem entender,  eu iria explicar que o Troy que inventou isso, mais tanto a minha como a atenção dela foi para Camila que rir descontrolada.- assim,  estamos tentando resolver isso. Lauren sempre arruma um tempo para ir me ver, e eu faço a mesma coisa, né Lern?.- ela pergunta apertando a minha mão para que eu confirme.

Sim , estamos no começo mais dará certo.- falo entrando na mentira,  por que raios eu confirmei, vir que Camila não estava mais rindo, e sim seria me olhando como se fosse subir na mesa e me estrangular.

Espero que sim, né amor?.- Max pergunta olhando para Camila, e a mesma o olhar.

Não tenho tanta certeza amor, elas já tentaram uma vez até noivaram.- ela fala fingindo uma cara de pensativa.

Sério e por que terminaram?.- ele pergunta é mordo meu lábio inferior antes de me levantar e rumar para o banheiro.  Abri a porta e entrei em uma das cabines fechando em seguida.

Vamos lá Lauren você consegue.- murmuro para me mesma mais calo a boca, quando escuto a porta abri, e fecha em seguida.

Sério Lauren, você trouxe essa mulher?.- escuto a voz irritada da Camila ecoa pelo recinto.- não vai me responder?.- ela pergunta percebendo que eu iria inguinorra ela.

Não tenho oque declara.- murmuro não dando a mínima para ela.

Abre essa porcaria.- ela esbraveja batendo na porta.

Não, me deixar em paz.- rebato revirando os olhos.

Eu não vou sair da que enquanto você não abri essa porta.- avisar e escuto arrastado de chinelos, percebo que ela sento perto da porta.

Por que não me deixa em paz e volta para seu noivo?.- pergunto irritada com a mesma.

Por que eu não consigo, eu não consigo ver você com outra pessoa, não consigo nem imaginar,  que você esteja com outra além de me.- ela fala e percebo que sua voz está embolada.

Você e tão egoísta, você está feliz deveria me deixa ser feliz.- falo sentido um no se forma e minha garganta.

Eu não consigo lolo, eu não consigo,  e sei que estou sendo egoísta,  mais eu não consigo evitar, você desperta tantos sentimentos bons como ruins tudo ao mesmo tempo, isso é confuso.- ela fala dando uma pancada na porta.

Não seja hipócrita Camila, não sei por que está aque, se me deixou a quele convite para me, estamos condenadas a viverem separadas.- falo abrindo a porta e saiu do banheiro a mesma está sentada e me olha seu rosto está banhado a lágrimas.- você desistiu de nois, você não eu.- falo apontando o dedo para mesma que se levantar e se aproxima de me.

Eu sei, eu quem desistir e se soubesse o quanto foi difícil de fazer isso.- ela fala colocando suas mãos pequenas nas laterais do meu rosto.

Não Camila, não faz isso.- falo colocando minhas mãos por cima das suas.- você não pode brincar com meus sentimentos desse jeito,  se quando sair da que vai atrás dele.- falo tirando suas mãos do meu rosto.- você vai casar com ele Camila, você está grávida dele.- falo apontando o dedo para seu ventre.

Oque quem disse que estou grávida?.- ela pergunta curiosa.

Não vou citar nomes.- respondo dando as costas para ela é caminho até a pia.

Se eu estivesse grávida dele, e terminasse com ele, para voltar com você, me aceitaria de novo?.- ela pergunta é acabo rindo sem humor.

Você está grávida.- a acuso e a mesma revira os olhos ficando mais próxima.

Aceitaria ou não?.- ela insisti na pergunta.

Sim porra eu aceitaria,  por que eu te amo.- falo irritada comigo mesmo e soco o espelho, transmitido minha raiva pra ele.- merda, e isso que você sempre faz me tira do sério, e me deixa louca. - esbravejo vendo a costa da minha mão sagra.

Lolo.- ela fala se aproximando.

Não, não se aproxime por favor.- pedir colocando a mão no meio para que a mesma não se aproxime,  mais ela não dá a mínima e pega minha mão a levando para sua sintura.

Não.- ela leva suas mãos de volta para meu rosto, e sela nossos lábios fazendo nossas lágrimas se mistura com nosso beijo calmo, meus lábios tocam o seu suave e solto um suspiro por sentir tanta falta deles em me. Apuxo com brutalidade colando nossos corpos, enquanto nossos lábios se reconectar,  depois de tanto tempo.

Ele não merece isso.- murmuro entre seus lábios e sua língua os tocam pedindo passagem para entrar.- não.- me afasto de lá me sentindo mal.

Lolo.- ela murmura me olhando, mais nego e saiu do banheiro sem olhar para trás.

Lauren oque aconteceu sua mão está sangrando.- Alexa fala me parando quando iria passar da mesma.

Troy pagar o estrago que fiz por favor.- pedir ao meu irmão que assenti sem entender nada.

Mamã.- Alice me chama mais prefiro não explica nada, e puxo Alexa pela mão para fora do restaurante.

Eu preciso de uma amiga nesse momento que não goste dela.- a olhei quando saímos do restaurante.

Vamos.- ela não fala mais nada, e caminhamos até seu carro saindo logo em seguida.- oque ela fez com você?.- ela pergunta enquanto prestava atenção no trânsito.

Ela me tirou do sério.- falo enrolando minha blusa na mão cortada, ela estava brincando comigo,  que merda.





Notas Finais


Opa como estamos?.
Espero que tenham gostado do Cap.
Minha semana será um pouco corrida mais postarei pelo menos um Cap na semana....perdoem os erros.
E nós vemos em breve. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...