1. Spirit Fanfics >
  2. MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) >
  3. Make a decision

História MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) - Make a decision


Escrita por: camrenconsequec

Notas do Autor


Ops voltei, como estão bolinhos? Espero que bem..... nos vemos lá em baixo... Boa leitura fui.

Capítulo 29 - Make a decision


Fanfic / Fanfiction MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) - Make a decision

                    "Camila pv"

Tia Clara, a Lauren mandou um beijo.- falo me sentando ao lado, da mãe de Lauren, a mesma tinha acabado chega.

Como ela está?.- tia Clara pergunta enquanto tira um catálogo pra me mostra.

Acho que bem.- respondo, e a mesma assenti.

E você ainda está com raiva dela por tela-lá forçado a fica aque?.- tia Clara pergunta.

Acho que não, mais oque tia trouxe para me mostra?.- pergunto mudando o rumo da conversa.

Bem esse catálogo, e de alguns vestidos, para você escolher.- tia fala abrindo, e me entregar para que eu olhe.- é e um dos melhores ateliês do país filha.- tia Clara fala, e eu vejo as fotos de vestidos excepcionalmente lindos, e outros super exagerado e chamativos, muitas opções boa para escolher, e outras que eu nem quero chegar perto.

São lindos tia.- falo fechando o catálogo, e ela me olha esperando que eu já tenha escolhido.- mais nem um combina perfeitamente bem no meu corpo.- falo e entrego a catálogo para ela.

Então você não gostou das opções?.- tia pergunta surpresa.

Tem alguns vestido lindos, mais também muito chamativos tia, e eu quero um vestido simples.- explico, e a mesma assenti.

Mais meu amor, esse será o seu primeiro, e único casamento, e você será a mais linda, e você tem certeza que não gostou de nem um?.- tia Clara pergunta esperançosa.

Realmente nem um me chamou a atenção tia.- falo me levantando.- mais podemos ver outros, ainda falta três semanas, dará tempo.- termino de fala, e ela assenti.

Vamos fazer assim, eu mandarei um estilista para desenha o seu vestido, assim será mais fácil, e gastamos menos tempo em escolher um vestido que você gosta oque acha?.- tia Clara pergunta sugestiva.

Acho que seria melhor, assim tia não fica perdendo tempo em escolher um vestido para me.- falo aceitando a proposta.

Então amanhã vou trazê o estilista, mais agora preciso ir, tenho muitas coisas ainda para resolver com sua mãe, e não temos muito tempo.- tia Clara fala se levantando, e eu faço a mesma coisa, ela me abraça forte.- se cuida meu amor, e não se preocupe que esse será o casamento do ano.- tia fala quebrando o abraço, e beija o topo da minha cabeça.

Eu sei que será tia.- falo convicta, até por que minha mamã, e tia Clara juntas, iram fazer de ser casamento a festa do ano sem erros. A acompanho até porte, e depois que ela entra no carro junto com o chofer, volto pra sala e sento no sofá de novo, eu estava sem paciência, primeiro por não te nada legal pra fazer ,segundo por Lauren não está aqui, e terceiro por não está mais no FBI, trabalhando na quela correria do dia a dia.

Camila.- Troy me chama saindo da cozinha junto com Maria, eles parece está preocupados.

Oi Troy, a conteceu alguma coisa?.- pergunto preocupada pelo jeito dos dois.

Maria vá para o quarto de Lauren, e espere por nois lá, eu vou com Camila no escritório, e já subo mais ela.- Troy fala, e sair pro escritório da Lauren, e eu o acompanho ainda sem entender.

Oque ouve Troy?.- pergunto mais uma vez depois que entramos no escritório.

Tem inimigos da Lauren nas redondezas, preciso que você escolha um arma, caso precise usar pra se defender.- Troy explicar, tirando um quadro enorme que tinha na parede, por trás da poltrona da Lauren, a parecendo um maçaneta onde antes estava o quadro, Troy leva a mão a maçaneta e abre, aparecendo um corredor escuro, eu nunca iria percebe que tinha uma passagem secreta nesse escritório, já que as paredes são da mesma cor, e o quadro escondia a maçanetam.

