1. Spirit Fanfics >
  2. MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) >
  3. Something is wrong

História MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) - Something is wrong


Escrita por: camrenconsequec

Notas do Autor


Oi bolinhos como estão? espero que bem.....Cap curto....Mais espero que gostem....Leia as notas finais....bora pro Cap.

Capítulo 22 - Something is wrong


Fanfic / Fanfiction MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) - Something is wrong

                    "Camila pv"

Viajar próximo semana? Pra onde, e com quem?.- pergunto a olhando, e exigindo uma explicação. A mesma respirou fundo, e me olho de relance, depois voltar a olhar a rua que estava um pouco agitada.

Para a Espanha, vou a trabalho Karla.- Lauren responde tentando se explicar.

Espanha Lauren?, iremos se casar da que a um mês, e você me vem com essa de Espanha, há vá a merda Lauren.- esbravejo, e a mesma me olha surpresa, pelo que acabo de fala.

He Karla Espanha, viajo na quarta-feira, e não posso adiar essa viagem.- Lauren, fala parando o carro, em um restaurante México, a olho furiosa.

Por que veio me fala isso só agora?.- pergunto, demonstrando toda a minha irritação.

Por que foi decidido hoje Karla, meu pai me avisou sobre um problema que está acontecendo em Barcelona, e só eu posso resolver.- Lauren diz , e a porta do lado dela , e aberta por um dos manobrista do restaurante, e a mesma desse, dando a volta no carro, e abrindo a porta para me, deço do carro, e nos olhamos por alguns segundos, até Lauren resolver, entrelaça nossas mãos, e segui para a entra do luxuoso restaurante, um dos seguranças abriu a porta para nois, e entramos no restaurante sendo recebidas por um rapaz jovem, e aparentemente bonito.

Boa tarde sr. Jauregui.- o rapaz fala, e depois me olha.- Boa tarde srta. - o rapaz fala simpático, e eu acabo por sorri.

Boa tarde.- falo. Já  Lauren não fala nada, observando a me , e o rapaz. O mesmo procurar na lista provavelmente a mesa onde iremos ficar, e depois nos olha.- Sr por favor, me acompanhe.- ele pedi, e assim Lauren faz. A mesma não solta minha mão um segundo se quer. O rapaz para em uma mesa bem reservada, das outras tirando a plaquinha que contia na mesma, para mostra que já tinha sido feito uma reserva a mesma. Antes que o rapaz puxace a cadeira para eu senta, Lauren foi mais rápida, a puxando para que eu centace, e assim fiz.

Obrigado.- respondo , e Lauren sorri para me.

Com licença.- o rapaz fala se retirando sem jeito, pelo ato de Lauren, a mesma já se encontra sentada a minha frente.

Que rapaz insolente.- Lauren fala brava, e eu acabo por rir.

Deixe de besteira, ele só estava fazendo o trabalho dele Michelle.- falo usando seu segundo nome, e ela me lança um olha irritado.

Sei, mais não quero ninguém se aproximando de você Karla.- Lauren fala autoritária, e eu reviro os olhos, em sinal de irritação.

Deixe de besteira, eu não vou me afastar de ninguém por sua causa, eu tenho uma vida, e não vou deixar de vive-la por sua culpa.- falo lançando a um olha irritado.

Conversa-mos sobre isso depois.- Lauren fala sugestiva.

Senhoritas.- um rapaz fala entregando o cardápio.- Sr Jauregui deseja beber algo antes?.- o garçom pergunta.

Sim me traga o vinho de sempre.- Lauren fala, e o rapaz anota se retirando em seguida.

A quanto tempo frequenta esse restaurante?.- pergunto.

Já faz algum tempo.- Lauren responde, olhando para me, e depois voltar sua atenção para o cardápio, e eu faço a mesma coisa.

Sr Jauregui.- o garçom reaparece com um vinho cujo o nome , e jalá. Ele nos serve o vinho. - deseja mais algo?.- o garçom pergunta.

Sim, eu quero que me traga o de sempre.- Lauren fala, e o rapaz anota.

E a srta?.- o rapaz pergunta , depois que terminar de anota o pedido de Lauren.  fiz meu pedido, e depois o mesmo se retirar.  levo um pouco de vinho a boca para degustar lo.

Lauren o que vai acontecer depois do nosso casamento?.- pergunto a olhando.

O óbvio iremos mora juntas, e depois você subirá ao pode junto de me.- Lauren fala orgulhosa, e eu me assusto.

Oque mais eu não posso Lauren, sou da polícia.- falo rapidamente, e Lauren me lança um sorriso de deboche.

Você não irá ser mais da polícia, depois do casamento.- Lauren declara.

O que?.- pergunto, para ver se eu não estava escutando tudo errado.

O que eu disse. E assunto em cerrado.- Lauren fala por fim, e o garçom aparece com nossos pedidos, dando por fim a conversa. Mais isso não ficaria assim não mesmo.

                           (.....)

Oi Mila, como foi o almoço com a Jauregui.? - Dj pergunta, assim que entra em minha sala.

