História Máfia Z-Fire - Capítulo 26


Escrita por:

Postado
Categorias Ashley Benson, Eleanor Calder, Maluma, Megan Fox, Nina Dobrev, One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Personagens Originais, Zayn Malik
Tags Zayn Malik
Visualizações 271
Palavras 2.489
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Drama (Tragédia), Festa, Ficção, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Pra quem tinha ou tem curiosidade em saber quem é o Price Wiston aqui está!! Sera o nosso lindão Chris Hemsworth *-*❤#ILoveThor
Bom, voltando a fic...
Boa leitura😘😘

Capítulo 26 - Capítulo 26


Fanfic / Fanfiction Máfia Z-Fire - Capítulo 26 - Capítulo 26

Price on:

E mais uma vez acordo no meio da noite com os mesmos pesadelos de sempre que vivem me assombrando. 

Nesses pesadelos meu pai me dizia pra ter cuidado com "Ele" mas, ele quem? Já se passaram alguns anos mas ainda não encontrei o assassino dos meu pai, por isso, Gabriel me ofereceu ajuda para encontrar o assassino mas com uma condição, eu teria que ser seu braço direito, fazer o trabalho sujo por ele, e eu acabei aceitando, mesmo depois de vê-lo ateando fogo em sua própria casa matando todos dentro dela incluindo seus pais. Naquele dia pensei em pular fora, mas o mesmo disse que se eu o-abandonasse ele desistiria de me ajudar a encontrar o desgraçado que matou meu pai, pois bem, estou com ele até hoje.

Decidi ir a casa Dele, precisava saber se ele ainda iria me ajudar. Peguei minhas chaves e fui até sua mansão.

                           (...)

Cheguei estacionando o carro em frente a casa mesmo, não iria demorar muito. Desci e caminhei até a porta já entrando, porque? Porque eu sou foda😉.

-Gael?- Chamei por ele mais não obtive resposta.- Gael? Cadê tu seu gay?- Falei rindo. Nossa amizade é forte, o tenho como um irmão que eu nunca tive.- Ôw Malik?- Chamei mais uma vez e nada chegando a conclusão de que ele não estava em casa.

Melhor pra mim.

Subi as escadas indo ate o quarto do mesmo. Se ele sabe ou descobriu alguma coisa com certeza deixou algo em seu quarto ja que o mantém trancado.

Pra minha sorte a porta estava encostada, ao entrar dei de cara com a cama amarrotada, é parece que teve uma festinha particular noite passada.

Gargalhei baixinho e continuei olhando ao redor, é quando avisto uma escrivaninha com várias pastas sobre ela, mas oque mais me chamou atenção é que embaixo delas havia vários papéis, é como se estivessem escondido. Fui ate la pegando os papéis e os olhando um por um.

-Hum...Gael cara tu é um doido mesmo, como é que o cara faz uma lista das pessoas que ele já matou?- Falei pra mim mesmo rindo baixo. Continuei olhando até que um nome em comum me chama atenção.- Opa Opa Opa...perai...-  Pus as outras sobre a escrivaninha e fui até a cama me sentando.- Não velho...- Não acredito no que estava vendo cara.- Albert Wiston...- Minha respiração acelerou junto com o coração.- Filho da puta!- Amasse o papel em minhas mãos.- Gabriel matou meu pai!!

                           (...)

Nathaly on:

- Vamos? Está tudo pronto.- Falou Z todo Black, nossa que sexy.- Temos grana pra pegar hoje, vambora.- Todos levantam-se e eu também, mas Zayn me olha e me barra na porta, antes do mesmo abrir a boca eu o interrompo.

-NÃO! Nem vem com essa de "Você Fica!" Ou eu vou contigo ou vou sozinha, se me prender eu fujo, você não tem opções, então sai e me deixa passar.- O mesmo me olhava sem dizer nada, me deu passagem e eu passei pulando como a chapeuzinho vermelho toda serelepe.

-Você me paga Smith!!- Gritou de longe enquanto eu gargalhava.

                         (...)

-TODO MUNDO PRO CHÃO AGORA!!- Gritou Zayn e na mesma hora todos se assustaram abaixando-se.-ISSO AÊ, TODO MUNDO CALADO OU EU METO BALA NO CRÂNIO DE CADA UM DAQUI!- Me lembrei do dia que aconteceu a mesma coisa comigo em Bradford. Mas não deixo as lembranças me avaliarem, mantenho a arma erguida e firme mirando em um casal que estava abaixado.

