1. Spirit Fanfics >
  2. MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) >
  3. Revelation

História MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) - Revelation


Escrita por: camrenconsequec

Notas do Autor


Nessa fanfic, vou colacar pvs de outros personagens , para os capítulos, ficarem , mais explicados e desenrolar a história ...... agora vamos ao Cap....

Capítulo 3 - Revelation


Fanfic / Fanfiction MÁFIA VS FBI camren( 1, 2 e 3 temporada) - Revelation

              "  CAMILA  POV  "

Depois de tanto tempo, lá estava eu passando pela mesma coisa , depois de quase um ano a trás. estava me sentindo vulnerável, com medo, e com vontade de sumir, pela segunda vez , estává sentido coisas estranhas e ruim. Eu temia a minha vida. policia pra ele nunca foi problema, não iria mudar agora, e como eu sei disso, vamos desse que eu fui muito trouxa, conheci ela na Universidade a que em Miami, cursando  Direito juntos , agente se aproximo nesse período, já que ele , vivia dando em cima de me, e olha, que na Universidade todas as garotas, dava em cima dele, vamos dizer que 50% ou 60% mais ou menos, até porque ele é um gato, mais o que ele tem de gato, tem de perigoso, eu o que o diga, durante o tempo na Universidade, agente namorou um ano, comecei a namorar com ele no ultimo  ano da Universidade , e pulou mais 6 mês . E então terminamos, quando eu comecei a trabalhar a que em Miami para o FBI, eu ainda namorava o Austin Mahone, e o nome do desgraçado, no começo, ele aceitou, ja que não tinha outra saida , ai foi onde tudo começou a mudar, antes de eu entra para o FBI, ele era o príncipe, que todas as garotas sonhava, todo meigo, amoroso, atencioso e blá blá blá , ai comecei a trabalhar pro FBI, a porra toda mudou, de um príncipe, ele passou a ser um demônio do caralho, toda discussão que pegamos, foi por causa do meu trabalho, depois disso, descobri das suas traições , i aí a bosta toda apareceu, eu me lembro como se te vê-se sido ontem. Estava  na minha sala no FBI , arquivando, um processo de roubo ao um dos bancos a que de Miami quando ally, chegou invadindo minha sala, dizendo que Austin, tinha sido preso em Orlando em flagrante  pelo FBI , por tráfico de drogas, e porte ilegal de arma. E ela me avisou que o meu chefe queria falar comigo, então depois do choque que tomei, fui até a sala do meu chefe, e claro eu entrei como suspeita no caso, e fui a afastada do meu trabalho por tempo indeterminado, então começou toda a investigação, o Austin saiu da delegacia, pagando a sua fiança, já que os pais dele eram muito ricos, depois que ele saiu da delegacia foi atrás de me, não quis continuar com ele, e aí as ameaças sugiram de todos o geito, tentei bater de frente com ele mais não deu muito certo, então fui avisada quer podia volta ao trabalho, quando eu voltei a trabalhar, eu fui convocada para trabalhar  Washington, fiquei muito confusa, mas  aceitei , precisava sumir de Miami. Depois que comunique ao meu chefe quer aceitava , ele me avisou que iria mas duas pessoas comigo pra Washington, e em dois dias nos iríamos. Então fiquei muito curiosa, quando voltei pra minha sala avisei a ally, e ela me disser que erra uma das duas pessoas, eu falei vários nomes com ally, mais depois que eu fiquei mas calma, ela me explicou que, o motivo dela aceita ir pra Washington, e por quer sábia que eu iria aceitar, então a agradeci e  depois briguei com ela. Depois disso avisei meus pais e sofi quer iria trabalhar no distrito federal. Minha mãe quase batia em me, sofi ficou sem falar comigo ater a hora de viajar, e meu pai me disser uma coisa escrota " você vai agora, mas voltará pra ficar, e não vai mais sair de Miami por causa do seu trabalho hija, boa viajem hija " fiquei na área de embarque , igual uma retardada tentado em tender do que ele falva, vai saber né, só que de uma coisa ele tinha razão eu voltei, mas a trabalhar.

Não estou louca - do uma pausa. - sair da que seu imbecil. - disse tomando uma certa distância dele, por que se fosse preciso eu a tiraria nele.