Que lugar é esse Troy?.- pergunto vendo um corredor extenso.

Vem.- ele fala entrando com uma lanterna na mão, clareando o corredor, as cores era totalmente preta nas paredes , me deixando mais assustada.- aque, pode escolher qualquer uma.- Troy fala abrindo outra porta quando  chegamos no fim do corredor, era uma sala, um pouco menor que os outros cômodos, mais não foi a sala que me chamou a atenção, mais se a quantidade que tinha de armas de todos os tipos, jogador em cima de uma mesa, outras jogadas em duas estantes, e também tinha algumas caixas de madeira que tinha armas, e dinamites.

Troy isso é louco, como tem tantas armas aque dentro, pra que tudo isso?.- pergunto abismada pela quantidade de armas, e dinamites.

Isso é a máfia cunhada, agora escolha alguma arma que você gosta, e vamos não temos muito tampo, e também já estão vindo nos buscar, enquanto isso ficaremos no quarto da Lauren.- Troy fala, e fui para as estantes onde tinha Snipes, rifles, e sub metralhadora de todos os tipos, resolvi pega uma sub metralhadora que tinha bandoleira, e coloquei em meu pescoço, fui para mesa onde tinha pistola de todos os tipos, e resolvi pega uma ponto quarenta, e o cinto de guarnição que também tinha em cima da mesa, como a pistola, e algumas munições, dela , e também da sub metralhadora.- e então vai pega mais alguma coisa?.- Troy pergunta depois que arrumo minha roupa.

Não.- respondo indo até a porta, e ele me para.- oque foi?.- pergunto sem entender.

Acho melhor você usar colete.- Troy fala indo até o armário, e abre o mesmo, que está lotado de coletes à prova de balas.

Não preciso, leve um para Maria.- falo voltando a porta.- e vamos logo, Maria estava sozinha lá em cima.- falo passando pela porta, e Troy me segue. Depois que saímos do lugar secreto, Troy fecha o mesmo, e deixar o quadro no mesmo lugar que estava antes.

Vamos logo.- Troy fala saindo do escritório, e sobe correndo as escadas, e vou logo atrás, subimos as escadas, e fomos direto para o quarto de Lauren, Troy bateu na porta , e Maria abre a mesma.

Por que você está com essas armas menina?.- Maria pergunta sem entender.

A Lauren mandou eu entrega alguma arma para Camila, estamos com problemas Maria.- Troy fala, e entrega o colete para Maria, e a mesma pege.- coloque isso, eu e a Camila vamos proteger você, não se preocupe.- Troy fala, me olhando.

Com certeza Maria.- falo, e vou até a sacada do quarto, vendo a correria dos capangas de Lauren pro lado, e pro outro.- quanto tempo para chegarem Troy?.- pergunto fechando as portas de vidro da sacada, a mesma era a prova de balas, provavelmente era assim por que é o quarto de Lauren.

Não sei Camila, mais são seus amigos, provavelmente eles não vão demorar para chegarem.- Troy fala, e eu o olho incrédula.

Meus amigos, Troy por que eles, que merda está acontecendo, e por que os inimigos de Lauren estão a que , e não lá?.- pergunto sem entender, já que são inimigos de Lauren, e ela está lá não aque.

Lauren achou melhor manda sua equipe, são mais confiáveis, e os inimigos de Lauren querem pega você, para afetar Lauren, por isso estão aque.- Troy explicar, vindo até onde estou.- por isso você está armada, ela achou melhor para que você possa se defender se acontecer algo, e ela já deu a ordem para te deixar ir com seus amigos.- Troy terminar de explicar, eu só confirmo com a cabeça, mesmo não entendo muito tô bem, mais prefiro fica calada por enquanto, depois eu iria descobrir, por que me querem.

Tudo bem.- respondo simples, e volto a olha para o Jardim, e ainda está na mesma. Escuto o celular de Troy toca em seu bolso,e o mesmo o tira e atender, ele usava colete ao corpo, um fuzil pendurado em seu pescoço, e uma pistola em mãos, assim como eu. Ele começou a fala com a pessoa , e disse que já estávamos no quarto de Lauren, e esperando os helicópteros chegar, ele olhou para me e estendeu o celular, peguei o mesmo, e levei ao ouvido.

