1. Spirit Fanfics >
  2. Mafiósos(imagine BTS) REVISÃO >
  3. Tempo do CIO, pq não é possível....

História Mafiósos(imagine BTS) REVISÃO - Tempo do CIO, pq não é possível....


Escrita por: duixis

Notas do Autor


Gente me senti meio envergonhada de escrever as partes hot mas tá ok, desculpa qualquer erro e provável mente vai demorar um pouco pra escrever os próximos.

Bj😘

Capítulo 18 - Tempo do CIO, pq não é possível....


Fanfic / Fanfiction Mafiósos(imagine BTS) REVISÃO - Tempo do CIO, pq não é possível....

Emily POV's on 

 

Acordo vou ao banheiro fazer minhas higienes, coloco uma outra roupa, porque se os outros me vissem com a camiseta do RM, eles saberiam que rolou algo. 

Desço e vou em direção a cozinha, achei estranho o fato de que JK estava lá junto com Suga, a essa hora, mas quando olhei o relógio entendi. 

Eu tinha acordado na hora do almoço, Jin já estava colocando a mesa então eu apenas fui ajudá-lo. 

Terminamos de arrumar a mesa e comemos a maravilhosa comida dele, então me levantei ainda com todos na mesa e perguntei. 

 

Emily - Meninos eu queria pedir uma coisa para vocês. 

 

Todos - O que é? 

 

Emily - Quero ter um pouco mais de liberdade dentro desta casa. 

 

Todos me olharam sem entender nada. 

 

Emily - Quero sair mais, só que sozinha, vocês já estão cientes desde o início que eu não vou fugir, nem se eu quisesse. 

 

Suga - É verdade. 

 

Todos - Ah pode ser. 

 

Jhope - Eu não acho isso - Disse sussurrando 

 

JK - O que foi? 

 

Jhope - Nada não. 

 

Depois que eles disseram isso fui para o meu quarto me arrumei e sai, me certificando que nenhum deles estavam me seguindo. 

 

Fui até a casa de meu melhor amigo Bambam, conversamos bastante, mas eu não falei que fui "sequestrada", fomos para o quarto dele nos deitamos e continuamos a conversar.  

Em seguida saí da casa e fui para uma loja e comprei um moletom masculino maravilhoso, que eu poderia usar para qualquer ocasião. 

 

Chegando no apartamento. quando estava entrando, eles ficavam me questionando de muitas coisas, principalmente se eu havia encontrado alguma pelo fato da minha camisa está amassada. 

 

Ignorei a todos e fui para o meu quarto, não sei por que, mas estou me sentindo muito sufocada, comecei a ver desenhos se formando em minha visão, olhando para o espelho, balancei a cabeça e comecei a me despir, entrei no chuveiro e continue ouvindo vozes das quais não sabia de quem era. 

 

Já que estava começando a ficar assustada, saí me vesti e fui para o quarto de Suga, ele estava deitado dormindo, cheguei próximo dele o balancei um pouco e ele respondeu ainda de olhos fechados. 

 

Emily - Suga…. Suga 

 

Suga - Que foi? 

 

Emily - Tô com medo. 

 

Suga - Do que? 

 

Emily - Sinto que estou sendo observada por alguém que eu não conheço. 

 

Suga - Mas você já conhece a todos aqui. 

 

Emily - Por isso eu tô com medo, acho que tem alguém aqui. 

 

Suga - Afffff……. vem 

 

Ele me puxou pelo punho e fez com que eu me deitasse ao seu lado, deitei minha cabeça em seu peito, ele me aconchegou entre seus braços debaixo da coberta e isso fez com que eu adormeça. 

 

Acordei eram umas 2h da manhã, ele ainda estava dormindo, fiquei encarando-o durante um tempo, apenas ficando desacreditada com tal beleza. 

Me levantei fui à cozinha beber um copo de água, mas estava pior o som das vozes 

 

Vozes - Vai pega a faca 

 

Vozes - Você não merece estar aqui. 