-Bora Bora Bora!- Passou Harry e Liam por mim.

-Vem amor!- Sussurrou Zayn ao passar por mim e eu o segui.

-Mas e as pessoas?- Perguntei o seguindo pelo corredor direito, Hazza e Daddy foram para o esquerdo.

-Louis, Babi e Niall ficaram pra cuidar deles, toma.- Paramos num depósito, ele me da um saco preto e vai até uma porta de aço bem grossa, faz uns negócios la e a mesma se abre. Quando entrei minha boca abriu num perfeito "O", havias um mar verde só de dólares.

-Pega o quanto puder Marrentinha!- Depois de uns segundos sem piscar corri até as notas e comecei a por dentro da sacola.

                          (...)

 -Pronto!- Falei pondo a sacola no canto, Z fez a mesma coisa sorrindo em seguida.

-Sabia que você é a Marrenta mafiosa mais sexy e gostosa que eu já vi?- Falou me puxando pelo cós da calça me juntando ao seu corpo.

- Sabia, afinal sou a única certo?- Ele sorriu e quando ia me beijar Liam aparece agoniado. -Que foi Liam?- Perguntou Zayn se separando de mim o olhando.

-O FBI esta ai Zayn!!- Z arregala os olhos me deixando claramente nervosa.

-Que droga!! Amor, vem comigo e não sai de perto de mim por nada nesse mundo ta bom?- Assenti e o segui, Liam ia na frente ate que uma voz nos para no meio do corredor.

-Parados os três!- Eu conheço essa voz.- Encostem na parede agora. -Zayn e Liam foram devagar até se encostarem, já eu de nervosismo não sai do lugar.

-Ei..voce aí, vai encosta, anda.- Continuei parada até que o mesmo destrava a arma, ao ouvir o som, viro pra ele que apontava pra cabeça do Zayn, Ah não, ele não! A fúria me consumiu e na mesma hora sou um chute em sua mão fazendo a arma voar longe, o mesmo fica sem reação, tomo um impulso e o acerto com uma pesada igual da Babi, fazendo o mesmo colidir contra parede.  Lembram oque aconteceu comigo no capítulo passado? Então, agora eu to de boa, sou craque. (Me achando modo On).

Andei rapidamente até ele segurando sua cabeça com as mãos trazendo-a pra baixo acertando uma joelhada em seu nariz. Vejo o sangue tomar conta de sua face. Vi que o mesmo estava tonto. Ele levanta a cabeça e me olha.

-Nathy...-  Falou ele sussurrando pra que só eu ouvisse. Não o-deixei terminar de falar e dei  uma coronhada em seu rosto fazendo o mesmo cair no chão. 

Me Abaixei próximo a ele e me aproximei do seu ouvido falando também no sussurro.

- Nunca mais aponte uma arma pra meu homem na minha frente Ethan, ou vai se arrepender do dia que nasceu, ouviu bem agente Holke?- Falei num tom de ameaça enquanto segurava seu cabelo com a mão, ele me olhava nos olhos.

-O-oque fizeram c-com você princesa?- Vacilei por alguns segundos ao o ouvir me chamar de princesa, ele foi muito legal comigo quando eu precisei, mais ele estava apontando uma arma pro Zayn caramba, não podia deixar isso acontecer. Voltei a realidade apertando mais seu corpo cabeludo fazendo o mesmo soltar um gemido.

-Apenas me mostraram como defender aqueles que eu amo, e se você mais uma vez tentar algo contra o meu namorado ou alguém da Z-Fire, eu te caço até no inferno Ethan, e eu não to brincando!!- Soltei seu cabelo com ignorância e o mesmo ficou jogado no chão até perder a consciência.- Desculpa!- Me levantei e virei-me para os meninos, Liam sorria orgulhoso já Zayn me olhava desconfiado.

- Isso aí filhinha!! Gostei de ver!- Falou acionando sua arma.- Vamo la?- Falado isso, Liam saiu já atirando contra os outros policiais. Olhei para o Z que encarava o corpo desacordado de Ethan.

-Z? Está tudo bem?-  O mesmo não me olhava de forma alguma.- Zayn?

-Prepara sua arma!- Disse ele e saiu já atirando também me deixando pra trás sem reação. Eu o impesso de ser morto e ele nem me agradece? Suspirei decepcionada, olhei mais uma vez pra Ethan antes de sair do corredor dando de cara com vários policiais mortos e alguns feridos. Comecei a atirar nos que via pela frente.