Um pouco estressante.- falo me sentado, em minha cadeira, e Dj senta em minha frente. Eu tinha acabado de chegar, e a primeira pessoa que vir foi Dinah.

Por que?.- dinah pergunta curiosa.

Ela vai viajar semana que vem para Espanha.- falo em burrada.

Você  ficou com ciúmes dela por isso Mila?.- Dj pergunta sarcástica.

Não, eu não fiquei.- falo em minha defesa, e a mesma me olha, tentando encontrar vestígios de que eu esto mentindo.

Desculpa Camila, mais está sua cara não me enganar, você está se remoendo de ciúmes.  Não minha pra me , te conheço muito bem, e sei quando você está mentindo.- Dj fala me lançando um nada amigável.

Dj eu não estou com ciúmes, mais sim com raiva, como ela inventar de viajar agora, sendo que iremos nos casar, da que um mês.- falo com raiva.

Como assim casar, por que não me disse, quando foi que isso aconteceu?.- Dj começa a me enger de perguntas. Eu não tinha falado para ninguém, sobre o assunto do casamento.

Eu e Lauren iremos nos casar, eu não te disse por quê, resolvi aceita o pedido dela hoje, por isso não te falei nada.- falo em minha defesa.

Por isso você estava toda estranha ontem, o que a quela mulher senti por você?.- Dj pergunta.

Isso não tem nada a ver com sentimentos Dinah.- a informo, e ela me olha surpresa.

Como assim, você não a ama Camila?.- Dj pergunta me olhando estranho. E eu conhecia a quele olha, e não era nada bom.

Eu vou te explica , mais quero que me prometa que oque eu fala agora só ficará entre nois duas.- pessoa, e a mesma me olha preocupada.

Deve ser algo bem ruim, já que você não quer que os outros saiba, mais tudo bem eu prometo Mila, minha boca sera um túmulo.- dj fala levando a mão até o seio esquerdo, e me lança um olhar de confiança.

Bem o que aconteceu foi...- comecei a contar a ela, desdo momento que Lauren me chamou para conversar no Jardim, até o momento que volta pra agência depois do almoço com Lauren. As feições de Dj mudava várias , e várias vezes, uma hora ela demonstrava preocupação, outra hora, raiva. As vezes dava vontade de rir da cara de Dj, mais o assunto e sério.

Meu Deus Mila, Lauren e mais perigosa do que pensei. Não se e o certo você casar com ela, já pensou como vai ser sua vida, depois depois desse casamento?.- Dj pergunta preocupada.

Não pensei, e nem quero. Não posso cancelar essa casamento, isso seria visto como uma afronta à todos os Jauregui's.- a explico.

Mais isso não é culpa sua Camila, se você se casar com ela sua vida vira um inferno, e melhor você desisti desse casamento.- Dj diz me olhando preocupada.

Eu não posso Dj, minha família depende desse casamento, para não entra em uma guerra com os Jauregui's, e sabe se lá quantos irão morre, por minha culpa, e meus pais , e sofi precisa de me , minha decisão já está tomada, e seja o que Deus quiser.- falo, e Dj me olha triste por saber que era minha decisão, e eu não voltaria atrás.

Tudo bem Mila, como disse mais sedo, estarei aque se caso você precisa.- Dj fala , e me abraça forte.

 Camila.- Harry bate na porta me chamando, e eu mando entra.-  Camila eu vim te avisar, que irei abandona o caso, e pedir demissão.- Harry fala me olhando com uma expressão estranha.

Aconteceu alguma coisa Harry, pra você sair do FBI?.- pergunto preocupada, e Dj me olha.

Sim, infelizmente meu pai quer que eu assuma seu lugar na empresa dele, e eu não posso decepciona ele.- Harry fala me olhando nos olhos, algo me dizia que não era só isso.

Harry pensei um pouco, seu lugar e aque trabalhando com agente, você pode pedir férias e resolver oque tem para resolver na empresa do seu pai, não precisa pedir demissão.- Dj tenta negóciar com ele.

Dj tem razão Harry, pense.- falo tentando sondalo, eu não sabia oque estava acontecendo, isso está tão estranho.

Não dá gente, por favor entenda.- Harry fala manhos. Realmente estava acontecendo algo com meu primo.

Harry se quiser falar alguma coisa pra me, le aviso que seja lá o que for isso ficará só entre nois três.- falo tentando passar confiança para o mesmo.

Por que é tão difícil de entender Karla, por favor aceite pelo menos uma vez em sua vida um não .-Harry fala explosivo, e sair da sala deixando , eu e Dj nos olhando.

Algo está errado Camila.- Dj fala.

Sim, e eu vou descobri.- essas são minhas últimas palavras , antes de eu sair sala a fora atrás do meu primo, que tenho como irmão.





Notas Finais


Iai oq acharam?..... deixem nos comentários.....desculpe por eu não te postado ontem, mais tive alguns problemas.....galera agradeço muito as pessoas que está comentando, e os quem está f a história....Realmente espero que tenha gostado do Cap e até próxima semana, ou antes bjs..


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...