 

Me assustei um pouco deixando o copo cair de minhas mãos e quebrar chegando ao chão, andei por cima dos cacos de vidro ainda descalça, fazendo meus pés sangrarem com tal contato. 

Me aproximei da gaveta, abri e peguei a faca, posicionei em meu punho e cortei, quando iria fazer o segundo corte alguém tira a mesma de minhas mãos. 

 

Suga - Que merda você está fazendo??!!!!!! 

Perguntava assustado com o que via. 

 

Emily - Eu……. Não sei 

 

Suga - Meu Deus vem, vamos limpar isso tudo. 

 

Ele fez um curativo em meu braço e eu o ajudei a limpar o estrago que havia feito, subimos e nos deitamos novamente. 

 

Suga - Por que estava fazendo aquilo? 

 

Emily - As vozes me pediram. 

 

Suga - Que vozes se você estava sozinha. 

 

Emily - Esse é o problema eu não sei. 

 

Suga - Está bom vamos dormir logo. 

 

��De manhã �� 

 

Acordei ainda no quarto de Suga mas sem ele na cama, fui para meu quarto fiz minhas higienes e desci, apenas encontrei Jhope na sala, e decidi provocar. 

Fui chegando próximo a ele, ele estava sentado de forma largada, então apenas fui e me sentei em seu colo. 

 

Jhope - O que essa princesa quer agora? 

 

Emily - Não é nada não Daddy - dizia rebolando em seu colo já percebendo a seu membro ficando ereto aos poucos 

 

Jhope - Daddy? Agora é assim? 

 

Emily - Claro! Sua baby quer carinho, a não ser que você não queira é claro - Fiz uma voz fofa manhosa ao mesmo tempo. 

 

Jhope - A minha baby vai me desculpar mas agora não podemos vou ter que sair, mas antes…. 

 

Ele me puxou para o seu quarto onde me olhou parecendo desejar algo. 

 

Jhope - A minha baby vai ter que aliviar o daddy antes dele sair. 

 

Emily - Isso será o maior prazer. 

 

Jhope POV's on 

 

Ela se achou na minha frente, ficando com a cabeça direitinho na altura do meu membro, abaixou a minha bermuda, vendo que já mostra a minha vontade de fude-la por completo. 

Deu uma risadinha de lado, e lambeu por cima da box já manchada pelo pré gozo, abaixou a box e lambeu minha glande, já colocando sua boca por completo em meu membro, nossa que sensação maravilhosa aquela. 

 

Jhope - Nossa…… que quentinha essa boquinha. 

 

Ela continuou os movimentos e depois de um bom tempo gozei e ela engoliu tudo sem deixar vestígios. 

Subiu até mim e me beijou quando separamos o beijo. 

 

Emily - Nossa daddy, seu gostinho é docinho, sabia? 

 

A beijei novamente e ela saiu do quarto, consegui escutar seus passos descerem as escadas, em seguida não escutando mais nada, coloquei novamente minha roupa e aí com os meninos e ela ficou sozinha no apartamento. 

 

Emily POV's on 

 

Depois daquilo percebi o quanto estava sendo dominada por ele, não sei se gosto ou acho ruim. 

 

Jhope POV's on 

 

Bom depois do maravilhoso boquete que recebi de Emily, tive que sair com os meninos, nós tivemos que ir a uma reunião em que falaram sobre dinheiro etc. 

Mas o que mais me atraiu na conversa toda foi o fato de que a gente vai ter que voltar para a Coréia e sei que a Emily não vai gostar disso. 

Mas já compramos as passagens e vamos daqui a três dias, agora é só avisar a ela. 

 

Chegamos no apartamento, vi Emily deitada no sofá dormindo, então a peguei no colo e levei até seu quarto, sabia que isso não era algo que ela queria, mas seria algo necessário. 