-ESTÁ LIMPO VAMOS NESSA GALERA!!- Gritou Lou é saiu correndo com seu saco de dinheiro, Babi Liam e Niall fez o mesmo. Harry pegou o dele e entrou na van deixando a porta aberta pra que eu e Zayn entrassemos.

Quando ia pegar meu saco cheio de dólares e moedas, Zayn passa por mim feito um furacão pegando o meu saco e o dele levando pra dentro da van, Corri pra alcanca-lo e entrei na van. Babi fecha a porta e Liam pisa no acelerador nos levando pra longe dali.

-Isso que é volta triunfal!! Máfia Z-Fire de volta à ativa!!- Comemorou Niall batendo na lateral da van junto com os outros, sorri de leve ao ver a alegria deles, olhei para o Z e o mesmo olhava pela janela um pouco distante de mim no banco. 

Oque está acontecendo com Ele?

                          (...)


-Bom, temos 577 mil reais só nos primeiro sacos que foram do Lee, o meu e o de Lou, e ai Hazza?- Perguntou Babi ao contar quanto eles três pegaram.

-734 mil, os três!-  Falou Harry comemorando. Todos eles bateram palmas enquanto comemoravam.

-No total temos 1.309 milhões de dólares!!- Falei num tom animado e todos gargalharam enquanto sorriam felizes. Sorri por ver a alegria de todos. Olhei em volta procurando Z e o encontrei subindo as escadas. Fui atrás dele. Precisava saber oque estava acontecendo.

~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~•~

Price on: 

-...sem a camisinha, claro que...- Gael para de falar com a garota que estava ao seu lado agarrada nele ao me ver sentado em sua cama.- Wiston?! Oque faz dentro do meu quarto?

- Estava te esperando, precisamos ter uma conversinha- Olhei pra garota.- Meu anjo ser que dá pra vim outra hora? Não quero que presencie essa conversa civilizada entre amigos.- A mesma assentiu e saiu dali rapidamente.

-Espero que seja importante pra me fazer perder uma foda tão...

-Desgraçado!- O-interrompi.

-Como é que é?- Perguntou ele.

-Você é um filho da puta Malik!!- Nessa altura do campeonato eu ja tinha me levantado e andava lentamente até ele com as mãos fechadas.

-Certo, você só me chama de Malik quando o negócio é sério, vai me conta ai, oque houve?- Falou calmamente, joguei o papel em seu peito o assustando.

-Isso aconteceu!! Acha que continuaria me fazendo de idiota Gabriel??- O mesmo abre o papel amassado e ve o nome me olhando em seguida caindo na gargalhada.

Franzi a testa.

-Pensei que nunca descobriria Wiston! Estava mais do que na hora não acha?- Falou num tom óbvio.

-Você matou o meu pai seu filho da puta!!- Estava me segurando pra não voar em seu pescoço.

-Matei! E com a maior vontade do mundo, faria de novo se pudesse!- Falou sarcástico. Voei em cima dele já na base do soco que o mesmo foi pra trás de batendo-se na porta. Não deixando barato Gabriel também me ataca esmurrando meu rosto, me defendo e acerto um em seu estômago o jogando do outro lado da escrivaninha derrubando tudo que havia ali em cima. O mesmo se levanta e corre acertando um chute em minha barriga me fazendo perder um pouco o ar, acabo por me desequilibrar e caio no chão,  Malik se aproveitou e subiu sobre mim dando vários socos em meu rosto, consegui me defender e dei uma cabeçada no mesmo que fica tonto saindo de cima de mim, já via sangue em seu rosto, eu não estava diferente, o peguei pelo pescoço o-imprensando contra o espelho já quebrado pela força do impacto.

-Eu devia acabar com você seu assassino do Caralho...- Falei apertando mais o seu pescoço fazendo o mesmo perder o ar.

-E p-porque...n...não faz???- Falou já sem ar.

-Porque eu sei um jeito bem melhor de me vingar de você... na verdade é o melhor jeito!!!- O- Soltei e o mesmo foi de encontro ao chão tossindo.- Vou ter ver cair de camarote, sem precisar mover um dedo.-Falei levantando o dedo indicador.

-Voce é um fudido igual ao seu pai Wiston, um idiota que não serve pra nada...- Cuspiu sangue enquanto falava.

