1. Spirit Fanfics >
  2. Magazine Uchiha's

História Magazine Uchiha's


Escrita por: MrsEloi

Fanfic / Fanfiction Magazine Uchiha's
Sinopse:
Após a decisão intrépida de Uchiha Fugaku, Sasuke é obrigado a retornar para sua cidade natal: Konoha; a fim de erguer, em apenas quatro meses, as vendas da Magazine Uchiha’s, quando no passado, atingirá o topo mundial. De volta aos retroativos demônios, o moreno decide procurar por sua melhor amiga de infância – Yamanaka Ino, para cumprir a promessa: casar-se com ela.
No entanto, tudo que ele não imaginava era o tropeçar de uma estagiaria aparentemente estranha, ineficaz e irritante em sua vida, transformando-a ainda mais em um escarcéu.
***
— Agora é a minha vez de falar — Sakura arremessou os papéis sobre a mesa de vidro diante si. O moreno arqueou as sobrancelhas, movendo os lábios em formato oval, prestes a pronunciar maiores lamúrias, porém, ela o interrompeu. Talvez aquele fosse seu ultimo instante empregada naquela empresa. Aproveitaria o momento de rompante. —, se quer tanto eficiência, comece por você! Só sabes dar ordens e broncas, desde que chegou o departamento não tem paz.
— Como ousa... — o Uchiha resmungou – perplexo pela afronta daquela estagiária.
— Você nos manda refazer tudo sem nem mesmo avaliar as propostas, nunca está satisfeito. Não sorri e a todo instante temos medo que incendeie este lugar, transformando-o no verdadeiro inferno dos contos infantis. — ela falava tão rápido que lhe faltava ar nos pequeninos pulmões. — Não é de admirar que todos lhe chamam de Ladrão de almas!
Sasuke torceu a lateral dos lábios em um sorriso sarcástico. A figura desprovida de estilo em sua frente assemelhava-se a uma pimenta. Os fios róseos pregados na testa pelo suor, o timbre da voz instável e as edemaciadas bochechas rubras. — Vocês me apelidaram como ladrão de almas?
“Puta merda!”
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Visualizações 747
Favoritos 104
Comentários 22
Listas de leitura 42
Palavras 3.656
Concluído Não
Categorias Naruto
Personagens Ino Yamanaka, Naruto Uzumaki, Sakura Haruno, Sasuke Uchiha
Tags Amizade, Comedia, Drama, Naruto, Romance, Sasusaku

NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama / Tragédia, Literatura Erótica, Romântico / Shoujo, Universo Alternativo
Avisos: Álcool, Insinuação de sexo, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1
Capítulo 01
6
273
1.660
 
2
Capítulo 02
7
244
1.039
 
3
Capítulo 03
9
230
957

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.