 

��Na manhã seguinte�� 

 

Emily POV's on 

 

Acordei com a leve luz que saia das cortinas indo ao encontro do meu rosto, me levantei, fiz o que tinha para fazer e sai do quarto indo pra cozinha. 

Todos estavam sentados na mesa, achei estranho, mais pelo fato de que suas expressões não estavam tão boas. 

 

Emily - O que aconteceu agora? 

 

Jin - Bom………. teremos que fazer uma viagem. 

 

Emily - Vocês né? 

 

Jin - Todos nós. 

 

Emily - Para onde vamos? 

 

Suga - Coréia. 

 

Emily - Por que estão fazendo isso comigo?....  vocês já não têm o que querem? 

 

Jimin - Na verdade ainda não 

 

Emily - Ótimo - Digo irônica. 

 

Subo direto pro meu quarto já arrumo as malas e pronto deixo embaixo da cama, estava me sentindo muito mal então……, fui até o quarto de Jhope. 

Ele estava sentado na cama dele lendo um livro do qual não dei a menor importância. 

 

Emily - Daddy, eu te aliviei mais cedo, mas você me deixou com algo. 

 

Jhope - E o que foi minha baby. 

 

Emily - Me deixou com vontade. 

 

Jhope - Vontade de que? 

 

Emily - De que você me foda bem gostoso. 

 

Ele entendeu o recado e me chamou pra cama dele já tirando sua blusa deixando seu abdômen a mostra (gente eu escrevo hot, com base no que eu já li, não pensem que eu sou desse jeito pfrr). 

 

Fui pra cima dele já o beijando, mas ele acabou trocando as posições, ficando por cima de mim, descendo beijos do meu pescoço até os meus seios. 

Tirou, ou melhor ele rasgou a minha blusa ao meio, já atacando os meus seios, ele os chupava com movimentos circulares com a língua, e minha nossa que língua. 

Foi descendo os beijos até o botão do meu short e tirou o mesmo junto com a minha calcinha os jogando em algum canto do quarto. 

Ficou com a cabeça entre minhas pernas dando leves beijos em minha intimidade já molhada, massageou o meu clitóris em seguida depositando dois dedos em minha entrada com movimentos leves e sutis, colocou a língua para sugá-la, alimentando o movimento de seus dedos. 

Me desmanchei em seus dedos e ele lambeu, logo em seguida me beijando. Tirou sua própria bermuda e posicionou a ponta de seu membro em minha entrada, introduziu ele por completo e começou a se movimentar dentro de mim, no quarto apenas dava para ouvir nossos corpos se chocando, aquele som excitante, alimentou as estocadas as deixando fortes e violentas. 

 

Jhope POV's on 

 

O prazer dentro daquele cômodo era enorme Emily tentava conter seus gemidos pelo fato de que os meninos tinham que ouvir o mínimo possível, ele cravou as unhas em minhas costas as arranhando, chegamos ao ápice e me deitei ao seu lado. 

 

Jhope - Vamos tomar um banho antes de você sair? 

 

Emily - Pode ser, vem…! - Disse já me puxando para o banheiro e abrindo o chuveiro. 

 

Houve algumas mãos bobas e beijos, mas nada demais, em seguida ela foi para seu quarto. 

 

Emily POV's on 

 

Depois de uma transa maravilhosa eu voltei para o meu quarto, deitei-me na cama olhando para o teto, mas eu queria fazer algo (fogo no rabo eu hein!!!!). 

Lembrei do presente que Jimin havia me dado, ele não levou de volta apenas colocou no meu closet, abri o mesmo e peguei o violino. 

Comecei a tocar a música que minha irmã gostava e acabei decorando com ela, eu a toco de olhos fechados, quando abro eles, avisto JK na porta de meu quarto apenas olhando eu tocar. 

Fico envergonhada e guardo o instrumento rapidamente. 

 

JK - Não precisa fazer isso, você toca tão bem. 

Corei com tal elogio, mas assim que ele me viu chorando……. 


Notas Finais


Amo vcs obrigado pelos favoritos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...