Sorri- Claro, aqui eu não sirvo pra nada, mas pra onde eu vou com certeza vou servir pra muita coisa.- Falei e o mesmo franziu a testa confuso.

-E pra onde vai? Quem aceitaria um imprestável como você?- Sorriu sarcástico com seus dentes sujos de sangue.

-Máfia Z-Fire conhece?- Soltei e Gael fecha o sorriso.

-Você  não teria coragem!- Falou num tom de deboche.

-Isso é o que eu mais tenho Gabriel, e aliás, eu quem levei a Nathy até o aeroporto pra que se encontrasse com Zayn em Nova York, tenho coragem ou não?- Gargalhei.- Nos vemos por ai!- Comecei a andar em direção a porta e saindo do quarto.

-WISTOOON!!!!! VOCÊ VAI SE ARREPENDER SEU FILHO DA PUTA!!!EU VOU ACABAR COM VOCEE!!!!

Ouvi seu grito e nem me importei sai caminhando entrando no meu carro saindo dali, agora é só entrar em contato com a Nathy e torcer pra que me aceitem.

                         (...)

-Zayn, oque está acontecendo?- Falei entrando no quarto vendo o mesmo sentado na cama.

-Oque disse a ele?- Me olhou seriamente.

-A ele quem?

-Não se faça de burra porque sei que não é Nathaly, disse a ele onde é nosso próximo ataque?- Falou irônico. Perai ele ta tá me acusando?

-Perai, ta falando do Ethan?- Não acredito que ele tá me acusando algo.

-Claro tem outro? Acha que eu não vi você sussurrando algo no ouvido dele? Eu não sou idiota Smith!- Se levantou ficando de costas pra mim.

-Zayn, você esta dizendo que eu...- Não consegui terminar a frase.

-Não tolero traição contra a minha Máfia.- Falou o mesmo alterado.

-Traição?? Tá maluco Malik? Eu apenas o-impedi de ser morto, você não viu porque estava de costas o tempo todo, mas não, prefere acreditar na primeira coisa que pensa, eu nunca trairia a Máfia nem você Zayn, isso só mostrou que você não confia em mim, eu surrei meu amigo pra salvar sua pele e você me acusa de traição? É muito amor por mim não acha?- Falei tudo num sem respirar soltando o ar logo depois junto com algumas lágrimas de decepção.

O mesmo me olhava sem reação.

-Eu amo você Zayn, mas to vendo que oque sente por mim não é o suficiente...o Ethan estava preparado pra dar um tiro em sua cabeça e eu me vi tão sem chão naquele momento...- Falei começando a chorar, no seu rosto vejo que está surpreso e arrependido do que disse-...Fiz errado ne? Proteger você foi errado?...isso é traição? Porque se for ja sabe que te trai desde quando nos conhecemos!!- Quando ia saindo o mesmo me puxa pelo braço não me deixando ir.

-Não Não espera espera...- O-Olhei com o rosto encharcado.- Desculpa...- Encostou sua testa na minha fechando os olhos com força.- Desculpa, Desculpa!!- Neguei com a cabeça e me afastei dele, o mesmo me olhou confuso.

-Não vai ser tão fácil assim não Z, você fez uma acusação séria, me acusou de traição, eu que sempre fui fiel a você desde o início.- O mesmo abaixou a cabeça.-Você pegou pesado comigo, estou magoada com você, quer que eu te desculpe? Faça por onde ou então conviva com isso!- Passei as mãos no rosto e sai do quarto o deixando la pensando.

Entrei na área da piscina e me sentei com os pés dentro da mesma. Peguei meu celular e fiquei olhando as fotos que tiramos a um mês atrás, até que me ligam, sem ver quem é atendo.

Ligação on:

-Alô?

-Eae Smith! Tudo belê?

-Price?- Ele Gargalhou.

-Conheceu minha voz, achei que tinha esquecido dos amigos.

-É difícil isso acontecer, por onde anda?

-A caminho de Nova York, em breve terão mais um integrante na Máfia Z-Fire...Eu!!



Notas Finais


Eitxaa que a porrada ta SOLTA!! E ai minhas mafiosas, Price entra ou não entra na Máfia?
E sobre a surra q nossa Nathy deu Ethan?? Foi certa em defender o boy?
Zayn? Certo ou errado?
Aí é com vocês!! Quero saber nos comentários hein!
Bjs mafiosas do meu core❤
Até o próximo capítulo😘😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...