1. Spirit Fanfics >
  2. Mafiósos(imagine BTS) REVISÃO >
  3. Onde estou??!!!!

História Mafiósos(imagine BTS) REVISÃO - Onde estou??!!!!


Escrita por: duixis

Notas do Autor


Gente desculpa pela demora mas espero que gostem do novo capítulo

Bjs😘

Capítulo 5 - Onde estou??!!!!


Fanfic / Fanfiction Mafiósos(imagine BTS) REVISÃO - Onde estou??!!!!

Emily POV's on 

 

Acordei sentindo meus braços amarrados juntamente com as minhas pernas, era muito estranho, quando abri os olhos por completo pude ver que estava sentada em uma cadeira, juntamente de uma sala meio escura, que não dava pra ver muita coisa. 

 

Mas eu estava conseguindo ouvir vozes do que parece ser uma espécie de porta estilo francesa (sabe aquelas portas de castelo aquelas lá mesmo, de duas maçanetas) de vidro, mas também estava escuro do outro lado dela. 

Ouvi passos que vinham na minha direção, mas atrás de mim, comecei a me remexer na cadeira da qual estava pra ver se conseguia me soltar, mas foi em vão. 

 

Ele chegou bem próximo de mim e disse: 

 

Xxx - Querida pode parar, você está apenas judiando de seus punhos, você mesma já percebeu que não vai sair. 

 

Aquela respiração quente perto do meu pescoço me deixou paralisada de certa forma imóvel. 

Depois de alguns segundos ele ligou a luz e se posicionou em minha frente eu fechei meus olhos com força assustada com a situação, ele colocou a mão em meu queixo e levantou um pouco querendo que eu olhasse para ele e assim fiz, fiquei encarando-o fixamente sem desviar o olhar ele chegou próximo do meu rosto e disse: 
 

Xxx - Boa menina. - E deu um sorriso de canto 

Eu continuava a encarar ele e fiz uma cara de deboche pra que ele entendesse que eu não era qualquer uma, e que ele podia fazer o que queria, mas (na minha cabeça) para ele deve ter sido apenas uma carinha de nojo. 

Emily - O que você vai fazer comigo? - Perguntei ainda o olhando fixamente. 

Xxx - Por enquanto nada, mas Jajá você verá. 

Quando ele disse isso apenas pensei......agora fudeu. (Aut: eu na vida kkkk) 

Xxx - Para você meu nome é Tae, apenas me chame assim do contrário as coisas podem piorar. - Disse ele seriamente se afastando de mim. 

Assim que ele disse isso entrou mais seis homens, todos eles estavam de terno, pelo visto já os conhecia 4 deles o J-hope, Jimin, JK e o Tae.... Mas não sabia o nome pelo qual deveria chamar os outros 3. 

Tae me apresentou o nome que deveria chamar eles que seria, Jin, Suga e RM. 

Emily - Eu sei que vocês não vão fazer nada comigo ainda, então estou tomando a liberdade de perguntar o que vocês querem comigo. - Depois que falei isso eles me olharam com uma cara de um pouco assustados com a minha atitude. 

RM - Nós somos os maiores mafiosos da Coréia, e queremos algo que está com o seu pai, mas pra isso não podemos ir diretamente com ele, e é pra isso que você serve pra conseguir isso pra nós. 

Emily - E quem disse que eu vou fazer o que vocês querem. - Disse sem paciência. 

Suga - Você irá porque sabe que se não fizer, vamos fazer coisas piores. 

Me senti desafiada então que comece os jogos. 

 

Emily - Ok, olha....eu sei de muitas coisas sobre vocês, como vocês já devem saber eu tenho ótima memória.... ou seja, decoro as coisas facilmente e eu já vi a ficha de cada um de vocês em algumas pastas do meu pai, vocês também já deveriam estar cientes que esse plano não vai dar certo. 

Eu sei que o JK perdeu o pai quando era novo, sei que Jimin perdeu a mãe, Tae foi rejeitado pelo amor da vida dele pelo seu melhor amigo, J-hope teve a mãe morta pelas mãos do padrasto, Suga perdeu praticamente sua família e sua irmã foi assassinada por um cara que até hoje você não sabe o culpado, RM teve uma vida sofrida e está tentando ajudar a mãe que vive na Itália e Jin está tentando sustentar o seu irmãozinho que está morando no Canadá com a avó.- Eu disse aquilo tudo tão rápido que nem eu acreditei, eles me olharam com a maior cara de surpresa que você possa imaginar. 

 

Jimin - ok garota, você sabe basicamente tudo sobre a gente e deve estar ciente que também sabemos muitas coisas sobre você. 

Concordei com a cabeça 

Jimin - Então não fique tentando desafiar a gente. 

Emily - Eu quem estou sendo desafiada e você que está se sentindo ofendido, meu deus.... - dei uma risada de canto. 

Suga - Mas que atrevida.... 

Ele chegou perto de mim e depositou um tapa na minha cara que foi tão forte que começou a sangrar, meus olhos estavam marejando.  

Não consegui falar nada em seguida disso com receio de que ele fizesse de novo. 

 

RM - Agora está quieta??!!!!! Ainda bem que entendeu o recado. 

 

Todos saíram da sala menos Jin ele estava com uma expressão de quem não queria que nada disso estivesse acontecendo, ele chegou próximo de mim e se agachou na minha frente, estávamos apenas eu e ele na sala, ele colocou a mão no meu rosto e eu tentei desfiar, mas.... 

Jin - Não precisa temer a mim, não vou te machucar. 

Resolvi confiar nele e o deixei tocar em meu rosto, com o máximo de cuidado ele passou uma pomada e fez um curativo em meu rosto. 

Em seguida se levantou me desamarrou minhas mãos e meus pés, e disse: 

Jin - Faça de tudo, mas não saia desse lugar se não vai piorar as coisas pro seu lado e eu não quero isso. 

Emily - Está bem. 
 

Ele me levou até um quarto que apenas tinha uma varanda linda com portas de vidro e falou que aquele era meu quarto, disse também que iria falar com os meninos pra eu ficar na casa em que eles estavam com total liberdade, só que eu não poderia sair do prédio, apenas assenti e eles saiu me deixando sozinha. 

 

Jin POV's on 

Vou até a sala onde os meninos geralmente ficam, e conversei com eles, a conversa não foi uma das melhores, mas eles decidiram deixar. 

Então voltei para o quarto de Emily, a encontrando com lingerie e um roupão de ceda, eu pouco envergonhado me virei de costas e disse: 

Jin - Por favor se arrume pra nós conversamos. 

E ela apenas fechou o roupão sem deixar nenhuma parte do corpo para fora. 

 

Jin - Então......eles acabaram concordando, espero que você se sinta à vontade e que obedeça porque provavelmente eles vão pedir algumas coisas das quais ainda não posso revelar. 

Enquanto eu falava ela começa a se ajeitar na cama deixando um pouco aberto o decote mostrando um pouco de seus seios, e para ser sincero aquilo me deixou um pouco excitado, mas tentei me conter 

Amém que funcionou até o final de nossa conversa. 

 

CONTINUA....


Notas Finais


Me desculpem qualquer erro


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...