 Karla, você está bem?.- escuto a voz de Lauren do outro lado da linha.

Sim Lauren, até agora não aconteceu nada.- respondo olhando para o Jardim que ainda está dormindo mesmo jeito.

Ok, eu quero que você vá no helicóptero do FBI, e só dessa na agência, fique lá até eu chegar.- Lauren fala de vagar para que eu entenda, e siga suas instruções.

E para onde o outro vai Lauren?.- pergunto, ainda de olho no Jardim.

Para a empresa do meu pai, mais não é seguro para você lá, mesmo que seu helicóptero seja seguido, não iram invadir a agência do FBI, então faça oque estou mandando.- Lauren fala autoritária do outro lado da linha, me fazendo revira os olhos.

Ok Jauregui, mais e o Troy, e a Maria?.- pergunto olhando para os dois.

Eles vão no helicóptero da empresa, não se preocupe, não estão atrás deles, e sim de você Karla, só quero que tenha cuidado, e me espere na agência, eu já estou a caminho do aeroporto, não vai demorar mais que oito horas de vôo.- Lauren fala convicta.

Tá Lauren, mais quando você chegar, vai me explica essa história direitinho viu. - a aviso.

Ok Karla, agora devolva o celular para o Troy.- Lauren manda, então entrego o celular ao Troy, e o mesmo começa a escuta-la, e eu fico de olho no Jardim.


Camila, ela mandou eu te entregar.- Troy fala estendendo o meu celular, e eu o pego.- ela disse que ligar para você antes de chega.- Troy fala, e eu assinto com a cabeça.

Tá.- falo, e escuto o som de helicópteros sobrevoando em cima da casa, Troy corre para a janela, e a gente ver o helicóptero da agência pousando no Jardim, e em seguida pousa um helicóptero preto um pouco mais longe, com o nome Jauregui tecnologia na lateral do mesmo.

São eles vamos.- Troy fala abrindo a porta para eu, e Maria passa, assim fazemos, segui na frente descendo as escadas correndo, e Troy vinha logo a trás, quando cheguei na porta o zayn estava lá com mais dois caras.

Srta venha vamos fazer sua segurança.- zayn fala andando na frente, e eu atrás dele, e os outros dois atrás de me, assim que cheguei no helicóptero, vir Harry, ally, Liam, Niall, Dj ,Lucy, tay, e por fim Demi, estão todos armados, esperando eu entra no helicóptero, e assim que faço, Demi vai más Dj, para o outro helicóptero, e o resto dos meus amigos entra no helicóptero da agência, e Harry vai para frente sentando na cadeira do piloto, e liam ao seu lado.

Todos coloque os cintos, decolando em um, dois , e três.- Harry fala, e o helicóptero começa a subir de vagar, já estávamos todos de sinto, eu estava sentada no meio, de ally, e  lucy, já Niall, e Tay estava em nossa frente. Quando o helicóptero estava no seu, o mesmo virou em direção da cidade, e seguiu para lá.

Mila o que aconteceu, para Lauren nos manda te buscar?.- Lucy pergunta curiosa, e quando eu iria responde, começou um bombardeio de tiros, e tiros na casa de Lauren, enquanto seguimos para a cidade, junto  com Demi, que estava na nossa colo, com os outros no helicóptero.- não precisa responder, Harry coloca isso pra voar mais rápido.- Lucy exije, e meu primo fica calado.

Lucy fique calma, já estamos longe.- falo quando vejo que já estamos sobrevoando a cidade.- Harry, nos leve direto para a agência.- mando, e o mesmo assenti, sem olhar para trás. Pego meu celular, e mando uma mensagem para  Dj ir deixa os outros na empresa dos Jauregui, e depois as mesma volte para a agência, ela respode confirmando, então quando chega em um certo lugar, Demi vai para o lado esquerdo, e Harry continua reto, até chegamos no telhado da agência, e Harry pousar o helicóptero no mesmo, onde tinha agentes a nossa espera, depois que eu dês do, os mesmo me cumprimenta, e dizem que sentiram minha falta, agradeço os mesmo,  e saiu decendo as escadas de emergência, junto com minha equipe. - Harry, mande alguém arrumar os carros, vamos sair, quero todos prontos em cinco minutos, lá no estacionamento, Dj, e Demi já está a caminho.- mando e todos assenti saindo em seguida, e eu vou para minha sala, encontrando Simon.

