História Mafiósos(imagine BTS)!! - Capítulo 42


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, EXO, Got7, Red Velvet, TWICE
Personagens BamBam, Byun Baek-hyun (Baekhyun), Irene, Jackson, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Jong-dae (Chen), Kim Jong-in (Kai), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Oh Se-hun (Sehun), Park Jimin (Jimin), Rosé, Yeri
Tags Army, Bangtan Boys (BTS), Máfia, Sequestro
Visualizações 47
Palavras 650
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Crossover, Famí­lia, Fantasia, Ficção Adolescente, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 42 - Missão inesperada


Depois da breve conversa com o baekhyun, fui me deitar estava muito cansada por causa daquele trabalho.


Suga POV's on


Depois que Emily chegou em casa já falando um monte pra gente, eu já estava me sentindo culpado, imagine agora depois de tudo isso.

Tivemos que sair para resolvermos uns negócios pois estamos devendo pra vários outros mafiosos, e fomos ver o que mais estávamos devendo, o Jackson.


Ele é muito mais rico que a gente, ele nos ajudou, mas decidimos dar a espécie de um golpe, porém não deu nenhum pouco certo.

Ele pode ter muito dinheiro, mas o fato de viver sozinho o torna solitário, então ele cai na lábia de qualquer mulher que fala que ama ele, então tivemos a brilhante idéia de pedir a ajuda da Emily pra isso.


Fizemos o mesmo envelope de sempre para ela e ainda vamos entregar, eu pelo menos acho uma puta mancada o que estamos pedindo pra ela depois de tudo que fizemos com ela.


Depois de deixar o envelope pronto, fui até o seu quarto e encontrei a mesma dormindo, vi que sua bolsa estava do seu lado, então deixei dentro da mesma, ainda bem que ela não vai ficar na escola por muito tempo já que entrou no meio pro final do ano.


Sai de lá e fui para meu quarto, fiz minhas higienes e me deitei pronto pra dormir.


Emily POV's on


Acordo faço minhas higienes, troco de roupa e vou pegar minha bolsa, percebo que a mesma está entreaberta mas não me importei, saí com o "meu" carro e fui pra escola, chegando lá como sempre recebo olhares e nem ligo, fui pra minha sala.


A aula ocorreu normalmente,quando estava pra guardar minhas coisas percebi um papel diferente do restante, tirei da bolsa, quando vi o modelo do mesmo, vi que era o envelope que eles me mandam quando eu tenho que fazer uma missão.

Me subiu uma raiva, depois de tudo que eles fizeram eles ainda querem que eu faça missões que eles pedem, agrrrrrr, que ódio, não aguentei e comecei a chorar de raiva.(ss eu tbm choro de raiva kkkkkk).


Fui para a casa, chegando lá avistei todos sentado no sofá assistindo algo, fui em direção a eles, taquei na mesinha o envelope.


Emily- que merda é essa? Vocês acham mesmo que depois do que fizeram eu vou fazer as missões? Podem esperar sentados por que em pé cansa.


Sai em direção ao meu quarto, chegando no mesmo apenas entro no meu closet e deito no chão tentando acalmar a minha cabeça, que já estava doendo por sinal.

Me acalmei  me levantei e fui em direção a sala, eles ainda estavam lá, somente Jin estava na cozinha, então fui pra lá, me sentei em cima do balcão e conversei com o Jin. Ficamos conversando durante um tempo, realmente é muito bom conversar com ele, quando estava prestes a sair da cozinha pra ir pra mesa de jantar os outros me barram.


Emily- O que vocês querem agora?


RM- você vai ter que fazer a missão


Emily-Não


JK- Querendo ou não, vc vai fazer


Jimin- isso não é uma escolha


Emily- Claro que é, pelo que eu sei ainda tenho meus direitos, e segundo eles eu não sou obrigada a fazer nada.


Suga- Eu sei que você tá brava pra caramba com o que a gente fez mas você precisa completar a missão, isso é pro bem de todos.


Emily- Então quer dizer que agora vocês se importam com o que vai fazer bem ou mal pra mim?! Ahhh me poupe.


Tae- Sempre nós importamos mas não demonstramos


Emily- Aquilo que fizeram comigo foi uma demonstração de preocupação?


Jhope- Princesa, a gente acreditou nela porque ela tinha provas de que você esteve lá, do contrário não acreditariam os nela.


Emily- Tudo bem eu faço a missão,mas nao prometo nada, vou começar quando?


Jin- amanhã mesmo- falou ainda olhando pra comida, com um semblante triste.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...