Só por quer passou quase um  ano fora de Miami, ficou toda marrenta. - ele fala limpando, o sangue quer sair da sua boca.-  saber que isso não vai ficar assim, não sabi?. - ele pergunta, e eu retiro a pistola da minha bolsa, ele para e olha para me, e começa a rir com deboche.- você não tem coragem Karla . - ele diz parrando no mesmo lugar . Engraçado , ele diz que eu não tenho coragem, mais não avança, ele saber que eu não sou mais a mesma idiota de antes. 

Quer apostar?. - pergunto com um sorriso brincando nos meus lábios. - então vem Austin .- o afronto.

Karla vamos para de joguinhos, o quer realmente veio fazer aqui em Miami?. - ele pergunta e eu acabo por rir, alguma coisa ele esta aprontando.

Isso não, e da sua conta Austin. - respondo grossa, e olho para o portão da minha casa , vendo sofi e meus pais.- E te aconselho, a não atravessa o meu caminho, por que não vou poupar ninguém. - disse dando as costas a ele, e indo ao encontro da minha família.- papá, mamã,sofi  estava morendo de saudades = disse abraçando os três , que  me arrastaram pra Dentro de casa, sentei no enorme sofá da sala, minha mamã saiu da sala dizendo que iria pedir a Mercedes pra colocar mais um prato a mesa, dinheiro pra minha família não era problema, já que os cabello's tinha empresas por toda América Latina, e Européia , só que meu pai nunca entro em detalhes. 

Kaki , chegou quando?. - sofi pergunta, ainda abraçada a me, enquanto estávamos sentada no sofá, e eu acabo por rir, da fofura da minha irmã mais nova.

hoje por volta das quatro da manhã.- a respondo.

Hija você vai passar pouco tempo, ou veio pra ficar ?.- papá pergunta curiosa.

Tempo indeterminado papá. - respondo, e ele da um sorriso de canto.- ei papá eu conheço esse sorriso, o que o senhor tá aprontando?.- pergunto curiosa.

Amanhã teremos um jantar em sua homenagem hija.- ele responde, tento falar algo, mais ele continua. - não, aceito não como resposta, e traga seus amigos.- ele diz por fim.

Como o senhor sabi, que eu vir acompanhada?. - pergunto curiosa.

Você  é policial, e uma das melhores, e óbvio que não vai andar sozinha hija. - papáfala, e eu assinto.

Tem razão papá = repondo, e mama aparece na sala avisando que o almoço está pronto, fomos almoçar, e conversamos, até meu papá avisa que tinha que fazer um a ligação, então aproveitei, e me despedi de todos, prometendo que amanha a noite iria vir pro jantar com meus amigos.

Cheguei em casa por volta das oito da noite, encontrei o pessoal sentado nos sofá assistindo seriados.

Que bonito agentes do FBI em casa assistindo seriados, em quanto nas ruas tá acontecendo vários crimes. - falo e todos me olham, e eu cruzo meus braços abaixo dos seios, e faço a cara mais seria, que uma mãe faria para repreende seu filho quando ele faz algo errado. 

Senta aí Mila, vamos assistir.- Harry fala tentando me arrasta para o sofá.

Galera vocês deveriam, está arrumando os equipamentos pra mas tarde.- falo seria.

E onde a nossa chefe/agente superior estava?. - dinah pergunta ríspida. 

Fui ver os meus pais ,e sofi , e acabei encontrando o Austin.- falei Em burrada.

Ou Mila, não acredito quer aquele retardado chegou perto de voce.- liam me abraça, e eu aceito de bom grado, agora a atenção de todos esta direcionada a me. 

Tudo bem liam. - respondo, e vir uma ally cansada, e suada aparece na sala quase quebrando a porta.

 oque ouve ally?.- liam pergunta. 

Eles já sabem que estamos  a que.- ally fala me mostrando uma folha rabiscada, dizendo " estou de olho".




Merda como vou conseguir executa essa missão com sucesso.....










Notas Finais


Boa madrugada......espero que tenham gostado, não sei se vou postar amanhã, mais no máximo quarta eu posto. Por favor deixem seus comentários e opiniões. perdoei os erros Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...