Camila cabello, espero que você tenha uma boa explicação, para abandona, a agência.- Simon fala, assim que fecho a porta atrás de me. Um problema que eu não queria encontrar tão sedo.

Simon, podemos conversar sobre isso depois, tenho algo importante para fazer?.- pergunto com esperança que o mesmo aceite, e ele me olha dos pés a cabeça, parando seu olha no meu.

Não, e espero que você tenha uma boa desculpa para te mandado uma carta pro presidente ,dizendo que não irá mais trabalhar para o FBI, e ainda por cima metendo Lauren Jauregui no meio, dizendo que irá casar com ela, dentro de alguns dias, e por isso irá sair do FBI, oque está acontecendo Camila, exijo uma explicação agora.- Simon esbraveja, jogando a tal carta em me.

Eu não posso te fala nada Simon, não agora, eu preciso resolver um problema muito sério.- falo, indo até o uma porta que tinha atrás da minha cadeira, e abro a mesma tirando dela, um dos meus fardamentos do FBI, e um distintivo, junto com os acessórios.

Por que não, e da onde você tiro essas armas, que estão com os chassi raspado, onde diabos você estava?.- Simon pergunta sem paciência, e eu suspiro tentando pensar em uma boa desculpa.

Simon, eu estava em Cuba, fui passa um tempo lá, e quando decidi volta, para Miami, tentaram me mata na saída do aeroporto, e eu estava desarmada, mais dois caras chegaram, e redeu o cara, que estava com essas armas, então saíram, e me deixaram lá, então ligue para Dinah, e pedir para me buscar no aeroporto, acharam melhor ir de helicóptero, e então foi isso.- falo pedindo a deus que ele acredite.

E então você resolveu trazer as armas, para se identificadas foi isso?.- ele pergunta, e eu assinto.- não tem vergonha na cara Camila, mentir pro seu superior?.- Simon pergunta indignado, e quando eu iria me defender alguém bate na porta.- entre.- Simon manda, e o Harry entra.- oque você quer Styles?.- Simon pergunta lançando um olhar nada amigável pro Harry.

 vim avisa a Srta cabello que os carros já estão prontos Sr.- Harry fala de cabeça baixa, e Simon me olha.

Ok, vá resolver seja lá oque for, e quando volta estarei a sua espera na sala de reunião, e não suma cabello.- Simon fala saindo da minha sala fumaçando de raiva

Vamos logo Harry.- falo pegando minhas coisas, e minha pistola dentro do cofre, que eu tinha na minha sala, deixando as armas que peguei na casa da Lauren em cima da mesa.

Onde exatamente nois Camila Camila?.- Harry pergunta saindo da sala junto comigo.

Vamos volta a casa de campo da Lauren.- falo, e ele me olha sem entender, enquanto entramos no elevador.

Mais vamos fazer oque lá Camila?.- Harry pergunta sem entender.

Vamos atrás do shawn, ele deve está lá, e devemos isso a ele.- falo a apertando o botão do estacionamento.

Tem certeza, você acabou de sair dela , e já que voltar?.- Harry pergunta enquanto o elevador derçe.

Sim Harry.- falo por fim, e o elevador  abre quando chegamos no estacionamento, segui junto de Harry, para onde os outros nos espera.- vamos.- falo entrando em uma BMW, e ligo a mesma. Harry foi pro outro carro, junto de Niall, tay, e Dj, enquanto, Demi, Lucy, ally, e liam estava comigo. Saiu arrancando com o carro para fora da cidade.

Para onde estamos indo?.- Demi pergunta, a mesma está ao meu lado.

Para casa de campo.- respondo olhando pelo retrovisor, vendo os outros me seguir.- liam como você está?.- pergunto olhando para ele pelo retrovisor.

Estou bem Mila.- liam fala poucas palavras então decido não insisti.

Demi você sabe me dizer oque Simon estava fazendo hoje na agência?.- pergunto curiosa.

Ele estava resolvendo algumas coisas por que?.- Demi pergunta sem entender.

Ele estava a minha espera quando cheguei  na minha sala.- a respondo.

Alguém deve te comentado com ele, sobre o por que de usar  o helicóptero da agência.- Demi fala pensativa.

Ele estava puto comigo, e quer conversar comigo assim que eu voltar.- comento com Demi.

Não se preocupe com isso, mais oque exatamente vamos fazer na casa da Lauren, acabamos de volta?.- Demi pergunta sem entender.

Vamos encontrar o shawn, o algo que possa nos levar até ele.- respondo.

E a Jauregui, você não tem medo do quer ela possa fazer com você?.- Demi pergunta preocupada.

Não se preocupe Demi, com a Lauren eu me entendo.- respondo encerrando a conversa.

                         (......)

Camila isso está uma zona, tem corpo para todos os lados.- Dj exclama, tínhamos acabado de chegar ao local, estávamos no Jardim, e tinha corpos jogados por todos os lados, e nem um sinal de alguém vivo.

Vamos entra.- falo seguindo para a entrada da casa, com minha equipe que sempre estão de olhos abertos, entro na casa, e vejo a enorme bagunça, buracos de balas por todos os lados, os sofá tinha servindo de proteção para os capangas, como se isso resolvi alguma coisa, meu Deus quem foi o louco que inventou de fazer os sofá de proteção.

Por onde começar Camila, ainda temos que alertar a agência, para vim fazer todo o processo, e recolher os corpos?.- ally pergunta.

Liam, Harry, tay, e Niall, vão para o andar de cima para tentar encontrar alguma coisa, revire os quartos de cima a baixo, e eu vou olhar esse anda com o resto.- aviso, e assim eles fazem. - Dj , e Demi vão procurar alguma entrada secreta, na cozinha, bar ou área de serviço, procurem cada lugar por menor que seja, que eu vou procurar, no escritório.- aviso, e assim elas fazem. Eu estava com esperança de acha uma passagem secreta depois da sala de armas, por isso segui para lá junto de Lucy, e ally.

Por que você acha que tem passagem secreta para algum lugar dessa casa?.- Lucy pergunta sem entender.

Por que mais cedo, o Troy me mostrou uma sala secreta, atrás dessa parede.- falo retirando o quadro da parede, e abro a porta que antes não mostrava.- agora preciso saber se tem alguma porta além da sala que tem armas.- falo, pegando a lanterna que estava no bolso do meu colete, eu tinha me vestido antes de entrar na casa da Lauren, caso vise alguém poderia da voz de prisão, e todos da minha equipe está do mesmo jeito, começo a segui para a sala, com Lucy, e ally no meu pé, abri a porta, e lá estava as armas de mais cedo.

Puta merda Camila, aque tem mais armas que na agência.- ally exclama perplexa.

Sim, agora anda , e vamos tentar acha nem que seja um buraco, antes que os mafiosos resolva volta.- falo, e assim elas começa, procuramos de cima a baixo, e nada.- não tem passagem secreta, só essa bosta de sala.- falo chutando  a mesa com força, a fazendo cair.

Calma Camila, vamos procurar ele, em todo o lugar dessa casa não se preocupe.- Lucy fala fazendo carinho nos meus cabelos.

Obrigada Lucy, sempre posso conta com vocês.- falo a abraçando forte.

CAMILA, Lucy.- ally fala, tentando a trapalha a minha conversa com Lucy.

Agora não ally.- falo quebrando o abraço.

Camila e sério.- ally volta a fala, quando eu iria xinga-la, a mesma puxa eu e Lucy quase esfregando nossas fuças, em uma passagem para o sub solo.

Porra ally você achou.- Lucy fala sorrindo.

E se a Camila, não tivesse chutado a mesa, eu não teria sentido, o chão oco.- ally explicar.- é então vamos?.- ela pergunta, e eu vou na frente com a lanterna na  mão esquerda, e a pistola na direita.

Shawn, você está aí ?.- fala um pouco alto, mais sem grita, estava tudo escuro a não ser pela lanterna que ilumina o caminho para me, eu já tinha dercido a pequena escada, começo a iluminar o teto, para achar alguma lâmpada, mais não consigo achar, e antes que eu pedisse a uma das meninas para procurar, a lâmpada e acesa.

Achei buh.- Lucy pula na minha frente, e por pouco não atiro nela.

Lucy sua louca, e quase disparo minha pistola por sua culpa.- falo colocando a mão no coração pelo susto, e ela só rir.

Não sei como essa louca consegui passa para o FBI.- ally fala indignada.- o shawn está ali Mila.- ally fala apontando para uma cadeira, onde o shawn estava de costas. Eu Lucy, e ally nos aproximamos dele, se eu disser que ele está lindo, e sem nem um arranhão se quer, estarei mentindo. O seu rosto estava inchado de tanto apanha, mal dava para reconhecer ele, sua camisa que ele vestia no dia que me ajudou a fugir, está totalmente rasgada, e seu peitoral está cortado, eu diria que foi por alguma navalha, e também está vermelho, e inchado, provavelmente levou socos também, e o mesmo está  só de cueca, sem nem uma roupa além da cueca, e a blusa rasgada, ele está amarrado a cadeira, e em sua frente tinha uma mesa, com alguns objetos, como punhal, navalha, e a aparelho de coque.

Shawn acorda.- falo tentando a cordalo.

Camila sua futura esposa e uma doente.- Lucy fala olhando o shawn chocada.

Nem me fale, me ajude precisamos tira-lo da que.- falo pegando a navalha , e começo a corta as cordas.

Lauren.....o que....vai...fazer?.- shawn está acordando.

Sou eu Camila, shawn vim tira você da que.- falo e o mesmo me olha apenas com um dos olhos, já que o outro esta muito inchado.

Não Mila....A Lauren vai mata você...se me ajuda.- shawn fala tentando não gemer de dor, já que o mesmo está em um pecimo estado, e eu corto a última corda que estava amarrado ao seu braço esquerdo.

Não se preocupe comigo shawn, agora vamos.- falo, e olho para as meninas.- me ajudem o leva lá para fora.- pedir, e assim fizemos, depois de muito sacrifício chegamos a sala, e Demi, junto com Dj já estava a nossa espera na sala.

Meu Deus oque ouve com ele?.- Dj pergunta olhando pro shawn ,com pena da situação do louro.

A Lauren o prendeu lá embaixo.- respondo.- me ajudem a levá-lo para o carro, e ally chame os outros.- falo, e a mesma assenti subindo as escadas, enquanto Demi, Dj, e Lucy me ajuda a levá-lo para o carro.- Lucy abre a porta de trás, vamos colocar ele deitado.- falo, e a mesma faz depois de muito esforço, e o ouvindo reclama de dores, conseguimos colocá-lo no carro.- Demi, e Lucy o leve para o meu apartamento.- falo e as mesmas me olham sem entender.

Que apartamento Camila?.- Lucy pergunta.

No Park West, e o maior prédio que tem nesse bairro, entre pelo estacionamento, pessa ajudar, ao sr Vincent o porteiro, e diga que foi Karla estrabao quem mandou vocês.- falo, e entrego a chave do carro a elas.- ninguém além, de vocês sabem desse lugar, então tomem cuidado para não serem seguidas, o shawn ficará seguro lá, assim que terminar tudo aque, eu vou encontrar vocês.- pedir, e as mesma confirma com a cabeça, e entram no carro, saindo em seguida.

Oque vamos fazer agora?.- Dj pergunta.

Acionar a agência.- falo pegando meu celular.- está na hora de declarar guerra aos Jauregui.- falo, agora eu estou mais do quer decidida de colocar todos os mafiosos atrás das grades, nem quer para isso eu coloque a mulher que mais amo nesse mudo depois da minha família, e o meu próprio pai na cadeia.



Notas Finais


Put's o que vocês acharam?, eu sentir firmeza na decisão da Camila. E por que será que Camila está usando o nome que, é menos conhecido pelos outros?, será que tem muito mais do que os Jauregui pensa?.vocês acham que ela decidiu voltar atrás por causa do shawn?, me digam aí, e vou tentar volta logo...até mais beijo bolinhos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...